Ir para conteúdo

robsonwoss

Trophy Hunter
  • Total de itens

    42
  • Registro em

  • Última visita

Reputação

12 Neutro

1 Seguidor

Sobre robsonwoss

  1. BAh mano eu consegui achar.. se quiser tem em PDF gratis online no gameblast.com.br
  2. Opa. Vim em busca dessa info mesmo, só que no meu caso do PS4 pro PS5, não cairam todos como você falou, restou apenas de ações específicas e agora resta o RAMPAGE. VOu ter que começar de novo o jogo então. Agora, das DLCs, essas ficaram bem "zoadas" do cerco de paris caiu tudo, dos Druídas NADA. Fui até Irlanda fiz 10 missões do rei não caiu troféu, fui matar a cobra la, não tava la mais, ou seja, além de não cairem em auto, bloquearam pra refazer. Tens alguma dica ou sabe o que fazer nessas situações?
  3. Até tenho vontade de jogar Black Flag de novo, unica coisa que desanima é o multiplayer. INteressante se atualizasse só pra modo campanha, ai show de bola.
  4. Me parece que os gráficos nesse vídeo estão um pouco abaixo dos vídeos de apresentações anteriores do jogo!!! O que não tira o título de jogaço!!
  5. Concordo com a sua ideia e conceito sobre a imagem da Ellie sobre o que ela representa dentro de nós. Como já falei em um outro post, eu joguei os dois, e The Last of Us, me prendeu muito ao vídeo game, tipo uma semana, joguei a história duas vezes seguidas, sem me importar de jogar uma terceira. Porém o que me refiro é que sem Trevor, a história do GTA V seria nula, seria, quase que só mais uma história qualquer, ou seja, é um personagem ímpar para o jogo. Onde em questão ele significa muito mais para o GTA do que talvez Ellie para o The Last of Us, afinal TLoU é um jogo ótimo, um dos melhores que já joguei em toda minha vida, simplesmente excepcional. Espero ter conseguido me fazer entender.
  6. Pow mereceu, mas venhamos, GTA V também ficou monstro e que acho que poderia levar algum outro prêmio ao invés de Last of Us. Adorei os dois, mas Trevor na minha opinião foi muito mais marcante que a Ellie, por exemplo.
  7. Valeu cara, ajudou muito. Eu li algumas pessoas falando que apertar o botão de ejetar o disco também pode ajudar, isso é verdade?
  8. É..... essa é a Ubisoft lançando praticamente dois Assassin's Creed em menos de 6 meses!
  9. Comigo estava ocorrendo o mesmo problema, porém tanto em jogos baixados e instalados da plus, quanto em versões físicas, problema era o o HD, começou a se agravar, levei na assistência, troquei o HD, agora ta 100%.
  10. Quando joguei the Last of Us, meu play ventilava no talo também mesmo utilizando ele no quarto com ar condicionado. Porém no meu o problema foi que começou a travar nas vídeos e diálogos durante o jogo, as isso é um outro problema relacionado ao meu HD, já troquei e já resolvei. Aconselho a você, se faz muito tempo que fez ou nunca fez, levar na assistência para dar uma limpada no console por dentro e até mesmo trocar a pasta térmica se necessário, quem sabe vai ajudar a não aquecer tanto o console. Ou um modo meio tupiniquim, jogar com um ventilador apontado a seu console!!
  11. Meu ps3, de vez em quando trava durante um jogo ou outro, e fico sem saber o que é melhor a se fazer nessas horas. Meu HD já foi trocado por problemas que segundo o técnico são ou de queda de energia ou de que o ps3 é desligado direto da tomada, mas não faço nenhuma das duas coisas, o que me veio a pensar que seria por causa dessas travas e de reiniciar o console no botão de power. Gostaria da ajuda de vocês pra saber qual melhor atitude a se tomar nessas horas. Valeu galera!
  12. E eu ajudei em no mínimo 3 jogos da lista a estarem entre os primeiros!!!!!
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...