Ir para conteúdo

rodisjacob

Trophy Hunter
  • Total de itens

    7
  • Registro em

  • Última visita

Reputação

1 Neutro

1 Seguidor

Sobre rodisjacob

  1. Infelizmente tive que pagar R$ 278 num cartão de 250 reais. Mas isso não tem a ver com Brasil não. Qualquer pessoa um pouco mais estudada sabe o que significa Demanda e Oferta. Demanda alta e oferta baixa = Preços altos!! Se você tem dinheiro pra pagar compra, se não tem espera. Isso é para qualquer lugar do mundo. Os preços dos Cards americanos são os mesmos preços porque eles vendem nos EUA em qualquer esquina. Aqui nos EUA, tem cara vendendo PS4 por 850 Dolares no Ebay e a galera tá comprando, porque nas lojas os consoles estão tudo Sold Out. Os caras dessa loja foram os primeiros do Brasil a venderem a parada. Se eu fosse o dono faria a mesma coisa. Tamo Junto!
  2. Acabaram de enviar o Card de 250 reais. Funciona mesmo. Já está na minha carteira. Os caras da Rocklaser são feras no atendimento!
  3. Lançamento do PS4 no Brasil foi duas semanas depois dos EUA e uma semana depois da Europa. Comprei o meu aqui nos EUA e posso te garantir que o que eles fazem com os brasileiros é sacanagem cara. Não gosto de ficar pagando pau pros EUA, mas aqui a história é bem diferente infelizmente. Eu achava que o Brasil era forte no mercado de games, mas aqui nos EUA é foda! Tem propaganda de jogos na TV, no metro, no busão. Eu esperei numa fila meia noite de uma Gamestop pra pegar meu PS4 e estava lotado de pessoas. A culpa não é da Sony, e sim do nosso governo que não deixa as coisas acessíveis, principalmente eletrônicos, por isso a gente não gasta tanto. Os preços são abusivos demais, isso faz com que nós não compremos mais. Talvez se as coisas fossem mais baratas ( a exemplo do PS4 e Xbox One com preçs ridiculos no Brasil) eles dariam mais atenção. Pronto, desabafei hahahahahah Estou louco querendo comprar o meu BF4 Premium e não consigo porque está impossível comprar na PSN Store. Amanhã os caras da Rocklaser vão enviar meu código de 250 reais e eu posto aqui pra galera!!
  4. Acabei de comprar um cartão de 250 reais na Rocklaser. Eles disseram que vão mandar por email assim que receber a grana. Tou com um pouco de receio, mas vamos lá. Posto aqui o resultado depois.
  5. E ae cara? Novidade? Estou morando nos EUA, mas minha conta é BR (olha que merda, tem psn cards do lado de casa hahahaha). Estou querendo comprar esses cards brasileiros aí, mas o foda q eles nao mandam por email! Meu cartão é do BB e já tá travado também! O estranho é que na cagada consegui fazer duas compras: Não conseguia comprar minha PSN Plus pro PS4, fiquei insistindo e na sorte comprei um mes. A outra vez foi comprando points pro FIFA 14. Agora não vai de jeito nenhum. Quero comprar meu BF4 Premium mas não aceitam meu cartão. Qualquer novidade posta ae!
  6. Gostaria de compartilhar o Resident Evil 6 na PS americana, alguém está afim?
  7. Estou querendo alguém para compartilhar Resident Evil 6 na PSN americana!! Alguém se candidata? Futuramente vou querer Assassins Creed III também!
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...