Ir para conteúdo

bruno_kreiss

Trophy Hunter
  • Total de itens

    8
  • Registro em

  • Última visita

Reputação

3 Neutro

1 Seguidor

Sobre bruno_kreiss

  1. Ah sim! Não sabia, legal! Ótimo guia, parabéns! :)
  2. Uma correção: "Iron Duke: Está localizada em Leide (área onde o jogo começa) e é uma excelente arma para começar o jogo, pois ela tem um overall de 581 pontos e é uma boa pedida se você deseja matar o Adamantoise rapidamente. Veja sua localização na caixa abaixo" Iron Duke é uma greatsword que pode ser conseguida através da primeira side quest do ferreiro de Lestallum depois de terminar a história, não ? Me lembro de ter achado uma greatsword próximo a este local da foto, porém não se trata da Iron Duke. Me corrijam se eu estiver errado por favor!
  3. Só um detalhe, não sei se foi só comigo, mas a foto do caminhão vermelho no capítulo 3, eu só consegui fotografar se durante a conversa eu escolher a opção "Rachel Amber" depois de ter escolhido "Needham de 1977" .
  4. Aeeee finalmente vou testar esse Transistor para ver se é tão bom quanto dizem! E o Thief pra ver se é tão ruim quanto dizem.. kk
  5. E quem comprou na Ricardo Eletro na NET e recebeu o email que eles iriam enviar outro jogo "brevemente", alguém já recebeu?
  6. Fala galera, alguém já recebeu o game em PT-BR ai ? Tbm recebi o email dizendo que vão mandar outro, 2 dias depois de receber o jogo, mas até agora não recebi outro.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...