Ir para conteúdo

lupietrovski

Trophy Hunter
  • Total de itens

    492
  • Registro em

  • Última visita

  • Dias Ganhos

    20

lupietrovski venceu a última vez em Dezembro 7 2015

lupietrovski had the most liked content!

Reputação

2024 Platina

Sobre lupietrovski

  • Rank
    Bronze Hunter

Informações Pessoais

  • Idade
    Portugal

Últimos Visitantes

8307 visualizações
  1. Olá... Já que saíram duas versões para cada jogo Doodle, vou deixar aqui as versões EU já que foi somente as que fiz. http://mypst.com.br/jogos/NPWR09164_00/ http://mypst.com.br/jogos/NPWR09372_00/ http://mypst.com.br/jogos/4553-doodle-god/ http://mypst.com.br/jogos/4588-doodle-god/ Todos os links acima são versões europeia dos jogos.
  2. Verdade... Fiquei na cabeça que era só fechar no hard ðŸ˜. Bom então com isso o jogo só entra na Badge "Contra o Tempo" (se não estiver errada tb kkk)
  3. O jogo Spy Chameleon http://mypst.com.br/jogos/NPWR10726_00/ não tem nenhuma Badge/ Gênero cadastrado. Para gênero andei procurando em qual se encaixaria e falam em AÇÃO e ARCADE-PUZZLE. Já para as badges ele pode ser adicionado em "Chuck Norris aproves" pois tem que fechar o jogo na dificuldade hard e também em "Contra o tempo" porque vc tem que fechar o jogo em menos de 18 min. Provavelmente pode ser adicionado a mais badges mas as que lembro agora são essas. Vlw ;)
  4. Não sei dizer como estão as outras regiões, li algo que na japonesa não rola mesmo. O que posso afirmar é que pelo menos na psn europeia consegui fazer o download de um item e assim consegui pegar o troféu shopaholic. Espero que ajude algumas pessoas que pensavam que estava impossível de platinar. ;)
  5. Revivendo o post aqui... Testei hj em uma conta e consegui obter esse troféu o "shopaholic" meu jogo é R2 e minha conta também é R2. Só a título de informação mesmo, isso quer dizer que ainda dá p pegar a platina nesse jogo. ;)
  6. Puutz.... Fiz isso tb, agora vou ter que fazer a campanha do kisuke dnovo...:/ Vou aproveitar e pegar o troféu de terminar em menos de 3 hrs.
  7. Eles tem que ir deixando de lado o PS3 para o PS4 engatilhar de vez e voltarem os esforços somente para a nova geração, do PS Vita nem falo nada pq faz tempo que a sony ta deixando o portátil de lado. Mas concordo com a galera, não vou me desfazer do meu "pretinho" tão cedo pois a coleção de jogos que tenho e quero fazer ainda é grande. Mas quem sabe um dia consigo jogar metade do que tenho p o PS3.
  8. A Sony anunciou que a integração entre o Facebook e as plataformas PlayStation 3 e PS Vita deixará de existir a partir 20/01/16. A remoção da funcionalidade se dará através de novas atualizações. O portátil receberá o firmware 3.57, enquanto o saudoso PlayStation 3 será agraciado com o update 4.78. Além destes, o PlayStation TV também será afetado pela mudança. A integração com a rede social mais popular do mundo permite que os jogadores compartilhem suas experiências de gameplay através da publicação de troféus, printscreen dos jogos e atualização das novidades. Portanto, se você possui estas plataformas e gosta de compartilhar com seus amigos seus momentos de diversão, é melhor se conformar com a ausência do recurso. A falta de interesse da Sony em continuar mantendo estas funcionalidades evidencia, mais uma vez, que a sétima geração já não tem tanto espaço nos planejamentos da empresa japonesa. Certamente todos os esforços estão sendo concentrados no PlayStation 4 e no vindouro PlayStation VR. Fonte MeuPS4
  9. Mais um 100% p cadastrar lá no site http://mypst.com.br/jogos/4563-panda-run/ Ah e não esquece de arrumar os meus trofeus ;) Vlw
