Ir para conteúdo

lKanz

Trophy Hunter
  • Total de itens

    6
  • Registro em

  • Última visita

Reputação

2 Neutro

1 Seguidor

Sobre lKanz

  1. Tag de "Aracnofobia" pro jogo "Resident Evil HD Remaster", pois têm várias aranhas gigantes como inimigos, e uma delas é até um boss que vc precisa enfrentar pra ganhar um troféu, o "Spider Sense".
  2. Obrigado o/ E sim, esses jogos "Warriors" da Koei fazem parte de ambos os gêneros, "Musou" e "Hack n' Slash", só que mais conhecidos por este último :)
  3. Bom dia o/ Trago aqui alguns jogos que precisam de uma pequena atualizada nos gêneros/tags Samurai Warriors 4: Adicionar ele ao gênero Hack n' Slash, pois é o mais correto, e as tags para as badges: -Mascarados: Há personagens que usam máscaras, como Shingen Takeda e Hanzo Hattori -Mestre das Laminas: 90% das personagens atacam usando lâminas. Espadas, foices, lanças e etc. -Para os jovens: Classificação T -Koei Warriors Orochi 3 Ultimate: Este é uma expansão do Warriors Orochi 3 original, e também faz parte do gênero Hack n' Slash. Adicionar também a tag "Crossover" no Warriors Orochi Z e em ambos Warriors Orochi 3 e Warriors Orochi 3 Ultimate, pois são crossovers entre os universos de Dynasty Warriors e Samurai Warriors. Tales of Graces f: Estão faltando as tags "Easter Eggs" e "Magos" na versão americana do jogo no site. -Chuck Norris: É necessário zerar na dificuldade "Evil" e "Chaos", que são superiores a Hard...... Tales of Symphonia: -Alta definição: Symphonia é uma remasterização em HD do original lançado pra Game Cube/PS2 em 2003/2004 respectivamente. -Mestre das Laminas: Os personagens usam espadas pra lutar. -Para os Jovens: Classificação T -Chuck Norris: É necessário zerar na dificuldade "Mania", que é superior a Hard. Sonic Adventure 2: -Alta definição: É uma remasterização do original de Dreamcast. Acho que só ^^/
  4. Entendo... Eu me referia a série "Tales", ou "Tales of", onde o jogo Tales of Vesperia não foi localizado e nem será. Quero dizer, existe uma versão ocidental, mas é exclusiva do Xbox. Nway, ainda assim eu gostaria de requisitar uma atualização naquela badge "Tales of G.V.X.", pois está faltando 2 jogos (Tales of Symphonia e Tales of Symphonia Dawn of the New World), e por algum motivo, apesar do FAQ dizer que todas as regiões são compatíveis, essa badge só aceita as versões japonesas dos jogos Tales of Xillia e Xillia 2. Posso deixar o pedido aqui com você mesmo ou é melhor eu postar em algum outro lugar? (Desculpe, realmente sou 'Novato' aqui no fórum) :-)
  5. Estou com uma dúvida sobre a badge de séries. De acordo com o ítem 6 ali no FAQ, todas as regiões estão cadastradas, mas só preciso platinar uma delas pra ter a badge. Ok. Mas e se um desses jogos só existir em uma região? Por exemplo, "Série X" têm 4 jogos, eles não são sequência um do outro, mas fazem uma série. Apenas 3 desses jogos são localizados, e o último é exclusivo japonês.
  6. Olá, como vão? :) Não sei se já foi postado aqui, mas o jogo "Resident Evil: Revelations 2" ainda está sem gênero e tags em abas versões, PS3 e PS4 Sugestões: Gênero = Terror Tags = "A mulherada detona" (Claire Redfield e Moira Burton são protags nesse game.) "Caçador de Zumbi" (Óbvio) "Mestre das Armas" (Têm muitas delas no game) "Ameaça Invisível" (Neste jogo há a possibilidade de matar os inimigos usando stealth, e têm até um troféu que requer isso, o "From the Shadows") "Para os mais Fortes" (O jogo é 17+) "Easter Egg" (Há referências ao 1º jogo da série) Acho que é isso. Agradeço pela atenção, e Feliz Páscoa :)
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...