Ir para conteúdo

GreatField

Trophy Hunter
  • Total de itens

    124
  • Registro em

  • Última visita

Reputação

18 Bronze

3 Seguidores

Sobre GreatField

  • Rank
    Bronze Hunter

Últimos Visitantes

4891 visualizações
  1. Estou a dois dias quebrando cabeça com um Dualshock 4 que parou de funcionar o botão e ao mover o analógico direito para a esquerda o era acionado A princípio, o problema do DS4 era só os 4 botões do D-Pad que tinha parado de funcionar, abri e removi a membrana e vi diversas trilhas do D-Pad rompidas nela! Resolvi comprar uma membrana nova no ML que chegou quinta-feira. Instalei a membrana e o D-pad voltou a funcionar, porém, veio com essa dor de cabeça que é o problema no e . Abri o controle novamente e limpei todos os contatos da membrana e os contatos presentes no circuito que são ligados a membrana. Montei e o controle permanecia com o defeito narrado na primeira linha! Abri o controle novamente e fiz um teste de continuidade com um multímetro, na escala de díodo, entre o pad de contato da membrana do e os 3 pontos de contato da membrana referentes ao que entram em contato direto com os pads do circuito do DS4. E dava continuidade em ambos os pontos, logo, a membrana estava funcionando perfeitamente e o defeito não era nela. Resolvi então limpar os trimpots/potenciômetros do conforme vi em uns tutoriais do youtube, removi os 2 e limpei, mas o problema persistiu. Já estava acreditando ser problema em algum componente da placa quando, em um teste no site https://gamepad-tester.com/, eu fiquei com raiva e pressionei com força aquela parte superior do , não aquela parte que tem um vão onde o dedo costuma ficar, mas aquela parte com uma elevação maior, próxima do . Quando eu fiz isso, por sorte eu estava na página do gamepad-tester e notei que o valor de B7, que capta os toques do , subiu alguns décimos: Quando eu vi isso, eu resolvi empurrar o com força no sentido do , e ao mesmo tempo ir pressionando ele! Quando eu fiz isso, o valor de B7 finalmente alcançou 1.0 (valor referente ao botão pressionado ao máximo). Após isso eu mexi o pra esquerda e a interferência com o desapareceu! O controle voltou a funcionar perfeitamente! Resolvi postar este relato pra ajudar quem estiver com o mesmo problema que o meu
  2. Recomendo o user VictorSantos_DT, pegou a conta emprestada e devolveu bem rápido.
  3. Problema de BGA é sempre assim, uma hora não funciona de maneira alguma mas em outras funciona perfeitamente, a tendência é só ir piorando com o uso ao ponto de não ligar mais ou voltar com as listras. Mas vamos torcer que o problema não seja esse e que continue a funcionar. Boa jogatina :joia:
  4. Isso parece solda fria BGA. Pressiona a mão com um pouco de força a região onde fica a APU do console e tente ligá-lo com a mão pressionada.
  5. Um dos jogos com a história mais sensacional que já tive o prazer de desfrutar na geração passada.
  6. O meu morreu disso, Quando abria pra vê se era fonte ele também voltava a funcionar, porém com o tempo, nem isso fazia ele funcionar. Descobrir que se pressionasse com força na parte onde fica o cooler e apertasse o power ele ligava. Passou se algumas semanas e nem isso fazia ele funcionar mais, troquei a fonte por duas vezes e não adiantou nada. Acabei vendendo como carcaça no ML. Um tempo depois de vendê-lo, descobri que esse problema era característico de BGA, apesar de ter ido atrás de uma re-solda da BGA diversas vezes no passado, acabei desistindo depois de ver vários videos e os sintomas distintos em relação ao meu. Se quiser tentar uma solda da BGA, pode ser que resolva.
  7. Podemos tentar, às 23:00PM de hoje tá bom pra você ?
  8. Pode ser amanhã e já tinha enviado pedido pra id antiga, desconsidere que mais tarde adiciono a nova. Considerando seus 2 controles, faltará mais um player pois só tenho um. Mas já vai da pra fazer alguns troféus.
  9. Pode ser hoje mesmo, você possui mais controles ? Te adiciono quando logar mais tarde.
  10. Resolvi criar o boost pois não acho jogador online em nenhuma hora do dia nesse jogo. Os troféus são bem simples de se fazer, são eles: Someone Will Have To Change Conclua uma dungeon com todos possuindo o mesmo tipo de arma Broest Of Bro Faça a melhor pontuação em um jogo de 4 jogadores Best Friends Mate um inimigo com outro Bro Troll Jogue todos os Bros da saliência em um jogo Last Man Standing Seja o único Bro de todos a sobreviver O horário do boost seria a partir das 23:00PM, mas podemos flexibilizar este horário. Quem se interessar, basta deixar a PSN ID abaixo que irei adicionar depois.
  11. Hoje pela primeira vez eu vi ela mas ela passou rápido demais, mas eu consegui clicar nela, porém, não abriu nenhuma página. Dá próxima essa badge não me escapa
  12. Tem um gringo que me contatou a poucos dias atrás pedindo ajuda nas conquistas do GTA IV. Ele já tem o Fly the co-op mas ainda esta atrás de outros troféus, caso saiba inglês e tenha interesse, a PSN ID dele é DANSTARKILLES
  13. Vocês colocam como disponível para empréstimo as suas contas principais que possuem os seus troféus ? Estava prestes a criar um tópico de empréstimos e como só tenho duas contas secundárias, estava pensando em adicionar a principal afim de aumentar a biblioteca, mas não sei se seria uma boa idéia.
  14. Um usuário tinha criado um tópico com as informações desse link a muito tempo atrás. Lembro que eu havia entrado em contato com o ShadowAFC pra perguntar se eu poderia usar o conteúdo dele, pois vi que tinha muitos troféus a serem adicionados e como eu pretendia buscar e adicionar outros, o apoio dele em ceder o conteúdo era bem vindo. E ele cedeu generosamente e ainda agradeceu pois, de acordo com ele, eu teria sido o único a pedir a permissão dele antes de reproduzir o conteúdo em outros portais. Fiquei alguns dias elaborando o tópico com as tags pra no final descobrir que já existia um tópico similar, dai deixei pra lá.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...