Ir para conteúdo

ErickGamePlayRJ

Trophy Hunter
  • Total de itens

    1624
  • Registro em

  • Última visita

  • Dias Ganhos

    2

ErickGamePlayRJ venceu a última vez em Setembro 3 2017

ErickGamePlayRJ had the most liked content!

Reputação

1449 Platina

Sobre ErickGamePlayRJ

  • Rank
    O tempo voa!

Contatos

  • Website URL
    https://www.youtube.com/user/erickrossi

Informações Pessoais

  • Nome
    Erivelto Rossi
  • Idade
    Rio de Janeiro
  • Localização
    Jogar,jogar,jogar...

Últimos Visitantes

10649 visualizações
  1. Show de bola amigao!Eu volta e meia dava uma olhada no topico,depois das quedas do mypst eu parei,dei um tempo do site.Tambem depois das bicicletas que levei aqui kkkk... Acho o topico super útil. Pena nao ter paciencia e tanto tempo pra ajudar.
  2. Muito obrigado jovem...se quiserem apagar este topico podem faze-lo. :)
  3. Ola meus amigos! Então,antigamente tinha um topico com a lista de todos os games que sairam na plus des de o inicio! Gostaria de saber se a mesma ainda existe,fiz uma busca grande e nao achei. Se existe alguem poderia deixa-la aqui pra mim? Agradeço muito se puderem pessoal.
  4. ErickGamePlayRJ

    PORTAL Beta

    Obrigado!Cliquei em um link antigo que deixei no meu canal do yt para divulgar o portal e foi direto pra la!Huhuuu...site esta de volta! Senti saudades disso aqui rsrsrs...agora só esperar ficar 100%,tentei atualizar e nao foi. Mas nem tenho tanta coisa pra att mesmo.
  5. ErickGamePlayRJ

    PORTAL Beta

    Não consigo entrar usando meus dados.Nao da senha incorreta nem nada,só nao entra. :( Obs:no forum to entrando de boa. Eu cheguei a pensar que nao teria volta!Que a queda era grande de mais...fico feliz de ter me enganado.
  6. Pqp,comprei o MGS4 semana passada!!!kkkkk...tristeza! Ja platinei mas passei pra frente na epoca,peguei novamente para fazer live no canal...
  7. Comprei uma conta completa com o amigo e foi super tranquilo! Super recomendo o amigo.
  8. Olha,eu mesmo estou dispensando estes games por falta de uma legenda br!A minha lingua me atrai mais do que troféus,tanto que peguei o FF12 remaster,que eu queria tanto, e preferi jogar no emulador por conta da legenda br.Jaja irei por pra troca esse maravilhoso game que nao jogarei no ps4 por conta da falta de consideração da SE! A mesma coisa pode acontecer com o Castlevania que eu queria de mais.Mas,para mim,so a adição de troféus sem nenhum mimo a mais é uma das maiores mancadas da produtora que ta cagando pra fã.
  9. Meu HD de 2tb tem espaço de sobra! Triste seria baixar com a velocidade da minha internet... 300mb. :awyea: Maaasss...não vou comprar agora.
  10. Tenho 300mb mas meu ps4 nao chega a 10mb de upload. no pc bate bonito os 300 de up e quase 300 de down
  11. Verdade,aqui tuto tem preço absurdo! Comprei a minha usada e graças a Deus nao tive problemas com ela. A parte triste é que tenho uma tv 4K mas quando to fazendo live nao posso aproveitar o game a 4k(fake) pq a saída da placa é só a 1080. Tem uma da avermedia que sai a 4k mas é cara de mais.
  12. Ps4 sei q vc tem q desabilitar o HDCP,no xone nao sei se tem essa trava. O receptor vc ta conectando pelo hdmi? Faça o teste com ps4 mesmo,vai nas configurações dele e desabilita o HDCP.Se nao funcionar,ou vc ta instalando errado ou o aparelho ta com problemas.
  13. Entao amigao,o que vc ta conectando nela?e com qual cabo?
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...