Ir para conteúdo


Tio_Maluco

Cadastrado: 02 Nov 2012
Online Última atividade: Há 21 minutos

Posts que fiz

No tópico: [Game Vicio] #CHUPACaixistas - Microsoft também pensou em trazer o Game Pass...

Há 43 minutos

Eu adoraria que isso acontecesse.

E como o lokiz disse acima:
Gamepass >>>>> PS Now.

 

Me explica uma coisa,

Como que 800 jogos em uma plataforma pode ser pior que 100 jogos na plataforma concorrente (vale lembrar que quase todos os jogos da Game Pass são indies e boa parte desses indies é injogavel)

 

VocÊs tão pagando pau pra Game Pass porque a microsoft todo mês faz promoção de 1 real pela assinatura de 1 mês.  Isso é uma evidencia que o Game Pass ta sendo um fracasso e os caixistas não estão aderindo ao serviço convencional que e algo em torno de 30 dolares por mês.

 

Ai fica a pergunta, até quando a Xbox, e to falando da divisão Xbox e não da Microsoft, vai conseguir subsidiar esse serviço? Pergunto isso pois as licenças não são baratas, fora que cada download feito pelo assinante gera uma renda para o estúdio dono do jogo.

 

Se for ver pelo ponto de vista do Tio, você vai perceber que não é só estratégia da Microsoft querer transformar um console, que nunca venceu um guerra des que foi criado, em um serviço. Isso é desespero para não deixar a marca morrer, se os caixistas não estão ajudando a manter o Game Pass, então a logica e tentar vender o seu "peixe" para os rivais, mesmo que seja o seu arqui-inimigo, a Sony. (Quem sabe da história de origem do xbox sabe do que to falando).

 

Outra forte evidencia foi a mudança no nome da Microsoft Studios para Xbox Studios, isso mostra que Phil Spencer quer tentar valorizar a marca para futuramente oferece-la para todos os dispositivos que existem.

 

Tem tambem o fato da Microsoft ter permitido que alguns de seus jogos fossem publicados na Steam, outra arqui-inimiga da Microsoft. Pelo jeito quem manda atualmente na empresa são os Investidores. 

 

Interessante que a Nintendo tempos atras levou um puxão de orelha dos seus investidores também, coisa que eu nunca aconteceu com o PlayStation, nem na era negra do lançamento do PS3, que a unica baixa que teve foi a a do Ken Kutaragi, ex engenheiro chefe da divisão PlayStation, foi substituído pelo pelo genio da engenharia eletrônica e programação, Mark Cerny. 

 

Mark Cerny é tão foda que fez um jogo todo cagado que levou nota mais baixa dos exclusivos da Sony e mesmo assim ninguém, nem mesmo o Kaz Hirai, não falou nada, continuaram tratando com todas as pompas LOL, cara é foda e sou fã dele. Só comentei isso pro povo ver como o Cerny é fodão.. Sony é uma mãe para seus funcionários, mas não ouse fazer merda, senão vai pagar caro igual a Evolution Studios que teve o estudio fechado devido a cagada com o lançamento de Driveclub, as demissões na Santa Monica devido ao cancelamento do jogo de ficção cientifica, e reza a lenda que a Amy Hennig não pediu demissão, mas sim o Yoshida forçou a saida dela devido a cagada com o porte do The Last os Us pra  PS4. HIstória sinistra que afetou até o desenvolvimento do Uncharted 4


No tópico: [Game Vicio] #CHUPACaixistas - Microsoft também pensou em trazer o Game Pass...

Hoje, 13:48

Mas se os 'exclusivos' deles já não são exclusivos, que diferença faz estar em 3 plataformas ou em 5? mais venda é igual mais dinheiro pra empresa. acho que a microsoft tá mais interessada em fazer dinheiro do que prender jogadores, mas essa é a tática comercial deles e eles devem ter um motivo pra fazer isso

 

No mais, não estou entendendo essa sua agressividade e o deboche. Não acho que é o tipo de atitude que um responsável pelo portal deveria ter, mas não sou eu quem dita o que pode e o que não pode aqui. Te custaria muito explicar com educação a outro usuário por que você está fazendo 'chacota' da empresa adversária?

 

Pra que diabos alguém vai comprar um console se não tem nada que o diferencie dos outros?

 

E em nem um momento to fando da MICROSOFT. To falando dos caixistas, CAIXISTAS, CAI-XIS-TAS!

 

Á, quer saber, vou ir jogar Battlefieldão da Alegria que ganho mais.

 

Tenho que ajudar um colega do site a pegar os troféus online.


No tópico: [Game Vicio] #CHUPACaixistas - Microsoft também pensou em trazer o Game Pass...

Hoje, 13:28

Eu não estou entendendo sua lógica. Por que os caixistas estariam perdendo o console ou os exclusivos com a adição do gamepass no switch? Até aonde eu tinha visto, são jogos PARA xbox que são disponibilizados, não jogos exclusivos de XBOX. Não sei o que eles etão perdendo

A plataforma Xbox One já não tem quase exclusivos, pois a maioria está sendo lançada na PLAtAFORMA DA Steam ou Microsoft Store do PC. Agora os rumores apontam que os jogos podem chegar as PLATAFORMAS Switch e PS4.

 

Tem que desenhar para você entender? Ta parecendo argumentação de caixista ....cruz credo,deu ate vontade cagar agora,


No tópico: [Game Vicio] #CHUPACaixistas - Microsoft também pensou em trazer o Game Pass...

Hoje, 13:20

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK a empresa dele vai estar lucrando em cima de usuário de outro console e isso é ruim pra eles por que? mano as ideia kkkkkk

 

não sei se tem algo pendente na minha área pra ser feito, se eu pareço estar moderando a sua área ou se você deveria estar criando confusão pública porque eu discordei do título da sua postagem, mas de boas kkkk

porque eles não são o dono da empresa!Então se a microsoft vai lugar ou não para os caixistas não faz diferença. No fim eles vão perder a unica coisa que tem para se gabar hoje em dia.

 

 


No tópico: [Game Vicio] #CHUPACaixistas - Microsoft também pensou em trazer o Game Pass...

Hoje, 12:58

Não consegui identificar a fonte de onde o cara que publicou na game vício tirou a informação.



https://www.youtube....BXRH4hImt7T8xbg

https://gamingbolt.c...o-ps4-too-rumor