Ir para conteúdo


edhunter10

Cadastrado: 10 Set 2012
Online Última atividade: Há 46 minutos

Posts que fiz

No tópico: [myPSt] Promoção de Carnaval - Válido até 08/03/19

Ontem, 23:50

O Sonic & All-Stars Racing Transformed está com um preço interessante, mas vou deixar pra jogá-lo mais pra frente.


No tópico: Vendas de Jogos [Novidades]

Ontem, 22:57

UP


No tópico: [PS3] Qual foi sua "Última Platina"...?!?

Ontem, 22:56

Platina #257 - Sniper: Ghost Warrior - :platinum: Collector

 

full-trophy_0.png

 

Temos uma platina simples e fácil, com exceção de alguns troféus da campanha adicional, da qual só existe na versão do PS3. Basicamente, é necessário zerar na dificuldade Hard, pegar todos os coletáveis, realizar alguns troféus específicos e fazer os troféus online, que, por sua vez, são rápidos e direto ao ponto: kills e vitórias. No entanto, só existe a possibilidade de serem feitos em boost, pois ninguém joga partidas ranqueadas.
 
Pontos positivos:
  • Ótima trilha sonora. O som ambiente também é bem presente.
  • A proposta do jogo, que é o stealth, é muito bem executada. O silêncio é o seu melhor amigo.
  • A bullet cam sempre foi algo genial. É algo bem prazeroso matar inimigos com tiros na cabeça e ver suas armas e capacetes voarem com o impacto.
  • Outra grande sacada do jogo também é a realidade dos tiros, pois a distância e a velocidade do vento interferem no trajeto.
  • Inúmeras maneiras de passar determinado trecho.
  • Física realista.
 
Pontos negativos:
  • Muito travado. O personagem trava em vários obstáculos, por exemplo: não consegue subir agachado uma escada sem travar nela ou passar entre dois pilares, mesmo sabendo que existe espaço suficiente entre eles. Com exceção disto, a jogabilidade é boa.
  • Limite de cenário desnecessário, mesmo sabendo que é um jogo com mapas bem vastos, o qual acaba se contradizendo, pois existem inúmeras maneiras de se infiltrar em território inimigo.
  • Cenários repetitivos e reaproveitados, pelo menos nos dois primeiros Atos. Mas pode-se dar um desconto, pois cada Ato é um acontecimento único que é dividido por fases, logo, quando passamos de fase, dá a sensação de que era uma fase incompleta. O primeiro Ato, por exemplo, se passa inteiramente numa floresta.
  • As partes nas quais existem perseguições são muito mal feitas, pois estas partes não se encaixam na dificuldade Hard. Um tiro que você toma já é o suficiente para lhe matar (isso mesmo, um único tiro a sua vida vai de 100 a 0), ainda mais que você perde o fôlego. Teve uma parte na qual fiquei 30 minutos para poder passar. Aquela velha falta de bom senso/reajuste nestas ocasiões por parte dos desenvolvedores.
 
Agora, fazendo uma comparação com o Sniper: Ghost Warrior 2, do qual eu já joguei, digo-lhes o seguinte: o spotter é muito mais presente no segundo jogo. Senti muita falta, pois são poucas as situações nas quais ocorrem as ordens vindas do mesmo. Entretanto, existe uma fase na qual nós somos o spotter. Bem bacana exercer esta função. Todavia, não somente isto, mas o primeiro é inferior em todos os aspectos (jogabilidade, história, cenários, ambientação, inteligência artificial, gráficos) em relação ao seu sucessor. Não que seja um jogo ruim, mas percebe-se claramente que houve uma boa evolução de um jogo para o outro, o que é de se esperar em todos os jogos. Agora vamos pro Sniper: Ghost Warrior 3.
 
No mais, agradeço o pessoal do boost: Nemesis_WM, FelipeLaraJK e CrirFerPedro. Sem vocês eu não conseguiria a platina. Obrigado.
 
Nota: 6.5/10
Dificuldade: 3/10
Tempo: 28-30 horas (13-15 Offline, 15 Online)
Aprovado? No geral, sim. Sniper Ghost Warrior é um bom jogo, mas nada além disso. 

No tópico: Qual sua última badge?

Ontem, 22:54

Mestre da guerra - Ouro

 

guerra_ouro.png


No tópico: Boost Sniper: Ghost Warrior [Finalizado]

Ontem, 22:51

Boost finalizado.

 

Por favor, trancar o tópico.