Ir para conteúdo

PedroMiddori

Trophy Hunter
  • Total de itens

    11
  • Registro em

  • Última visita

Reputação

4 Neutro

1 Seguidor

Sobre PedroMiddori

  1. Cara, acredito que você esteja com o mesmo problema que eu, comigo isso aconteceu na sequência 3, vou tentar com um save agora...caso eu consiga, eu volto aqui para avisar.
  2. Uma pequena dúvida no troféu "Perfecionist". Como o amigo disse no guia, eu consegui 3 medalhas de ouro em > Streak Kills (Short, Medium e Long). Porém não ganhei o troféu, alguém saberia dizer o que pode ter acontecido? Obrigado.
  3. Estou pensando seriamente em fazer isso, se até o fds eu nao conseguir, farei isso!
  4. Cara, eu uso os 2, comigo sempre dropa platinium , no inicio não dropava, mas agora dropa praticamente sempre, mas o trapezohedron, até agora so dropei 4 , faltam 2 ainda, mas acho que vou quebrar minha kain lance da fang feita através da dragon lance, ela da 3 trapezohedron, e sobre as 5 estrelas, se nao me engano sempra ganha 5 estrelas após derrotar o adamantortoise e adamantoise, mas o adamanchelid não, e que eu saiba ele não dropa nem o platinium nem o trapezohedron. Espero ter ajudado.
  5. Muito bom o jogo, logo menos conseguirei a platina heheh
  6. Pessoal, ressuscitando o tópico, acabei de terminar o jogo e agora quero voltar para platiná-lo , ja derrotei o Orphan , agora é só dar load e ir voltando mesmo até chegar na parte das missões ou é de alguma outra forma? Obrigado!
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...