Ir para conteúdo

JuniorRemualdo

myPlus
  • Total de itens

    16
  • Registro em

  • Última visita

Reputação

3 Neutro

1 Seguidor

Sobre JuniorRemualdo

Informações Pessoais

  • Nome
    Antonio Remualdo

Últimos Visitantes

1184 visualizações
  1. Pessoal estou com difuculdade no trofeu Growth of a Legend realizei varias entregas de tempo aquelas com o simbilo do relogio, pois tenho apenas 8, com classificação S porem meu contador não passa de 8, estou na dificuldade dificil e escolhendo as entregas como especial, mas não muda esse contador, alguem tem alguma ideia do que estou fazendo de errado?Pessoal estou com difuculdade no trofeu Growth of a Legend realizei varias entregas de tempo aquelas com o simbilo do relogio, pois tenho apenas 8, com classificação S porem meu contador não passa de 8, estou na dificuldade dificil e escolhendo as entregas como especial, mas não muda esse contador, alguem tem alguma ideia do que estou fazendo de errado?
  2. Essas missões são chatas mesmo, e o jogo não ajuda com esse lance da chuva temporal o tempo todo, se pelo menos no fim do jogo vc receb-se um upgrade foda para construir o que quisesse sem limites ou desligar essa chuva temporal seria muito mais gostoso platinar ele. Eu desisti por enquanto, quem sabe um dia eu animo e volto.
  3. Hum, então é uma dica, para facilitar o gameplay. Blz valeu pelo esclarecimento.
  4. Guia diz que não tem perdivel, mas no inicio friza em vermelho para somente fazer as missões da sam, porque? Qq acontece se eu fizer alguma missão que não seja dela?
  5. Consegui, vi em um forum gringo, vc tem que ir e pegar a missão para matar um mercenário naquelas placas que fica no meio da cidade, ai vem uma missão para vc matar o primeiro mercenário. Isso acontece pq provavelmente vc matou o numero 1 antes de chegar no nível 2, eu mesmo fiz isso, ai o jogo se perdeu. Outra coisa não esquece de fazer tudo que tiver que fazer na Arena, enfrente tudo que tiver por lá. Lá no fórum também dizia, não adianta ficar com nível 5 de procurado, matar tudo que vir de mercenário o numero 1 nunca será desbloqueado até vc fazer a missão da placas, essa missão veio para corrigir o bug. Essa dica deveria ser colocada no Guia para quem tiver o mesmo problema, isso acontece se a pessoa que está em níveis abaixo do 2, vai direto no numero 1 e consegue matar ele, ai o jogo perde a ordem.
  6. Galera estou tentando o trofeu Top of the Food Chain, para se tornar o primeiro mercenário, eu estou na posição 2 a muitooooo tempo, estou no nível 56, e até agora o primeiro está bloqueado. Já fiquei em nível 5 de procurado, matando td que vem pela frente durante muito tempo e nada de desbloquear o primeiro, já fiz toda a arena de mercenários e nada do primeiro desbloquear. Alguém tem alguma dica de como conseguir desbloquear o primeiro mercenário?
  7. Entendi, jurava que essa data era do dia e hora que vc ganhou o trofeu e não que sincronizou ao meu ver faz mais sentido. Mas obrigado pela dúvida.
  8. Galera uma duvida, a Badge Excelsior diz para platinar um jogo que tenha algum personagem criado por ele (Stan Lee) no dia 28/12. Veja na imagem em anexo que os primeiros a ganhar a Badge todos conquistaram no dia 28/12, porque os últimos a conquistarem não foi no dia 28/12? Posso conquistar essa badge em qualquer dia? Obrigado.
  9. Galera qual o procedimento para denunciar alguém do fórum por usar trapaça?
  10. Olá poderia me ajudar, estou a 1 semana tentando sincronizar, mas os últimos troféus que peguei não estão subindo para o site, seria a platina do God Of War 3 para PS4. Olhando no pulic trophies está tudo ok. Obrigado!
  11. Galera aqui bugou o echo que o echo 13:49. Alem disso, peguei todos os celulares que tinha no mapa e ainda falta 8. Peguei todos os Drones e ainda falta 1. Complicado jogo bugado com troféu deste jeito!
  12. Amigos para o troféu Raiding Party, caso alguém esteja com o save na parte final do Atheon, e 4 ou 5 do grupo entrar todos no mesmo clan, e apenas matar o atheon será que conta o troféu? ou tem que ser feito desde o inicio?
  13. Esse do encontrar jesus aqui deu pau, achei ele duas vezes e o troféu não saiu!
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...