Ir para conteúdo

TheHerdy

Trophy Hunter
  • Total de itens

    86
  • Registro em

  • Última visita

Reputação

23 Bronze

1 Seguidor

Sobre TheHerdy

  1. Isso está me deixando com um pé atras, apesar de GTA V ter um grande e vasto modo online e também uma campanha muito boa.
  2. tem como desativar? eu não consegui achar essa opção em nenhuma configuração no ps4
  3. Então, tenho um HD externo da samsung de 1 TB e queria trocar pelo do PS4 mas só poderia fazer isso se o do PS4 funcionasse na case como HD externo também. Tem como? são compatíveis?
  4. Boa a ideia de tirar o externo da case, vou procurar saber se é compatível, valeu !
  5. Galera do Fórum, estou com problemas de armazenamento no PS4, 500Gb não está dando e não aguento mais instalar e apagar coisas. Queria saber se tem como usar HD externo, tenho um de 1 TB pra uso aqui, funciona ? Completo ou tem limite de armazenamento ? Outra coisa, para troca de HD é facil de trocar, da pra fazer em casa de boa sem riscos? Qualquer de notebook funciona? Valeuuu
  6. O problema é realmente só o microfone, ele não funciona em nenhum aparelho e não tem nem como desabilitar ele, mesmo no que deveria ser o "mudo" faz o barulho. Não tenho ideia do valor de uma manutenção/troca do microfone.
  7. Comprei recentemente um Wired Silver com fio usado, ele funciona perfeitamente a função fone (com maestria) mas é só ligar ele via usb pra usar como headset que um ruido muito alto aparece, tanto pra mim quanto pra pessoa que escuta. Uma coisa que observei foi que quando eu coloco parte do fone no encaixe ele funciona sem ruido quando encaixo totalmente até o ultimo conector o ruido aparece. Alguem sabe se tem como calibrar ou configurar pelo pc? Vale a pena consertar? onde ? Quem puder ajudar ai pq to meio no desespero
  8. 01 : Dark Souls 3 02 : Uncharted 4 03 : Ratchet & Clank 04 : Deus ex: Making Divided 05 : BF1
  9. Sim,obrigado já consegui resolver foi isso mesmo,o problema maior foi que ele não entendia nada do assunto e eu explicando pelo tel não deu certo,fui la e resolvi,criei o tópico pq ele não tinha conseguido fazer por esse método.Vlw ai
  10. Morre um gênio e a industria gamer/livros perde um grande profissional.
  11. Foi neles mesmo que ue ativei e desativei,mas não deu certo,continuo sem ter acesso.
  12. Sim eu jogo normalmente,eu já desativei todas as contas e reativei só a nossa e consta 2 sistemas ativados só que ele ainda não consegue jogar.
  13. é que ele comprou recentemente então nem tinha pensado nisso. Sim ele apagou o utilizador.Tem 2 sistemas ativados no momento,mas ele não esta mais conseguindo jogar.Antes ele conseguia mas não jogava on,quando criou outro utilizador com uma conta na PSn ele apagou o outro e quando tentou jogar por essa conta nvoa não conseguiu,baixou a ourta conta la novamente mas mesmo assim não esta dando.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...