Ir para conteúdo

FillippeM

Trophy Hunter
  • Total de itens

    39
  • Registro em

  • Última visita

  • Dias Ganhos

    1

FillippeM venceu a última vez em Junho 27 2014

FillippeM had the most liked content!

Reputação

117 Prata

4 Seguidores

Sobre FillippeM

  1. Fala galera, se alguém puder tirar essa minha dúvida, agradeço! Seguinte... Na lista de downloads em relação ao jogo tem os seguintes pacotes: Multiplayer Spanish Language Pack - 805mb Multiplayer French Language Pack - 760mb Multiplayer Free to Play - 4,6gb Single Player Experience - 11,1gb Single Player Exp. 2D Movies - 12,5gb Single Player Exp. 3D Movies - 10,3gb Precisa baixar isso tudo mesmo? Na minha cabeça os dois primeiros não precisam baixar... a minha dúvida é mais em relação ao 2D e 3D Movies, tem que ser os dois mesmo? Outra coisa é em relação a ordem de download... Se eu quiser por exemplo jogar só o offline primeiro eu posso baixar só o Single e o(s) arquivo(s) de Movies e deixar pra pegar o arquivo Multiplayer pra depois? Valeu, abraços!
  2. #12 - Tomb Raider Jogão, jogão, curti muito mesmo, explorava tudo amarradão e eu geralmente me irrito com coletáveis... Joguei novamente feliz da vida pra fazer a limpa nos troféus, coisa rara de acontecer. É que o Last of Us parou na minha mão emprestado dia desses e aí já era, senão era o melhor jogo que eu joguei no ano até então(ok, nem foram muitos mas...). Pegou foi fazer os troféus de MP como sempre já que não gosto de jogar online. Mas como dá pra resolver sozinho o de Lv60, foi uns 3 meses pegando as vezes e deu certo, platina salva. Deu a maior pena de deletar, na boa.
  3. Entrando na lista: Por fora: Tomb Raider - Mais 5 níveis up no MP e platino. DmC - Mais 12 fases SSS no Nephlim e platino(quase desisti, mas avancei e rolou uma empolgada). PES14 - Jogando um pouco todo dia, ainda falta bastante pra platina.
  4. É, eu tô fazendo Overdrive pra caramba, tava indo bem até, mas nessa não tá vingando não. Então, acho que os vídeos do Youtube que me desanimaram mesmo, sou muito ruim pra alternar os combos como a galera faz. Nego fazendo 180k na velocidade da luz e eu demorando uma fase inteira pra fazer os tais 170k. E olha que a fase 4 é fácil. Já devo ter feito umas 70x no mínimo, várias vezes ficando por 20, 10, uma por 3k... tenso. E irrita né... Como eu ainda gosto de jogar, vou deixar instalado e jogar as vezes, mas desencanei da platina pra agora(A idéia era platinar ele e Tomb Raider nesse mês). Uma penca de jogos pra jogar, troféus pra ganhar e eu gastando 1, 2 horas em uma fase só que já cansei de jogar pra pegar o troféu de todos os níveis, é brabo. Que nem Max Payne 3 que no fundo eu sabia que não ia platinar nunca e perdi horas e horas insistindo... rs! Mas esse caso foi mais fácil de detectar porque jogo com mira realmente não é meu forte.
  5. Quase desistindo faltando um troféu só. Aquele troféu de SSS em tudo ao que tudo indica não é pra mim não, tô perdendo horas e horas pra passar da fase 4 e nada, imagina o resto. O que tá salvando ainda é que eu ainda curto pegar o jogo... Mas é foda, gastando horas em um jogo que eu já zerei uma penca de vezes e pra esquentar cabeça ainda complica.
  6. Sobre os coletáveis, então... Quinta fase eu resolvi dar um confere nas estatísticas pra ver se tava batendo com os números do vídeo do guia. Constou 2 conversas a menos e 1 pingente. Deixei isso anotado que qualquer coisa era só jogar de novo as cinco primeiras e decidi fazer esse confere em cada fase. Hoje joguei a sexta, segui o vídeo do guia certinho e pra minha surpresa: 1) Os pingentes resolveram bater certo na conta, ou seja, o tal pingente que faltava resolveu aparecer do além 2) Agora são 3 conversas a menos. Tem algum bug nesse negócio, alguma das conversas dos vídeos não computam nessas estatísticas, algo assim? Tô achando isso bizarro e tô com a maior certeza de que não tô deixando passar nada. E pelas contas das conversas restantes nos vídeos do guia são 13, somando com as 24 que tenho dão exatamente as tais 37. Espero que não dê zica, jogo emprestado e eu queria fechar pelo menos os troféus offline até o fim do mês que vem e ainda tem copa no meio. Ah, o multiplayer dá pra jogar sendo emprestado ou nem?
