Ir para conteúdo

Jopa_DZN

Trophy Hunter
  • Total de itens

    76
  • Registro em

  • Última visita

Reputação

30 Prata

1 Seguidor

Sobre Jopa_DZN

Informações Pessoais

  • Idade
    São Paulo/SP
  • Localização
    Vida, amor e amigos.
  1. 1) Numa escala de 1 a 5, como você avaliaria a seção de Notícias? 4 - ÓTIMO 2) Com qual frequência você costuma acompanhar as notícias aqui do fórum? - Algumas vezes na semana 3) O fórum atende as suas necessidades como leitor? Quais outras fontes você costuma consultar? Sim, atende. Costumo consultar a IGN e muito raramente UOL Jogos. 4) O que você sente falta na área de notícias? Quais assuntos/temas você acha que deveria ser mais abordado e discutido? A área de notícias cumpre o seu propósito. 5) Em relação ao formato/conteúdo atual das notícias. Na sua opinião o que poderia ser alterado ou melhorado? Sou pouco atuante e há pouco tempo mantenho-me frequente por aqui, portanto não estou ainda apto a opinar por melhorias.
  2. Tô achando que a Net já limitou a minha internet por excesso de uso... vai vídeo, roda que eu quero ver esse cacete que lembra Shadow of the Colossus!
  3. Fiquei com a impressão de que o trailer é mais divertido que o game.
  4. Fiquei incrivelmente animado. Quando disseram que sairia um novo God of War eu pensei: "parem de destruir a série". Mas o novo game play, o filho e a barba de Kratos deram-me alívio e realmente gostei do que vi. Sinceramente, não tinha o menor tesão em jogar outro God of War nos antigos moldes. Será divertido e lindo, acredito.
  5. Minha TV 1080p é suficiente para me deixar feliz numa jogatina, sem falar que o preço do PS4 old deve melhorar com a chegada do modernão. Final do ano vou comprar um PS4 do fraquinho mesmo e eu que me foda. Ei, Sony, pega no meu pé!
  6. Ficarei satisfeito somente quando controlar Kratos contra o Saci-Pererê.
  7. Quando minha teta esquerda treme, coisa boa vem por aí.
  8. Sei lá! Não parece ruim, mas me passa um tom meio genérico no meio de tanta coisa foda que está saindo nessa E3. Nem deu vontade de jogar.
  9. Mesma coisa de dizer que não existe mulher feia e sim mal maquiada... e todo mundo sabe que de mulher feia e jogo ruim o mundo tá cheio. Nota para os corretinhos: tá cheio de homem feio também.
  10. Esse moleque aí ainda será o protagonista de God of War V ou VI. Acredito que estejam começando uma nova trilogia na qual o rapazinho terá muita importância.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...