Ir para conteúdo

Luizcsi

Trophy Hunter
  • Total de itens

    24
  • Registro em

  • Última visita

Reputação

8 Neutro

1 Seguidor

Sobre Luizcsi

Contatos

  • Website URL
    http://www.youtube.com/BuidexCia

Informações Pessoais

  • Idade
    Rio de Janeiro, Brasil
  1. Bem, eu joguei online a primeira missão do modo Coop do Far Cry 3. Jogamos eu e 3 aleatórios. Ta, tranquilo. Acabo a missão, recebo armas novas e sei la o que por evoluir de nível no jogo. Bem, eu recebi tudo e legal, vai subir um troféu bonitinho pra mim. O problema e que não apareceu troféu nenhum. Algum de vocês ta com esse problema também? Obrigado!
  2. Eu to jogando o jogo to com mais de 50% ja... Bem, acho que o seu guia ta muito bom, bem detalhado. Sinceramente, não percebi nada de errado e/ou mal detalhado. Parabéns!
  3. Minha ultima compra foi o InFamous Collection, que nem joguei ainda Comprei quase que agora o Far Cry 3 mas foi pela internet então não to contado.
  4. Se ainda ta em duvida, veja o vídeo da `` Primeira meia hora com Far Cry 3 `` de um Youtuber chamado Zangado . Espetacular, so digo isso! Varias coisas foram mostradas, como o sistema de tatoos, caçar animais, mapa, armas e claro, uma parte da campanha. Vou comprar esse jogo final de semana provavelmente. O AC 3 vou pedir emprestado de um amigo haha
  5. Entendi, obrigado! E não tem nenhum problema comprar por 70 reais a menos na Play-Asia em comparação com lojas físicas no Brasil?
  6. Ei pessoal, tudo beleza? Bem, to com uma duvida aqui. Estou pensando em comprar o Far Cry 3 e achei um preço justo na Play Asia. Ai eu dou uma olhada e leio isso aqui: ``Sem a proteção de Região``. O que significa isso? Ele não roda no meu PS3 brasileiro? Outra coisa, o jogo ta como versão ``Ãsia ``. Ele estará em inglês normalmente e não terão problemas se eu comprar na Play Asia por uns 70 reais mais barato do que aqui no Brasil? Obrigado e desculpe por tantas pergunta =X
  7. Legal os seus pensamentos, da pra nos interar de varias coisas e saber a opiniao alheia =P
  8. Eu comprei no Brasil e veio em inglês, mas deu pra mudar mexendo em uma configuração no PS3. Não tenho certeza, mas acho que tem que ser sim no Brasil, como foi dito pelo black.
  9. Eu pegava os dois kk ja joguei as duas series e curti muito as duas, Sacanagem a Ubisoft `publicar` dois jogos pertos do perfeito quase que juntos... Respondendo a sua pergunta, acho que o Far Cry 3 seria minha escolha pois ta realmente muito legal, misturando um Red Dead Redemption, com Assassins Creed e Call of Duty. Espero que goste =P
  10. Achei fantastica a ideia das Badges! Alem dos trofeus, voce se preocupa com elas.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...