Ir para conteúdo

Greyratty

Trophy Hunter
  • Total de itens

    9
  • Registro em

  • Última visita

Reputação

0 Neutro

2 Seguidores

Sobre Greyratty

  1. Mano, se me ajudo cara, valeu mesmo.*-* E obrigado a todos que deram dicas, valeu mesmo galera XD
  2. Peguei sim mano, mais tambem não funcionou. To começando a acha que ta bugando ;/
  3. Fiz o que você falo e não deu certo cara ;/ Pow galera to começando a acha que ta bugando, ja tentei fazer de várias formas e não ta dando certo
  4. Então cara, foda é que eu usei as armas de todos os tipos, mais não ta funcionando, e só falta esse desafio pra avança nos Brigões de Boston. Eu devo ta fazendo de um jeito errado, porque tipo, não da pra usa armas normais com pesadas, e eu pego as dos inimigos quando elas estão no chão pra usar. É isso que eu to fazendo errado talvez, entende?
  5. Pow, eu ja matei com todas as armas, mais não ta dando certo ;/
  6. To com uma dúvida, por mais boba que seja. É no desafio dos Brigões de Boston, tem um no nível 2 que tem que matar um inimigo com todo tipo de armas. Alguém poderia me explicar melhor como fazer? Porque tipo, não da pra coloca espada normal com armas pesadas, e não to conseguindo fazer, por mais boba que pareça ser. E também to um pouco confuso se é pra usar as armas em um ÚNICO inimigo ou se posso usar em vários. Qual o jeito certo de se fazer?
  7. To com uma dúvida, por mais boba que seja. É nas missões dos Brigões de Boston, tem uma no nível 2 que tem que matar um inimigo com todo tipo de armas. Alguém poderia me explicar melhor como fazer? Porque tipo, não da pra coloca espada normal com armas pesadas, e não to conseguindo fazer, por mais boba que pareça ser... Qual é o jeito certo de se fazer?
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...