  10. Um jogo esta cadastrado na região errada, os outros estão faltando a região, não é nada demais mas fica mais completo e ajuda a identificar de que região é a lista de troféus quando um jogo tem mais que uma. STEINS;GATE - CHN http://mypst.com.br/jogos/NPWR08418_00/ este jogo na verdade é US/R1 e não CHN STEINS;GATE http://mypst.com.br/jogos/NPWR08279_00/ jogo EU/R2 STEINS;GATE - US (PSVita) http://mypst.com.br/jogos/NPWR08283_00/ Jogo EU/R2 (minha conta é europeia e comprei esse jogo digital, não tem como fazer um jogo digital no vita sem ser da região da sua conta, né :) Battle Trivia Knockout http://mypst.com.br/jogos/NPWR09754_00/ Jogo EU/R2 Battle Trivia Knockout http://mypst.com.br/jogos/NPWR09683_00/ Jogo US/R1 Amnesia: Memories http://mypst.com.br/jogos/NPWR09189_00/ Jogo EU/R2 Doodle Kingdom http://mypst.com.br/jogos/NPWR06398_00/ Jogo EU/R2 Whispering Willows http://mypst.com.br/jogos/4107-whispering-willows/ Jogo EU/R2 Whispering Willows http://mypst.com.br/jogos/4097-whispering-willows/ Jogo US/R1 XBLAZE CODE : EMBRYO http://mypst.com.br/jogos/NPWR08512_00/ Jogo EU/R2 Actual Sunlight http://mypst.com.br/jogos/NPWR09918_00/ Jogo EU/R2 Actual Sunlight http://mypst.com.br/jogos/4201-actual-sunlight/ Jogo US/R1 e por último, sei que o lugar não é aqui mas aproveitando o tópico. Asphalt: Injection http://mypst.com.br/jogos/NPWR02816_00/ Acredito que este jogo se enquadra no requisito para a badge Brasil nos Games. Neste jogo você corre entre outros lugares no Rio de Janeiro.
  11. heheh da nada não... o bom é que já esta arrumado. Valeu MGZoio... tem uns jogos que fiz versão EU que estão erradas la no site, depois verifico certo e posto p vc dar uma olhada.
  12. O jogo Doodle god PS3 http://mypst.com.br/jogos/NPWR08993_00/ foi registrado a poucos dias no site, mas antes disso eu fiz o jogo (na verdade ele apareceu na lista do mypst após eu completar o jogo é sincronizar os trofeus). Estranhei não ganhar pioneiro e velocista neste jogo e hoje fui ver se os trofeus já tinham sido cadastrado e já estão lá. Meus trofeus estão com data de 09/01/16 mas o tempo para completar esta como ??? Agora vem minha dúvida, ao cadastrar o jogo é trofeus não deveria automaticamente "arrumar" meu tempo para fazer 100% e também o pioneiro e velocista? Estranho que o primeiro troféu registrou, mas nada além disso. Alguém pode me explicar como funciona certinho esse processo de cadastrar jogo e ganhar trofeus em um jogo antes de ter sido cadastrado? Vlw
  13. Vim procurar no fórum se mais alguém estava tendo esse problema e fiquei aliviada que não sou só eu, pois isso significa algum erro no site. Meu perfil atualizou depois de muito tempo e nem todos os jogos que finalizei constam no meu perfil, sem contar que os dois 100% que estão lá tem os trofeus bagunçados. Aparece que fiz 100% mas diz que tem trofeus que não ganhei. Até tirei vários prints para postar aqui mas como vi que não sou só eu que estou com o problema vou esperar que já já os adm tomam conhecimento e arrumam o problema...
  14. Vim reforçar o que a maioria "sensata" já falou... Todos têm direito de reclamar e se defender, a partir daí o fato ja é de conhecimento público e cada um tira suas próprias conclusões se faz boost ou não com a pessoa. Eu mesmo já fiz muito boost e é complicado, ainda mais um boost do U3 (ainda não vi um grupo que fez U3 que não acabou dando alguma confusão). Errou quando começou a faltar com respeito, a partir daí perdeu a razão. Eu tenho somente uma experiência de boost com o Keesley e quando fiz tudo correu super bem e por essa experiência eu faria boost com ele novamente. Essa é minha opinião. Se no caso a galera que fez boost com ele está descontente com a atitude dele, simplesmente não faça mais boost com ele, não precisa ficar voltando para o tópico vezes e vezes para chamar de "muleque" e tals... Como falei, depois de ler todo o tópico, cada um tira suas próprias conclusões de fazer boost com ele ou não, eu faria pois não tive nenhum problema com o Keesley...
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...