Ir para conteúdo


MiC_MarduK

Cadastrado: 25 Set 2012
Offline Última atividade: Mai 30 2018 16:38

Posts que fiz

No tópico: [myPSt] Jogos da PS+ para o mês de Junho

30 maio 2018 - 13:24

Odiei o primeiro XCOM, então esse vai passar batido... Trials Fusion tbm tem cara de jogo fraco u.u em 1 hora perde o interesse (tipo o trackmania).

 

O Ghost Recon Future Soldier eu joguei desde o lançamento, fiz boost de todos os troféus online, só falta 1 pra mim: FAZER A CAMPANHA TODA EM COOP (fiz a maioria das missões, faltam umas 3 pra mim, mas quem quiser jogar desde o início comigo me add na PSN (MiC_MarduK) que prometo que ajudo até zerar. Tenho skype, discord e headset). Aí finalmente posso platinar esse jogo e seguir em frente HUIAHIUEAHIUEA

 

No tópico: [myPSt] H1Z1 - Jogo já tem mais de 4,5 milhões de jogadores no PS4 .

29 maio 2018 - 13:35

 

 

Sony ama produtoras que desenvolvem jogos online no PS4 por conta da assinatura da PSN Plus.

 

 

A open beta de H1Z1 não precisa de PS+ para jogar online https://www.h1z1.com...ch-schedule-faq

 

Nenhum Free to Play online precisa de PS+. Foi uma ajuda quando peguei o console e não tinha jogos ainda, fiquei no warframe direto ^^

 

Black, no caso o H1Z1 vai ser pago após o beta? ou F2P msm?


No tópico: [myPSt] H1Z1 - Jogo já tem mais de 4,5 milhões de jogadores no PS4 .

28 maio 2018 - 17:40

Passa o link ai depois, eu abri pelo menu de novidade e foi direto pro PSLive e não consegui abrir pelo youtube (foi pra minha pagina inicial), então não sei qual teu canal kkk

 

Teve uma hora que eu fiz uma festa de escopeta em um acampamento militar HAIUEHIUAHEIUAHUIEA Vários berros xDDDD

 

E no início da stream eu estava na fazenda, matei mais que a aids HUAIHEIUAHUIEHUAIE são os primeiros 5 minutos de vídeo.

 

Depois dá uma conferida nos outros vídeos ae.

 

 

No tópico: [myPSt] H1Z1 - Jogo já tem mais de 4,5 milhões de jogadores no PS4 .

28 maio 2018 - 13:32

altas pinadas e AK's bugadas  :coolface:

 

Você entrou na Live na ÚNICA hora que eu noobei HAIUHEIUAHIUEHAIUEHUIAHEIUAUHUIEA Q merda HIUAHEIUAHEIUA depois vê lá no youtube q ficou salvo :hehe:


No tópico: [Meu PS4] Três anos? Que nada! PlayStation 5 pode chegar antes

28 maio 2018 - 13:23

 

Só estou com meu PS4 há pouco mais de um ano, não tô com pressa alguma por um novo console. Depois do que vi com os últimos lançamentos, ficaria muito satisfeito por games nessa geração por mais uns 4 anos, de boa.

 

O foda é essa merda de não ter retrocompatibilidade... já tenho um ps3 com uma caralhada de jogos...agora o PS4 já passei dos 100 jogos... se sair o 5 quantos aparelhos vou ter que guardar pra não perder meus games? Saudades PS2