Ir para conteúdo

hukbrazil

Trophy Hunter
  • Total de itens

    459
  • Registro em

  • Última visita

  • Dias Ganhos

    1

hukbrazil venceu a última vez em Agosto 30 2015

hukbrazil had the most liked content!

Reputação

368 Platina

6 Seguidores

Sobre hukbrazil

  • Rank
    Bronze Hunter

Últimos Visitantes

4991 visualizações
  1. Sim, "com o tempo" eu quis dizer alguns bons meses haha Por curiosidade, fui olhar aqui meu elenco do FIFA 19 e tenho seis jogadores com mais de 200 jogos, sendo que o que mais atuou foi o Hazard POTM (foi um parto fazer, era muito caro, mas valeu a pena haha), com 554 jogos.
  2. O de 200 jogos com um jogador no Ultimate Team vai necessitar um bom grind para quem joga de forma mais casual. Já para quem é mais viciado, deve vir com o tempo sem grandes problemas.
  3. Saiu a demo do FIFA 20

    1. Her1kr

      Her1kr

      Up em respeito ao Mike na tua foto de perfil, kkkkk

  4. hukbrazil

    PORTAL Beta

    Ótima notícia! Melhor surpresa dos últimos tempos, parabéns a todos os envolvidos, é um ganho imenso para toda a comunidade Aqui eu tinha bastante troféus para atualizar e demorou menos do que eu pensava. Não encontrei nenhum erro ou bug. A única coisa diferente é um jogo lançado recentemente que platinei, mas ainda aparece 0%.
  5. Platinei aqui, bem tranquila a platina. Vou deixar algumas impressões: O fato de a Olimpíada ser no Japão certamente influenciou a Sega para voltar a produzir o jogo e remodelá-lo em relação às versões anteriores da série. O jogo é bem arcade, enquanto os games antigos dos Jogos Olímpicos focavam mais na simulação. Nos próprios menus dá para ver uma pegada bem característica dos jogos japoneses. O foco deles ficou para o online também, tanto que o offline tem pouquíssimas opções. Eu acabei fazendo os troféus online na raça, mesmo com a dificuldade de conexão com os asiáticos. Acredito que quando lançar por aqui ficará ainda mais fácil (até porque, com boost, em 40 minutos dá para resolver esses troféus online). Jogar com os amigos deve ser bem legal. Dentro da proposta deles, achei o jogo caprichado, tanto na parte gráfica quanto na construção das mecânicas das modalidades. Senti falta de modalidades que eram divertidas nas versões anteriores e não possuem games específicos para representá-las, tipo ginástica e saltos ornamentais. Por outro lado, o futebol (principalmente), o basquete e o baseball ficaram bem legais, a ponto de tornar ainda mais frustrante a falta de mais modos de jogo. Mas também entendo que uma alta variedade de modos faria o pessoal dispersar e esvaziaria o online. Enfim, apesar de entender a proposta deles e ter achado o jogo divertido, pessoalmente ainda prefiro o modelo usado nas versões anteriores dos games olímpicos.
  6. Muita repercussão para pouca coisa (de ambos os lados). Tudo é questão de contexto, e da mesma forma que procurar pelo em ovo e criar crucificações por conta disso pode ter um efeito negativo para a evolução do pensamento geral de tolerância e inclusão, rebaixar a discussão (muito importante) sobre racismo dando exposição a esse tipo de fato também não é saudável, pois começa a gerar distorções em relação a pautas relevantes sobre o tema.
  7. Há anos eu esperava o Crash Team Racing para ps4, estou bem animado. Muita nostalgia.
  8. Crash Bash era muito bom mesmo! Segue a mesma linha, mas com a presença de uma pequena história de fundo.
  9. Consiste basicamente em grind, mas é um grind chato e demorado demais pelas limitações e mecânicas do jogo.
  10. O 'clichê' faz parte da cultura desse estilo de terror. Achei bem legal o fato de usarem várias referências clássicas do terror espalhando elas por um enredo criativo em Until Dawn. Jogaço. Fiquei animado para essa série.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...