Ir para conteúdo

bruuluiiz

Trophy Hunter
  • Total de itens

    17
  • Registro em

  • Última visita

Reputação

3 Neutro

1 Seguidor

Sobre bruuluiiz

  1. Pessoal, estou com um problema no troféu "Survival Expert". Terminei o jogo e agora estou no NG+ para terminar de upar as habilidades. Já consegui todas as pílulas pra última habilidade que falta ("fabricar mais bombas de fumaça"), mas quando aperto pra aprender o troféu não sobe. Alguém sabe como resolver? Não vi ninguém mencionando um possível bug com esse troféu, por isso achei estranho... EDIT: faltam apenas os 2 troféus para mim ("Especialista em Sobrevivência" e "Mestre de Armas"), já consegui tudo que precisa pra completar os 2, mas quando faço nenhum dos troféus pipocam... Alguém sabe o que fazer?
  2. Quando coloco para atualizar o perfil na página do site fica atualizando um bom tempo, mas não termina.. Mesmo que eu tente de novo, não vai. Estou querendo atualizar faz mais de 1 semana, mas não consigo. O que fazer?
  3. também queria a versão de iOS logo :okay: , mesmo eles trabalhando tanto na de android, poderiam estabilizar e criar uma versão para iOS e WP logo, e depois continuassem melhorando as versões.. bom, espero que lancem logo pelo menos, estou por fora de como os apps estão sendo desenvolvidos.
  4. Obrigado ai galera, só pra encerrar minhas duvidas, posso ir de arma normal e simplesmente matar no R3 pra contar, ou tem que usar a faca como arma secundária ?
  5. E tem algum jeito de saber se ja matei algum pelas costas ? Não me lembro agora, e sou novato no BF
  6. Boa noite, eu gostaria de entender o por que do meu trofeu nao pipocar, se simplesmente é matar 5 inimigos na facada? Ja matei varios deles, na mesma vida apenas 4, mas no Mypst esta como 7.0 o PDM dele, então acredito que seja facil, alguem pode me explicar por favor ? Agradecido
  7. o pior é que mesmo defendendo vc perde um pouco de vida e que eu me lembre é quase impossível se defender tendo 2 medusas e 2 sirenes, elas te derrubam e basta sair algum momento para desviar do golpe que faz virar pedra, pra tomar um bom dano..
  8. Bom dia galera, Eu estou com um problema: suei e consegui chegar no elevador ( capítulo 28 ) do God of War Ascension no nível difícil. Eu já li todas as dicas do site, e já tentei de tudo, mas nem do primeiro andar eu passei (contra as sirenes de raio, eu sou MUITO ruim, e vem 2 com mais 4 medusas nesse andar) será que tem alguém aqui que possa me ajudar ? Eu platinei todos GoW menos esse, e não queria deixar esse faltando.. Já estou quase desesperado kkk, e calma é uma coisa que não consigo ter após passar mais de 1 dia :okay: tentando a mesma fase e não obter resultado ¬¬ ... Realmente espero que alguém aqui possa me ajudar.
  9. mas eu também tentei 1 internacional. Tentei ontem a 00, e até agora (21:17) não consegui, porque diz que tentei muitas vezes.
  10. Hoje dia (01/12), tentei comprar o jogo Infamous Festival of Blood pela minha PSN que é brasileira, com o cartão que sempre compro, e diz que é inválido portanto, não sei o que fazer, já tentei com 3 cartões diferentes, 2 nacionais e 1 internacional. Está acontecendo alguma coisa na PSN ? Se alguem puder me ajudar, agradeço desde já.
  11. Gente, eu sei que deveria ter feito separado, mas para não spammar o fórum, resolvi fazer junto. Vocês poderiam me responder por favor ? - Dante's Inferno (perguntas abaixo) Vale a pena jogar ? Pra mim, que platinei a série God Of War, será fácil platinar o D.I. ? A jogabilidade e a historia são boas ? - Assassins Creed II (perguntas abaixo) Vale a pena jogar ? É realmente tranquilo de platinar ? Aquele lance dos guardas te verem e irem atras de você, fica o resto do jogo ? O jogo anoitece, ou fica só de dia ? Valeu gente !!
  12. Boa taarde, eu tava jogando com meu amigo no coop online pra ele me ajudar a conseguir passar o professional em algumas campanhas, mas conta o trofeu depois ? e conta como professional ? os chapters e tal eu sei que conta, mas o nivel tudo certo conta ? - É meio difícil explicar, mas vou tentar. Eu comecei ontem no Médio, ai hoje meu amigo abriu uma sessao online e colocou no pro , porem ao acabar ele desligou, eu sai também, mas quando fui ver, tinha contado como nível médio :@, o que faço galera ? Vaaleu !
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...