  7. #11 - L.A. Noire Sempre tive curiosidade de jogar, tava mega barato, peguei mas acabei deixando guardado por um tempo, depois peguei pra ver qual era. Gostei da idéia até... de repente seria um pouco mais interessante se fosse em português, de vez em quando deu uma complicada pra entender uma coisa ou outra, mas deu pra levar. Me stressei com o troféu The Moose de seguir a mulher lá sem se esconder, de resto... na boa, apesar de não aguentar mais ouvir falar a palavra coletáveis. Agora é ver quem sai primeiro e leva a 12ª, Devil May Cry ou Tomb Raider.
  8. Parou finalmente na minha mão. Não pretendia comprar ainda não mas me emprestaram e me obrigaram a parar de enrolar e jogar logo. Bora ver se pelo menos os troféus offline eu fecho em um mês que foi o combinado. Pela empolgação inicial deve rolar...
  9. Baixei mas nem instalei... fui pro PES 2014, ainda tem mais 3 platinas andando e pra piorar deixaram o Last of Us na minha mão e certamente eu vou pendurar nele... rs! Fica pra depois. Tem a opção de instalar o Ico também, mas aquele papo de zerar em 2hs me pareceu encrenca. Abraços lekão!
  10. Abriu espaço pra um jogo aqui, botei pra rolo esse logo: Platina fácil pelo visto. O mais difícil eu já fiz pelo visto que era completar o treinamento(Malditos dribles, perdi uma hora ali, alívio total quando passei). O resto é só ter paciência e ir jogando de leve que sai... E finalmente vou ter uma platina de futebol já que Fifa 2012 deu pau quando comprei e o 0% vai ficar pra sempre e o 2013 travou em 97% faltando o troféu da copa que não consigo ganhar de jeito nenhum hahahah!
  11. #6 Desde que assinei a Plus tô pra baixar ele... pequeno, curto poker... parecia uma boa idéia. Não foi. Ô joguinho pra travar, me irritou pra caramba. Isso porque é pequeno hein. Outra, é impossível jogar poker sério ali... hahaha! A estrutura das blinds é tosca, os caras são totalmente insanos jogando. Isso até rendeu umas risadas (e algumas vontades de tacar o controle longe também rs). Sei lá, Thomas was Alone é mega simples e me prendeu bem mais por exemplo. Pensando agora em fazer o Runner 2: Future Legend of Rhythm Alien. Mas como tô no terceiro 100% seguido, acho que tá na hora de correr atrás de alguma platina nova além das que tão em andamento.
  12. Peguei esse costume com a idéia de platinar a saga God of War inteira, aí acostumei, já era. Dei uma traumatizada com o combo Fifa 13 + Max Payne 3 + GTA IV mas estamos seguindo.
  13. God of War III, apesar de não ser o primeiro troféu.
  14. - O último que baixei e joguei. Ico também, mas nem abri ainda. Gosto de poker, pensei que ia ser uma boa idéia fechar esse logo mas nem. Doido pra fazer 100% logo e me livrar. - Comprei faz tempo em mídia física e nunca abri, resolvi. Não me empolgou muito não, sinceramente, mas vou fechar. - Maior saco ter que zerar mil vezes(pelas minhas contas faltam umas 3 pra frente ainda), mas gostei do jogo e ainda aguento ele. - Jogão, só falta o Multiplayer que odeio pra platinar. Fazendo 1 level por dia. - Não suporto mais, uma dia ou outro eu pego porque só faltam dois troféus pra platina e tô quase no final do Unleashed, zoeira não fechar. (Fora os que eu já sei que não vou platinar nunca mas as vezes tiro da gaveta, vai que rola um progresso...)
  15. Castle of Illusion. Os diamantes me irritaram um pouco nos últimos atos, a Mizrabel também até eu me ligar que era só fazer a subida da torre de novo sem errar que eu encarava ela com 5 estrelas de vida, aí foi de boa. Valeu pra dar um enrolada enquanto baixava outros jogos e descolar mais um 100%... Ah, e que saco aqueles créditos que não acabavam nunca rs!
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...