Ir para conteúdo

kal-el_ac

Trophy Hunter
  • Total de itens

    10
  • Registro em

  • Última visita

Reputação

1 Neutro

1 Seguidor

Sobre kal-el_ac

  1. Alguém está tendo problema com o save desse jogo, comigo ele simplesmente não está salvando. Recomecei, exclui e baixei de novo e continua sem conseguir salvar.
  2. Alguém sabe dizer por que Beyond Two Souls tem dois preços R$ 99,00 e R$ 15,00? E quais das duas tem legendadas em pt-br?
  3. Sabem dizer se o Beyond Two Souls é leendado em pt-br?
  4. Beyond Two Souls tem duas versões, qual a diferença delas? Alguém sabe?
  5. Obrigado, pelas respostas, é uma pena, mas vou continuar com a minha conta nacional mesmo, o euro tá muito caro, e já faço compras com uma conta americana, deveria é ter feito essa a minha principal, mas já tinha a européia, de qualquer forma valeu, vou ter que ir atrá de tudo de novo, agora é arranjar tempo para zerar Fallout 3, os Uncharted, InFamous e vários outros novamente. :okay:
  6. Aos moderadores e administradores, ou qualquer um que possam me informar, nas regras dos site li que "save hacks", são passíveis de banimento, gostaria que me tirassem uma dúvida, logo que comprei meu PS3 crie para mim uma conta européia, devido ao idioma, que usava como conta principal, depois finalmente criaram a PSN brasileira, mas diferente da LIVE do 360 não houve migração de conta e acabei criando uma conta brasileira, a qual adotei como conta principal, e com a qual me cadastrei no site, até então não dava muita bola para troféis. Bem o que gostaria de saber é se posso fazer um save hack da minha conta européia, já que os troféis que ganhei com ela foram por mérito próprio e eu não gostaria de ter que jogar todos os jogos novamente para ganhar novamente os mesmos troféis. Como não achei nada que me esclarecesse no fórum, criei esse tópico.
  7. Meu PS3 Fat morreu (YLOD). Minha dúvida é, posso reaproveitar o HD dele? Ouvi dizer que o modelo Super Slim aceita mais de um HD isso é verdade? O mesmo vale para um Slim antingo? Se eu fizer back up dos meus saves e tróféus e transferir para meu futuro PS3 isso será considerado hacking e serei banido do site? Dá pra transferir o meus dados com YLOD ou terei que tentar ressuscitar meu PS3 (vi em outros forums que ele não dura muito tempo depois de ressuscitado). Agradeço qualquer ajuda. http://mypst.com.br/media/card/a/Kal-El_AC.png?0,3843471259
  8. Para quem possa interessar, atualmente pode se adicionar creditos na store mexicana,mas ao menos comigo só funciona de 2 em 2 dias e com U$ 10,00
  9. Hoje consegui adicionar U$ 10,00, mas quando tentei adicionar mais U$ 25,00 travou, aconselho a fazer como faziam antigamente na PSN US adicionar de 10 em 10, é um saco, mas é melhor que ficar comprando cartões super faturados.
  10. Não estou conseguindo adicionar fundos na minha carteira, fiz tudo como descrito aqui e confirmaram meu cartão, mas na hora de fazer compra não funciona, desbloquei para compras internacionais e continua não funcionando.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...