Ir para conteúdo

bueno-gordinho

Trophy Hunter
  • Total de itens

    4
  • Registro em

  • Última visita

Reputação

10 Neutro

Sobre bueno-gordinho

  1. comprei o Batman Arkham City e veio tudo em ordem lacradinho e muito rapido mesmo, recomendo o Giuliano ele é muito boa gente e responde qualquer duvida valew sangue, abraço!
  2. realmente eu fiz dessa forma esse troféu até postei uma dica mais ou menos assim como explicou, eu tentava com os amigos e não dava certo pelo jogo ser japonês quanto ao boost da pra fazer sim, uma pessoa só da pra colocar até 7 amigos juntos na mesma sala, mais para fazer os troféus só precisa de 1 amigo que saiba o que faz, principalmente naquele troféu que vc tem que estar em primeiro -> ir para ultimo -> voltar para primeiro e ganhar (no caso do motor mash uns 3 amigos) os carros não tem nada melhor do que aqueles que vc ganha dos rivais no single player para jogar on-line (isso se vc não tiver nenhum legendário) eu parei no 9º legendário, cansei um pouco de jogar Blur depois que assinei o Plus, mais essa platina é bem satisfatória! se precisar de ajuda pra platinar esse pode add que ajudo vc de boa!
  3. preciso de ajuda pra pegar o troféu "amigos se tornam inimigos" ninguém da minha consegue me mandar o desafio "E" receber, não sei se tem a ver com o meu Blur (Racerz) ser japoneis quem quiser add fique a vontade pra ajudar ou jogar on-line ID: bueno-gordinho
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...