Ir para conteúdo

MafiosoManBR

Trophy Hunter
  • Total de itens

    9
  • Registro em

  • Última visita

Reputação

0 Neutro

1 Seguidor

Sobre MafiosoManBR

Informações Pessoais

  • Idade
    Foz do Iguacu - PR
  • Localização
    Games .
  1. Minha lista de jogos para myPSt Awards é: Uncharted 4 Rise of the Tomb Raider: 20 Year Celebration Final Fantasy XV The Last Guardian Overwatch
  2. Alguém está com problema no som, com "ecos" sem motivos? Consultado alguns fóruns, esse problema parece generalizado. Se alguém conseguiu resolver o problema, favor compartilhar! É impossível jogar com o som desse jeito! Tenho as versões digitais.
  3. Fico com 5000 de bounty e vou na estação de trem pagar, não é assim que usa o Pardon Letter?
  4. Pessoal, estou com um problema terrível! Falta apenas o troféu Friends in High Places para a platina só que ele não vem!! Eu fico com + de 5000 de bounty, pago minha dívida e o troféu não vem de jeito nenhum, repeti isso mais de 10x e ainda assim não vem.. :porque: Tentei depois que zerei o jogo, como ele não veio, deletei os salves e comecei o jogo novamente até chegar em Blackwater, fiz novamente 5000 de bounty, paguei e ele não veio!! :fuuu: Alguém me ajude por favor.. perder uma platina por um troféu é triste demais.
  5. Pessoal, estou com um problema terrível! Falta apenas o troféu Friends in High Places para a platina só que ele não vem!! Eu fico com + de 5000 de bounty, pago minha dívida e o troféu não vem de jeito nenhum, repeti isso mais de 10x e ainda assim não vem.. :porque: Tentei depois que zerei o jogo, como ele não veio, deletei os salves e comecei o jogo novamente até chegar em Blackwater, fiz novamente 5000 de bounty, paguei e ele não veio!! :fuuu: Alguém me ajude por favor.. perder uma platina por um troféu é triste demais.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...