Ir para conteúdo

mauromn

Trophy Hunter
  • Total de itens

    14
  • Registro em

  • Última visita

Reputação

18 Bronze

1 Seguidor

Sobre mauromn

  1. Aliás, uma dica: pegue os jogos para TODOS os consoles (PS4, PS3, Vita) quando eles saem na Plus. Já teve casos em que peguei para o Vita, e mais tarde lançaram a versão PS4 de um jogo. Se eles forem cross-buy, você pega a outra versão, mesmo que esta não tenha saído na Plus. Um exemplo é o Escape Plan, que havia saído para Vita, e quando lançaram a versão PS4 meses depois (o jogo já tinha saído do line-up da Plus), pude baixá-lo de graça.
  2. Tem tanto jogo melhor faltando nessa lista que nem dá pra considerar... Poderiam ter feito uma lista do tipo "25 jogos recomendados para PS Vita". Aí, seria um pouco mais justo. Mas falar que são os "25 melhores" é comprar briga com um monte de hater...
  3. Só um lembrete para quem quer desistir da Plus ou pensa em deixar de renovar a assinatura: os jogos grátis vão parar de funcionar. No meu caso, são dezenas de games acumulados por anos de assinatura. E sem qualquer arrependimento. Ok, concordo que esse mês tá bem fraco, mas a gente sabe que é uma excessão, geralmente tem vindo bons games.
  4. Eu sou um dos que gostaria de trocar algumas letras do meu Nick para maiúsculas (de "mauromn" para "MauroMN"). Mas o que eu gostaria mesmo é que criassem uma forma de consultar mais facilmente os produtos baixados na PSN. Meu catálogo de produtos já conta mais de 2000 itens (entre jogos, DLCs, demos, avatares, temas, etc), e não tem nenhuma opção de ordenação ou filtragem da lista para ajudar a procurar um jogo ou DLC.
  5. Tem algumas coisas a se observar nessa notícia: 1) O fechamento dos servidores por parte da GameSpy não implica, necessariamente, no fim do online desses jogos. Basta que as produtoras providenciem novos servidores para eles, sob responsabilidade própria ou de terceiros, e provavelmente um patch para redirecionar as partidas para esses novos servidores. Vamos esperar pelo melhor, mas nos preparar para o pior. 2) A lista fornecida na notícia não faz menção à vários jogos. Procurei "Need For Speed: Hot Pursuit" e não o achei (a não ser a versão PC, "NFS: Hot Pursuit 2", de 2002); e não vamos esquecer que NFS:HP tem uma versão PS2. No entanto, "Red Dead Redemption" está lá. Minha maior preocupação é com "Need For Speed: Hot Pursuit". É um ótimo jogo (principalmente online), mas já tem outros depois dele ("Most Wanted" e "Rivals", entre outros). Pode ser que a EA não se interesse em manter um servidor para esse game. Espero que sim, porque é muito divertido.
  6. Ok, o que eu pude entender é que é uma opção mensal apenas para jogar online, sem a necessidade (e nem os benefícios) da assinatura Plus. Acho que a única vantagem é pra quem pegou emprestado um jogo de algum amigo e vai zerar em menos de um mês no online (para os caçadores de troféus). Mas ainda assim não faz sentido.
  7. Tão reclamando do que? Eu moro numa loja da BestBuy faz um tempão.... KKKKKKKkkkkkkkk!!!!
  8. Só um conselho pro pessoal: É preciso analisar bem qual Plus é mais vantajosa para assinar. Além dos jogos "gratuitos" (coloquei entre aspas, porque você está pagando, no fim das contas - aliás, pra ser mais específico, estará alugando, já que os jogos que gratuítos só funcionam enquanto você for assinante da Plus), outra coisa a ser analisada são os descontos nos jogos. Pela diferença de preço, pode ser mais vantajoso assinar a Plus americana ou europeia. Se você não vai comprar jogos por download (experiência própria: é difícil resistir...), então pode assinar a Plus BR na boa. Outro detalhe: se você assinou uma e depois resolveu passar para outra, saiba que os jogos free que você baixou na primeira não vão funcionar, mesmo que você passe a assinar a Plus de outra região. Por isso que nem cogito trocar a minha Plus americana pela europeia.
  9. Pra começo de conversa, sua capacidade de interpretação de texto é péssima. Em que trecho do meu post eu disse que estou contente? Eu já sou assinante da Plus Americana desde o primeiro ano, nunca me importei com a Plus BR, e não é porque ela saiu aqui que vou trocar de região. Eu concordo que a Plus veio muito tarde (aliás, se não fosse a obrigatoriedade de assinar para jogar online, acho que a Sony nem teria trazido o serviço pra cá). Na minha opinião, a Plus deveria ter sido criada ao abrir a PS Store BR. Desde que saiu o preço do PS4, eu critico a atitude da Sony com relação aos gamers brasileiros, a falta de transparência e a ganância. Se está duvidando, basta dar uma busca nos meus comentários no fórum. Meu comentário foi por conta do mimimi do pessoal que nem viu quais os títulos que tinham, e já sairam reclamando. Já o seu comentário não tem nexo: neste tópico, estamos falando da Plus BR, e você diz que só vai falar bem da Sony se colocarem um preço justo no PS4. O que tem uma coisa a ver com a outra?
  10. Na verdade, me expressei mal: o que eu quis dizer é que a Sony usou esses valores como "cotação". Ou seja, o PS4 foi convertido em reais simplesmente multiplicando o valor do aparelho no varejo americano por 10.
  11. Caraca, como tem gente que reclama nesse mundo! Não tinha Plus BR, o pessoal que não pode ou não tem Plus USA ou EUROPA reclama (neste caso, com razão). Criam a Plus BR, por cerca de U$ 45 (mais barata que a americana, e BEM mais barata que a européia), e reclamam que a lista dela é baseada na americana. Pô, cambada! Dá um tempo! Não gostou? Se vira pra assinar a Plus Europa! Teve gente que nem sabia quais os jogos disponíveis e já estava reclamando!
  12. Faltou completar: "Mas estamos c@g@nd* e andando para seu choro!" Pela escolha de palavras do recado da Sony, está bem claro que eles vão colocar (novamente) a culpa nos impostos (aliás, já fizeram isso). Mas como acreditar na palavra de uma empresa que cobra U$ 200 por um PS3 ou um Vita nos EUA, mas aqui vendem os mesmos consoles por R$ 1.100 e R$ 1.400, respectivamente (com o agravante de que o PS3 é fabricado aqui)? Como não pensar que cobrar 5,5 vezes mais num PS3, 7 vezes mais num Vita e, agora, 10 vezes mais num PS4 não é outra coisa a não ser ganância pura e simples? A única coisa pela qual a Sony realmente se sente frustrada é de que não somos tão idiotas quanto ela pensa.
  13. Pode até não ter o costume, mas se você vai jogar online, provavelmente vai assinar a Plus (se já não assina). Com isso, você vai ter direito a baixar os jogos de PS4 que virão como parte integrante do serviço. Ou seja: vai acabar tendo um monte de jogos no HD...
  14. Se eu comprar um desses (importado por eu mesmo ou na Santa Efigênia, é claro...), vai ser a primeira coisa que vou fazer: trocar o HD por um maior.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...