Ir para conteúdo

dedeline2011

Trophy Hunter
  • Total de itens

    1127
  • Registro em

  • Última visita

  • Dias Ganhos

    1

dedeline2011 venceu a última vez em Agosto 1 2013

dedeline2011 had the most liked content!

Reputação

867 Platina

Sobre dedeline2011

  • Rank
    Silver Hunter

Últimos Visitantes

9734 visualizações
  1. Mas, o engraçado que a dica que eu denunciei tinha 11 pontos e estava realmente incompleta, pode explicar como funciona os pontos das dicas ?
  2. Ontem denunciei uma dica por estar incompleta, fiz certo né ? Porque seguindo os passos descritos na dica não me levou ao troféu e sim a raiva de perder tempo tentando aquela dica e vendo que estava errada, ai fui lá e denunciei. Por outro lado, a aprovação de dicas ou mesmo reprovação, tem levado quanto tempo para acontecer ?
  3. Então eles são hackers bonzinhos ? Como falei minha opinião é que EU não vejo graça em nada que hackers façam, só isso nem foi uma crítica a sua noticia nem nada .
  4. Minha opinião : Acho besteira esse tipo de noticia aqui ou a comunidade tem algum tipo de afeição por hackers ?
  5. Um vendedor me falou que não, porém tendo a 3.0, você consegue jogar com as versões anteriores !!!
  6. Opa, só não vou listar as inúmeras negociações que fiz com o Skit porque não caberia aqui para mostrar que ele é um cara de total responsabilidade e comprometimento com seus negócios, super recomendado !!!
  7. Melhorou bastante, tem um pessoal que vai aproveitar melhor o tempo de jogatina com essas regras !!!
  8. Aluguei algumas contas com o parceiro feilstrecker, sempre agiu com transparência e agilidade na hora de mandar os dados para deposito e os dados das contas alugadas, muito confiável e gente boa, recomendo alugar, comprar e vender para ele com certeza !!!
  9. Minha opinião é essa : larga como está, não precisa melhorar em nada as regras do mypst, são perfeitas para uma maioria, então fim de papo e a minoria se contente de ter seu tempo controlado pelas regras do mypst !!!
  10. Engraçado é ler que uma grande maioria é contra kkkkk queria saber quantos estão dentro desta maioria, será que dá uns 15 pelo menos ? kkkkkk
  11. Tem como criar uma enquete, para ver quantos aprovam e quantos reprovam mudanças nas regras do mypst, sobre o assunto compartilhamento ?
  12. Aqui tentei atualizar, o site atualizou os 3 últimos troféus que peguei, porém esqueceu de mais de 10.000 pontos, estou level 83 com 26% e o site atualizou no level 81 com 88% !!! Atualizando - Coloquei para atualizar pela segunda vez, atualizou para level 83 com 14%. Atualizando(2) - Pronto, na terceira tentativa, o site conseguiu atualizar certinho meu perfil !!!
  13. dedeline2011

    Perfil Vermelho

    Talvez pelos seus troféus do Batman Arkham City, tudo fora de ordem, se você conseguir explicar o que aconteceu nele, ai talvez você encontrará a resposta para seu perfil estar vermelho !!!
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...