Ir para conteúdo

gusrocket

Trophy Hunter
  • Total de itens

    3
  • Registro em

  • Última visita

Reputação

0 Neutro

Sobre gusrocket

  1. gusrocket

    Gamegen?

    Até compreendo que alguns guias podem estar mais superficiais que outros, mas depende muito do jogo, do tipo de conquista etc... Talvez você prefira um guia que conte com mais detalhes como capturar um troféu enquanto tem pessoas que preferem uma expliucação mais básica. Mas é muito questão de gosto e como falei, estamos revisando os guias e tornando eles melhores para que a comunidade brasileira tenha um material bacana. E já estamos com quase 200 guias. Pode ter certeza que fazemos de tudo para criar os melhores guias... Abs
  2. gusrocket

    Gamegen?

    Fala Galera! Sou o responsável pelo Game Generation e primeiramente gostaria de agradecer os elogios feitos aqui. Sobre nossos guias, realmente tinhamos muitos guias mal escritos mas contratamos um revisor que está passando em todos os guias corrigindo erros de português e de inglês. Acredito que para guias não temos concorrentes e sim parceiros, quanto mais guias em português melhor, sejam eles feitos pel oGame Generation, sejam eles feitos pelo MyPS3T. Já havia até conversado com o fabricio que seria interessante uma troca.. vamos ver! Abs :coolface:
  3. Ola pessoal, tudo bom? Gostaria de reunir todas as pessoas que possuem Skate 3 para criar uma equipe com 6 pessoas e consequentemente conquistarmos o trofeu Talking bout Team practice. Vi no site que temos cerca de 10 pessoas com o jogo e apenas duas conquistaram a Platina. Quem ai quer realizar este feito?
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...