Ir para conteúdo

victoroliveira55

Trophy Hunter
  • Total de itens

    87
  • Registro em

  • Última visita

Reputação

15 Bronze

1 Seguidor

Sobre victoroliveira55

  1. Recomendo o Ãlvaro para trocas. Trocamos jogos pelos correios e foi tudo certo!
  2. Vendi um jogo para ele, pagou certinho, recomendo.
  3. Venho recomendar o Marcos por uma troca de jogos via correios. Ocorreu tudo certo, mais que recomendado.
  4. Tem interesse do Wolfenstein: The New Order pelo bf4 ou evolve? Tem recomendações?
  5. Eu não entendi a ideia do mygames. Acho que está interessante a proposta, e não vejo problema em pagar em dólar, embora como muitos tocaram no ponto deve ser algo a ser repensado caso exista outra maneira. Assinarei com certeza em alguns meses.
  6. Como fazia uns 4 ou 5 dias que eu não jogava não sei quando foi, mas ontem notei que bloquearam os 5 jogos que eu tinha de contas fantasma.
  7. Formei um grupo com ele e ocorreu tudo certo, mais que recomendado.
  8. Peguei fantasma no dying light, tudo certo, recomendo.
  9. Eu tinha tentado fazer isso que você falou pois já tinha visto o topico mas deu errado, agora que vi acho que coloquei o MAC errado, depois vou tentar de novo. Valeu.
  10. Cara, talvez seja onde você está conectando. Quando estou em casa raramente o near funciona, se é que já funcionou alguma vez, porém na casa da minha namorada sempre funciona. Não sei te dizer o motivo, mas recomendo que tente conectar em outras redes pra ver se funciona.
  11. Cara, pior é que não lembro não, mas minha memória não é das melhores. Então, nesse sentido de "quem quiser coloca e quem não quiser não coloca" acho que se pode fazer como outros rankings pessoais, já vi algum ranking que chama ranking fórum, algo assim, que nem todos participam, mas não sei como funciona isso, se dá pra criar um lgbtt também e ir convidando a galera pra entrar. Se alguém puder me dar uma Luz agradeço porque faz um tempo que tenho curiosidade quanto a isso. Talvez seja mais sensato assim do que sair perguntando a sexualidade de todo mundo. Ai teria que pensar uma forma de se propagandear o ranking pra atingir o máximo de gente possível.
  12. Eu não sei se é uma boa ideia no sentido de que para a implementação vai ter que perguntar a orientação sexual da pessoa, e não sei até que ponto isso pode ser feito sem que haja algum problema. Sei lá, acho que ninguém nunca respondeu isso ao se cadastrar em nenhum lugar, portanto acho que isso poderia ser estranho. Nesse sentido talvez criar um grande grupo seria melhor mesmo, entra quem quer, mas pessoalmente não veria nenhum problema em cadastrar minha orientação sexual, mas talvez muita gente não gostaria.
  13. Ano passado meu ps3 queimou. Acho que nem acendia a luz quando tentava ligar, então pode ser algo diferente. Depois de quase um ano consegui o dinheiro do conserto de volta da CPFL, pela justiça. O conserto ficou 350, e o problema era a fonte se não me engano.
  14. Peguei uma vaga original com ele num grupo e deu tudo certo. Recomendo.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...