Ir para conteúdo

Luana_Pithon

Trophy Hunter
  • Total de itens

    47
  • Registro em

  • Última visita

Reputação

40 Prata

Sobre Luana_Pithon

Informações Pessoais

  • Nome
    Advinha?
  • Idade
    Salvador-BA
  • Localização
    Games, Boost, Platinas, Dicas e Amizades!

Últimos Visitantes

2368 visualizações
  1. Ah, você conseguiu resolver assim?? Vou ficar tentando então! O maior problema é o email não chega... Imagina o mypst mandar alguma notificação de evento ou algo importante e não aparece no email :s Aí quebra a galera que só usa hotmail. Pensando em mudar essa zorra mesmo! HDUSIAHDIUH É mais fácil né? XD
  2. Eu vi esse tópico mesmo! Mas mesmo assim queria saber se houve alguma mudança de la para cá, se conseguiram resolver isso ou realmente vamos ficar com a mensagem de confirmação kkkk No meu caso eu tenho um outro email, um gmail que posso usar. Não sei se eu poderia alterar para ajustar isso... Também não sei se é recomendando alterar. :s Com sinceridade maior preocupação é não ta recebendo outros email do mypst. Se ele ta filtrando email do site isso significa que pode ta filtrando outros tipos de mensagem ou notificações alem da confirmação de email. Ou estou equivocada? kkkk
  3. Hoje quando atualizei meu perfil no portal apareceu uma mensagem em vermelho de "Confirme seu email!". Acredito que seja algo automático, algum efeito colateral de manutenção ou até um procedimento que não me recordo de ter feito antes... kkkk Não lembro de ter feito algo diferente hoje, meu perfil ta logado desde ontem assim como o computador. Então acho que não devo ter mexido em algo para gerar isso. (Se fiz algo errado, sorry~ Realmente não lembro de ter mexido em algo) Bom, ao clicar nele aparece o meu email e ele envia uma mensagem de confirmação para o mesmo em aproximadamente 5min (é o que diz). Porem, a mensagem não chega. Nem na caixa principal e nem no spam. Em lugar nenhum! Vi em um tópico durante a pesquisa que pode ser um bug com o hotmail. Se for o caso como devo proceder? É melhor eu mudar o email ou deve ter algum jeito de confirmar pelo hotmail? Aww~ Ou será que ta tudo bem e posso ficar despreocupada?
  4. Fiquei no mesmo esquema... 200h horas de jogo só. No inicio tava muito bacana, cheio de promessa de melhoria. Depois só ficou botando coisa na lootbox deles lá... Evento do natal nem animou pra farmar lvl, mesmo com aquele set lindo. Maximo entro pra ajudar a upar o cla, mas é dificil ficar muito tempo no game.
  5. Até queria... mas agora com o valor, ta salgado demais. Melhor comprar um game lançamento mesmo! kkkkkkk
  6. Entrei na raid nova e fiz só uma vez. Só da trabalho no boss final... Por causa da mecânica. Ela em si é fácil. Raid mais curta que crota, são praticamente 2 ou 3 cenários. Alem do set horrível! argh! Mesmo assim é bem sem nexo a historia da raid com o resto. Achei bem vago. Agora a campanha de Osiris ficou muito boa! XD Teve uma galera que achou bem curta, mas sei la, a historia em si achei muito boa kkkkkkk kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Quem derá!
  7. A historia é muito show. Ficaria muito boa uma adaptação na telinha! Ainda tem suas brechas, principalmente agora que tiraram os grimórios... Mas acho que se eles se dedicassem a fazer uma webserie ou algo assim, ia dar uma audiência bacana.
  8. O jogo já ta morto. Entro lá hoje em dia pra jogar raid com clã, nada mais. Crisol ta bem zoado, partidas desequilibradas, respawns bugados... Virou um shooter bem ruinzinho! kkkkk Monte de coisa básica que não corrige e ficam tentando enganar o povo com "coisa nova". Muita gente que conheço jogou só pela platina easy do que pelo jogo em sí. Bagunçaram demais na intenção de "inovar" que no final, fico bem mais monótono. DLC sem troféu desmotiva mais ainda, arrependida de ter comprado pré venda com season pass. Sem falar que a primeira dlc tem uma historia muito boa, porem, bem curta... Assim como a raid nova. Curti muito o inicio do game... Historia bacana, as cgs ficaram muito massa. Porem minha maior preocupação se tornou realidade. O jogo ficou incrivelmente mais monótono que o outro. Agora os itens sendo tudo igual (referindo aos perks e visual), você perde aquela sensação de "Caramba, farmei demais por essa arma com os perk que gosto" ou "ufa, finalmente consegui um set bonito com os perks que combinam com meu estilo de jogo". Cortaram muitos elementos RPG (atributos) que o jogo tinha. O que ainda anima um pouco são esses eventos e as teorias da historia/universo do jogo. ARGH! Dá muita raiva eles destruírem o propio jogo tão rápido.
  9. BEM LEMBRADO! VALEU PELA DICA! <3 Nossa tava aqui pensando em algo para essa badge... acho que vou pegar as versões do vita do twd ou tentar alugar uns do ps4! Se bem que tenho uns RE aqui pela metade. Hmmmm~ Melhor deixar tudo engatado para o caso não conseguir pegar os twd...
  10. Quem ta testando sabe informar se são as mesmas missões da passada ou se mudou algo de uma beta pra outra? :s
  11. Leo fofo! Saudades de você! <3 Voltando olhar o forum para ver essa sua listinha maravilinda!
  12. Owww...!!! Parece que vai esta tão fofo quanto o anime <3 A edição de colecionador vai vir o card! Esperar mais info sair..
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...