Ir para conteúdo

csilva1980

Trophy Hunter
  • Total de itens

    18
  • Registro em

  • Última visita

Reputação

6 Neutro

3 Seguidores

Sobre csilva1980

Informações Pessoais

  • Nome
    Cristiano Silva
  1. Não vi que não estava logado ao escrever o tópico.
  2. Recomendo 100% o amigo Gonzopc. Emprestou na faixa uma conta dele apesar de não participar muito do fórum e de ter poucas recomendações. Valeu mesmo amigão. Até uma próxima.
  3. Passando aqui pra recomendar o amigo caiocezar2006. Emprestei conta pra ele e devolveu tudo certo. Me emprestou jogos também. Além disso participamos de um grupo de compras que ele administra e tudo sempre certo. Além disso já fizemos pelo menos uns três boost juntos. Recomendado pra negociações e boost.
  4. Dos jogos disponibilizados do ps3: Super Stardust HD (PS3) não peguei em 2011 quando foi dado de graça como recompensa pelos problemas da psn e me arrependi pois achei o jogo bem bacana; The Last Guy (PS3) já joguei quando peguei uns dias de plus free na PSN Hong Kong ou PSN Japão e não gostei, achei o jogo muito chato na verdade. Quanto aos jogos pro PSVita, não conheço nenhum deles mas como geralmente testo todos, vou testar esses também.
  5. Opa!!! Atualizei agora e já apareceu todas as badges novamente. Obrigado.
  6. O meu perfil também essa dando erro. De 122 badges caiu para 79. No meu não está aparecendo algumas do site, como: mérito, velocista e tartaruga. E algumas de mérito: independência, hora do pesadelo, joguei muito hoje, joguei como um louco hoje, 24 horas, rock'n roll, dentre outras.
  7. Não sei se é o local apropriado para essa dúvida. A três dias loguei meu perfil no site e aparecia 122 badges. Ao atualizar hoje apareceu somente 79. Houve alguma mudança de critérios que desconheço? Ou houve algum problema com meu perfil? No aguardo da resposta. Abraços
  8. É uma conta original. Só eu tenho acesso à ela. Já comprei outros jogos com online nela e não tive esse problema.
  9. Comprei o jogo wrc 4 na store brasileira no fim de semana. Minha conta principal é americana. O que ocorre é que não consigo jogar online nem na conta americana nem na conta brasileira. A mensagem diz que não estou logado a uma conta psn mas não estou tendo problema de conexão com outros jogos online.
  10. Assinei a plus Hong-Kong faz uns três meses por disponibilizar uns jogos diferentes das plus EUA e Europa. O que ocorreu esse mês foi que os jogos free não atualizaram.... No próprio site aparece que os jogos do mês passado tinham validade até 01/10/2014. E agora no site não aparece nenhum jogo free e os do mês passado já aparecem como past offer. A store Hong-Kong já atualizou aparecendo os descontos porém os jogos free continuam os mesmos. Alguém no site assina essa plus? Notaram isso também? Isso já ocorreu antes? Aguardo uma resposta dos amigos. Abraços
  11. Tenho uma lista de jogos em mídia física que não jogo faz um bom tempo. Vamos a ela: 1) Mirror's Edge 2) Bioshock 3) Virtua Tennis 2009 4) Fallout 3 5) PES 2010 6) Street Fighter 4
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...