Ir para conteúdo

andbsb12n

Trophy Hunter
  • Total de itens

    53
  • Registro em

  • Última visita

Reputação

1 Neutro

1 Seguidor

Sobre andbsb12n

Últimos Visitantes

2284 visualizações
  1. Bom dia Zoio....além de não atualizar o portal está muito lento, é alguma manutenção?
  2. Olá moderador, gostaria de saber como posso mudar a senha do meu cadstro no site, pois não achei esta opção...me desculpe se acaso haja um tópico deste assunto...Grato.
  3. Como sempre é a mesma coisa,programado pra dar defeito no final do ano.
  4. Bom galera,estou passando muita raiva e frustração com relação ao jogo dirt4 com o troféu Flavour of the Week,mandei um e-mail para a codemasters sobre o assunto,e falaram que estão investigando,o patch do jogo está na versão 1.05
  5. Opa blz...na hora de atualizar o site diz que está com problemas e não atualiza,aparece uma mensagem indicando que está com erros e pede pra volta a atualizar mais tarde.
  6. Está bugado totalmente o ranking. http://mypst.com.br/ranking/#!r:GERAL;R:estadual;p:anual;t:all;uf:DF;
  7. Fui tentar atualizar hj e voltou a dar problema outra vez,não atualizou.
  8. Olá moderador,gostaria de saber por que a platina do wrc5 que baixei da psn não apareceu a platina...fico aguardando resposta...grato
  9. Tentei agora,e continua do mesmo jeito sem atualizar...lembrando que os troféus que ganhei foi no ps3 e os mesmos estão sem atualizar no site. Pra mim não dá pois tenho IOS e não tem pra esse sistema...já tente pela smart tv,pelo notebook e pelo celular usando o navegador chome e nada...
  10. Tentei de tudo aqui e não atualiza os troféus,verifiquem o que pode estar acontecendo...meu perfil não atualiza desde quarta feira da semana passada...é a sony ou o my pst?
  11. É galera já verifiquei a privacidade tanto no ps3 e ps4 e nada,também verifiquei no site da sony e meus troféus estão todos lá.O problema está no my pst....arrumem ai galera por gentileza....grato.
  12. Acabei de ver no site da sony e está tudo ok com meus troféus,o problema é com vcs do mypst.
  13. Até quando eu atualizava pelo app da sony,aperecia o jogo em primeiro lugar assim que eu ganhava os troféus,mas agora nem isso...Será o problema da sony ou do site mesmo?
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...