Ir para conteúdo

estatistico-df

Trophy Hunter
  • Total de itens

    13
  • Registro em

  • Última visita

Reputação

5 Neutro

1 Seguidor

Sobre estatistico-df

Informações Pessoais

  • Nome
    Raul Braz
  1. Pra quem acompanha esses jogos do Digimon... Eles são bons como na época dos saudosos jogos de ps1? Se sim vou dar uma chance. Aqueles jogos marcaram minha infância,
  2. Maravilha! Estou jogando esse jogo e sentia falta desse guia. Parabéns pela iniciativa.
  3. Acerca do troféu: Lessons Learned Sabem me dizer em qual parte do jogo exatamente se ganha esse troféu? Acho que o meu não apareceu... Terminei o sexto ano a creio que já liberei todas as magias.
  4. Alguém tem alguma novidade sobre o lançamento do game? Passamos de 16 de Outubro e até agora nada.
  5. O preço do XBOX é uma prova que essa afirmação é falsa. Vivemos em um país onde tudo é mais caro, isso é fato e creio que ninguém aqui nega isso. Mas o preço de 4 mil vai além de qualquer imposto. Isso pra mim é exploração e falta de respeito ao consumidor. Tem mais é que boicotar esse bando de canalhas e das duas uma: Comprar em outro país ou mesmo migrar para a microsoft.
  6. Tive esse mesmo problema hoje e graças a esse tópico consegui resolvê-lo.
  7. Hoje tem 3 demos para baixar, kkkkkk. Provavelmente vou de FIFA por causa do ultimate team. E Diablo 3 me chama muito a atenção também. E pessoal, tenho uma dúvida patética de iniciante aqui... Como eu posso saber se minha conta é americana ou europeia? Meu ps3 foi comprado na Espanha, mas fiz minha conta aqui mesmo no Brasil já tem uns 4 anos e não lembro qual região eu coloquei.
  8. Muito bom! Tem tanto Final Fantasy sensacional que é impossível não pensar em remakes do 7, 8, 9 ou mesmo o 12 que foi citado. Mas o 10 também é um ótimo jogo, então estou satisfeito. E isso porque não conheço os antigos, que suponho que devam ser muito bons para a época também. Espero que tenha o sistema de troféus. E que dê para baixar e jogar no PS4 também, haha, Esse é um jogo que me darpa dúvidas sobre trocar de console logo de cara.
  9. Pois é, pensei o mesmo. Mas gastei 200 mil e nada! O pior é que já achei dois jogadores da semana no começo do game, incluíndo um Paulinho do Corinthians... Mas foi no web app do pc, kkk. Agora to que luto para achar um qualquer e nada! Que droga. Capaz de ficar sem a platina do fifa por causa de um troféus que é pura sorte.
  10. Menos de 1000 acho muito improvável. Quem dera! Acredito que R$ 1800 é uma projeção mais realista, mas não me surpreenderia se passar um pouco da casa dos 2000.
  11. Cara, adoro Yu-Gi-Oh mas esse jogo é simplesmente patético. Não vale nem mesmo o pouco dinheiro que custou. Ter um jogo desses num ps3 é lamentável. O modo história é fraquíssimo, e os servidores onlines são péssimos. Espero que lancem algo do nível que o card game mereça, porque isso daí que se chama decade duels é simplesmente uma merda! Agora o guia tá perfeito.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...