Ir para conteúdo


jfrl1991

Cadastrado: 13 Out 2012
Offline Última atividade: Ontem, 22:46

Posts que fiz

No tópico: [Eurogamer PT] Fight of Gods - Trailer - Jesus Cristo VS Buda

Ontem, 06:35

Curti bastante os gráficos e estilo de luta da Atena e da Amaterasu. Não curti o Buda, sei lá, parece um daqueles "robôs" do Asura's Wrath.

 

 

Os especiais do jogo me lembram bastante os ataque big bang do cavaleiros do zodíaco. Depois vou ver se meu pc velhinho e caduco roda. Se sim, vou comprar.  :nuss:


No tópico: [Eurogamer PT] Fight of Gods - Trailer - Jesus Cristo VS Buda

Ontem, 00:43

"Como que surgiu a parte do GOW pode e esse jogo de buda e jesus não pode?" Ué, esse é um comentário que o cara fez, o tópico é sobre o jogo e não sobre o que o whblaze acha sobre o jogo. O que eu não entendo é o que tem a ver falar se o cara é comunista, anarquista, capitalista, qualquer ista com o jogo.


No tópico: [Eurogamer PT] Fight of Gods - Trailer - Jesus Cristo VS Buda

14 janeiro 2018 - 11:44

E não é que fiquei interessado no jogo?  :hehe:  Ele me lembra o bible fight: link: http://www.adultswim...web/bible-fight

Quanto à discussão do tópico, o comentário do solar faz sentido. Pq matar deuses gregos de maneiras que me embrulham o estômago pode e fazer um joguinho de luta 2D com personagens de religião não pode? O argumento de que as pessoas não seguem mais a religião grega antiga não faz muito sentido, pois para um ateu cristianismo, religião grega, islã, judaísmo e qualquer outra religião dá tudo no mesmo. O público alvo do jogo são pessoas que não se importam muito com religiões (ao menos as retratadas nele). Sempre vai ter quem se ofenda, isso em qualquer tipo de jogo, Mas esse jogo em si, não vi nada demais.

 

Quero minha pá de ouro.  :face2:


No tópico: [Meio Bit] Sobre matchmaking, patentes e marmotagens.

13 janeiro 2018 - 00:07

Acho que nem precisa de boicote aos jogos das empresas pra combater isso aí. É só essa notícia se espalhar e quando um jogador achar um jogo muito difícil e lembrar dessa reportagem, ele vai pensar "não vou cair nessa, não!" e aí ou vende o jogo ou melhora na raça, deixando de comprar essas microtransações. Se ninguém comprar essas microtransações, a EA e a Activision vão ver que gastaram tempo e dinheiro pra desenvolver um mecanismo que não gera retorno.


No tópico: [myPSt] Assassin’s Creed Rogue Remastered será lançado no dia 20 março para...

12 janeiro 2018 - 13:46

Eu quero é o AC I versão com troféus!

 

 

Dona Ubi deve tá morrendo de vontade de deixar a saga completa nesta geração, não duvidem logo pintar uma versão do 1º e 3º.

Deem uma olhada no youtube no video do Assassin's Creed I pra xbox one x. Deram uma melhorada nos gráficos, tem troféu, ficou um jogo bonitão.