Ir para conteúdo

duzimgamerbr

Trophy Hunter
  • Total de itens

    20
  • Registro em

  • Última visita

Reputação

0 Neutro

2 Seguidores

Sobre duzimgamerbr

  1. obg a resposta galera é isso mesmo definir o horario automaticamente pela internet
  2. Enfim galera comprei um ps4 recente e não consigo transmitir minhas partidas online no ustream da o seguinte erro wv-33917-3 e no twitch tv diz erro 400 invalid key bad request , alguém por gentileza poderia me ajudar?
  3. galera procuro o game god of war 3 em audio e legenda em portugues
  4. vendedor confiavel, a todos os jogos que comprei e troquei com ele , rapidamente fui atendido recomendo demais
  5. mais se os jogos em que essa conta expirou ficarem instalados no meu hd, ele nao reconhece que a outra conta da plus ta ativada não?
  6. Pessoal, ta perto de pedir pra renovar minha psn plus, to pensando em assinar uma outra plus na mesma região a americana, ou mexicana sei la, enfim, todos os jogos que eu peguei de graça na plus somem? da minha lista de downloads? tipo com a outra plus ativada , nao daria pra eu baixar e jogar esses jogos em que a psn plus vai expirar nessa conta, pq to pensando em assinar a plus na minha conta principal, vou assinar tb, pq a pessoa que racha a plus comigo, nao quer assinar de novo nao quer rachar, entao nao acho justo eu pagar e ela usufruir, enfim a pergunta foi essa posso ativar esses jogos da plus expirada, numa nova conta da psn plus?
  7. Eu platinei a versão nacional os cavaleiros do zodiaco, gostaria de saber de voces , se eu comprar a regiao 1 do saint seiya sanctuary battle vem com as legendas em portugues comoa versão nacional, se eu posso platinar o saint seiya sanctuary battle regiao 1 americana ?
  8. Incrivel como eu consigo esse hjogo quem tem que queira vender ou fazer negocio alguma luz?
  9. Gostaria de saber como fazer o trofeu trigger happy, mesmo deixando os dois controles ligados e deixando um so controle parado nao consegui pegar esse trofeu
  10. eu vi dizer que compraram na psn store Russa e o mypst nao registrou o jogo sendo como russo, que no caso teria que ser em midia fisica mesmo
  11. Galera alguma ideía? pois eu platinei a versão americana, comprei a japonesa ainda vou começar a jogar, pra mim so falta adquirir a versão russa, mais como os amigos dizem é quase impossivel de se conseguir essa versão alguma luz?
  12. todo dia atualizo e diz pra mim que falta um trofeu de prata pra eu pegar pra badge chuva de prata , ja peguei a de ouro a de bronze, so a de prata que nao funfa, mais todo dia pego uma prata diferente
  13. eu fiz a droga da atualização nao sabia agora to penando, espero nao ter que fazer todas as fases de novo, depois de eu ter finalizado, foi so mudar a dificuldade e escolher choose level, que eu tava na ultima fase com todos os upgrades, agora to penando feito cao pra conseguir esse trofeu!
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...