Ir para conteúdo

Pirukah

Trophy Hunter
  • Total de itens

    1632
  • Registro em

  • Última visita

  • Dias Ganhos

    2

Pirukah venceu a última vez em Março 27 2015

Pirukah had the most liked content!

Reputação

1989 Platina

7 Seguidores

Sobre Pirukah

  • Rank
    Silver Hunter
  1. Bom, eu me rendi ao hype e acabei adquirindo Red Dead Redemption. No começo eu tava achando um jogo até super estimado, que não era tudo isso... Uns dias de jogo e, apesar de torcer muito por Spider Man e God of War, eu não vejo nada de errado se esse jogo levar Game of the Year.
  2. Na verdade tem mais de uma semana que eu platinei, mas como eu ainda não postei, aqui vai: Soul Calibur 6 Eu curto muito a série e fiquei meio decepcionado quando joguei o 5. Não só pela ausência de personagens icônicos, mas também pelas mecânicas que o jogo tava focando na época. Esse 6 além de trazer os personagens mais queridos de volta, ainda deu uma refinada incrível na jogabilidade. Arrisco dizer que é o meu novo favorito da franquia toda. A Namco tá de parabéns pelo que ela anda fazendo com as versões mais recentes de Tekken e Soul Calibur! Só não ganha melhor jogo do ano porque Dragon Ball FighterZ foi lançado no começo desse daqui. Mas pra quem gosta de jogos de luta, recomendo fortemente. A platina em si tá beeeeeeem mais simples que a do 5. Nenhum troféu imbecil tipo dar 1.000.000 de passos... Joguem! Vale a pena!
  3. Olha, tá difícil mas não tá impossível. O troféu de speedrun aceita saves e você pode comprar itens a vontade, só que tem que fazer isso rápido porque enquanto você está na loja, na tela de seleção de inimigos e até enquanto está salvando o tempo conta. As primeiras telas vão ser obviamente mais difíceis pela falta de armas, então o tempo que você gastar no começo, vai ter que ser compensado do meio pra frente. Os desafios do Dr. Light também são osso. Impossível fazer em poucas tentativas. O negócio é jogar, aprender as fases, assistir replays de quem completou (assista vários, assim você vai ter uma noção de como faz quem priorizando velocidade e quem preza a segurança) e planejar a sua própria tática. Todas as armas são uteis, então planeje seus tiros e abuse tanto da speed como da power gear. Dedinho sai calejado.
  4. Faz uns milênios que eu não entro aqui... Creio que platinei bastante coisa que não postei nesse tópico: God of War, Agents of Mayhem, Megaman X Legacy Collection (as duas), Spider-Man... Mas a que me deu ânimo pra vir postar aqui no fórum foi essa: Megaman 11 Platina maravilhosa! Ainda mais com os dois troféus mais casca grossa que eu fiz nos últimos tempos: fechar o jogo em menos de uma hora e os 30 desafios do Dr.Light. Osso! O jogo em si tá sensacional! Eu como fã absoluto da franquia estou muito feliz. Tudo que o Might nº9 decepcionou, esse daqui acertou. Agora é a Capcom manter essa equipe e botar no forno Megaman 12 e Megaman X9. Finalmente justiça foi feita pelo robô azul mais amado dos games!
  5. Bom, o passo que a Capcom deu pra frente com a ideia de comprar personagens com Fight Money ela agora dá um passo pra trás. Claro que quem comprar a AE vai conseguir facilmente conseguir liberar todos os personagens, mas a hora que for chegando season 4 pra frente, vai ir ficando cada vez mais difícil sem Season Pass. Eu tô pensando seriamente em pegar o season pass 3 e guardar fight money pra uma eventual season 4.
  6. Dragon Ball FighterZ já tá comprado. Nos 3 dias do Beta eu não devo nem sair de casa. Megaman 11 é compra certa. Tem bastante jogo que eventualmente eu vou pegar também. Monster Hunter e GoW são duas quase certezas. E ainda tem bastante coisa pra dar uma olhada. 2018 vai ser um ano muito bom pros gamers.
  7. Eu comecei a ter o mesmo problema ontem. Eu tenho uma teoria que eu ferrei o DS4 jogando Guilty Gear, mais especificamente fazendo uns challenges. O que me levou novamente a procurar arcade sticks, e dessa vez vou comprar com certeza.
  8. Tô aparecendo aqui só pra dizer que platinei Life Is Strange e Killing Floor 2. Esse mês a Plus deu duas platinas bem tranquilas. Pena que ainda não atualizou meu perfil aqui... :(
  9. Versão digital mesmo. Se eu não me engano, eu paguei 228 reais quando comprei os cartões da PSN US.
  10. Ah sim! Eu só estava dizendo qual era o conteúdo das versões deluxe. De modo algum significa que eu concorde com o modelo da EA/Bioware de não trazer um Season Pass com um preço mais em conta pra quem quiser todo o conteúdo adicional da campanha single player. O Mass Effect 3 e Dragon Age Inquisition eu só joguei a campanha normal que já vinha no jogo. Talvez se houvesse um season pass com tudo, eu compraria. Já fiz minha pré-compra do ME Andromeda. Mas não duvido nada que eu fique sem jogar as DLC's simplesmente por não ver custo benefício com os altos preços praticados por eles...
  11. Na real, isso não tem nada a ver com o que a gente conhece como "Season Pass". Tanto a versão Deluxe como a Super Deluxe trazem vantagens exclusivas do modo Multiplayer online. Ou seja, nada a ver com prováveis DLC's de expansões pra campanha single player. Em outras palavras, quem não curtiu o modo online do Mass Effect 3 não precisa nem se incomodar com qualquer coisa que não seja a versão standard do jogo. Fora que provavelmente eles vão manter o modelo de poder comprar itens com "in-game currency"...
  12. O resultado anterior tinha sido anunciado no Facebook também? Juro que não vi nada por lá... Enfim, vou priorizar as postagens da página do MyPST por lá. Lembrete pra mim mesmo: 72 e 20.
  13. Opa! Prevejo o 72 forte nesse sorteio. Quando eu fiz minha lista eu usei só jogos que eu tinha jogado. Então obviamente escolherei um jogo fora da minha lista... Provavelmente Rise of Tomb Raider...
  14. É uma nova história, então acho que dá pra começar de boa por esse.
  15. Letter Quest Resolvi ver qual é que era desse jogo que mistura scrabble e RPG. Foi legal! Deu pra praticar um pouco do vocabulário em inglês. 100% bem fácil.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...