Ir para conteúdo


edhunter10

Cadastrado: 10 Set 2012
Online Última atividade: Há um minuto

Posts que fiz

No tópico: [PS3] O que estão jogando?

Hoje, 02:05

IwUZIVz.jpg
 
Vamos em busca de mais um F1.


No tópico: Qual sua última badge?

14 novembro 2018 - 23:59

Champs - Platina

 

champs_platina.png


No tópico: [PS4] Qual Sua Última Platina ?

14 novembro 2018 - 23:56

Platina #243 - Bulletstorm: Full Clip Edition - :platinum: Dead Echo

 

full-trophy_0.png

 

Mais uma humilde análise minha de acordo com a experiência que obtive ao jogar:
 
Ótimo jogo! Eu queria ter feito a versão de PS3, mas ainda bem que saiu na Plus. É um jogo que sempre tive vontade de jogar. O jogo está bem bonito no PS4, tudo flui muito bem. A história não chega a ser lá essas coisas, e até mesmo existem partes previsíveis, mas dá pra distrair. Faltou uma explicação do porquê estarmos fazendo isso ou por qual motivo estamos em tal lugar. Explicação essa que pelo menos vem através de coletáveis nos demais jogos.
 
Algo notável é o humor do jogo. O personagem principal Grayson, solta várias piadas durante a campanha, inclusive existem diálogos bem pesados, até mesmo por parte do personagem Sarrano. Me fez dar umas gargalhadas. O próprio jogo, antes de iniciar a campanha, pergunta se você quer censurar este tipo de conteúdo. Em certa parte, também encontramos uma mulher chamada Trishka: uma mulher mais "macho" do que todos os personagens masculinos somados, em relação à sua personalidade.
 
A "mágica" do jogo está justamente no gameplay, nas maneiras pelas quais você mata os inimigos, já que existem 131 formas diferentes de finalizar um inimigo (também conhecido como skillshots). A criatividade fica por parte do jogador. Um gameplay bem dinâmico, frenético e com uma jogabilidade boa. Diversão total. 
 
Sobre os troféus, temos o de zerar na dificuldade Very Hard (pra variar), mas esta dificuldade, pelo menos neste jogo, é bem mamão com açúcar. Consegui fazer tudo o que a campanha tinha a oferecer em somente uma jogada, realizando todos os 131 skillshots na mesma. Nem precisei do famoso "cleanup" de troféus após zeramento. Fora isso, os troféus são de coletáveis e alguns específicos de certos Atos/Capítulos. 
 
Existem também as missões Echo, nas quais jogamos determinados trechos da campanha, com a finalidade de obter a maior pontuação possível, que varia de 1 a 3 estrelas, uma espécie de challenges. Algumas missões existem pouco espaço para erros, já que a pontuação é bem limitada. Não é necessário obter 3 estrelas em todas elas para os troféus, mas achei tão foda que fiz questão de completar tudo o que este modo tinha a oferecer, obtendo, portanto, todas as 90 estrelas. Os troféus deste modo são bem tranquilos, com exceção de um que bugou: o de matar todos os inimigos durante a sequência do elevador. Tive que fazer sete vezes para contabilizar.
 
Em relação ao Multiplayer, esperava que o online dele funcionasse melhor. Na verdade, é bem ruim o servidor. Demorei 1 hora para me conectar com o meu parceiro de boost. Por falar nisto, agradeço o parceirão israellaks por mais um boost finalizado com sucesso. Além do mais, fui seco jogar algumas partidas com aleatórios, entretanto, nunca consegui me conectar com eles. Acerca dos troféus, só existem dois que podem complicar: o de obter 40,000 de pontuação coletiva numa wave e o de matar todos os inimigos em uma única wave através da armadilha do teleporte. Este último, porém, pode ser feito sozinho.
 
Resumindo: 
- Singleplayer: 20 horas
- Missões Echo: 10 horas
- Multiplayer: 5 horas
 
Observação: mas apesar de tamanha liberdade, o personagem não consegue descer um meio-fio. Tem que seguir a escada ou rampa.
Observação 2: a Sniper do jogo é foda demais!
Observação 3: um FPS diferente dos demais. Foge do padrão do gênero. Ponto positivo justamente por isso.
Observação 4: realmente um ótimo jogo dado pela Plus. Este mês está sensacional. Aproveitem!

No tópico: [Recomendações] leanflu

14 novembro 2018 - 11:53

O Leandro comprou um jogo meu e foi tudo certo! Também é um ótimo parceiro pra fazer boosts.

 

Recomendo.


No tópico: Twisted Metal - Guia de Troféus

12 novembro 2018 - 18:12

Belo guia parabéns. Pro glitch funcionar tenho que virar a campanha uma vez?

 

Obrigado.

 

Não. Pode utilizar o glitch quando for jogar pela primeira vez, basta seguir exatamente os passos do guia.