Ir para conteúdo

lerocknbard

Trophy Hunter
  • Total de itens

    60
  • Registro em

  • Última visita

Reputação

23 Bronze

1 Seguidor

Sobre lerocknbard

  1. Bem dito, meu caro, bem dito. A Badge quase-impossível: platinar todos os jogos Lego.
  2. Provavelmente utilizam-se dos dados "oficiais" - ou seja pessoas/empresas que não são como nós - e batem uma média anterior com a atual. Mas mesmo nos dados oficiosos há uma queda considerável: alta do dólar + controle alfandegário mais rigoroso + jogos da nova geração mais caros + desemprego/perda do valor compra, e por aí vai. Comprei muita coisa importada em 2013/14 e de lá para cá a coisa foi minguando porque se tornou inviável. O Card da PSN US estava custando acima de 200-R$ (hoje já se acha por 160-R$). Os lançamentos estavam muito caros, excesso de jogos da PS+ que não joguei (e se tornaram opção viável) e promoções meia-boca.
  3. Minha listinha: Final Fantasy XV - Um dos mais esperados de longa data e mesmo com um galerinha desgostosa, trouxe o que prometeu e mantém a tradição da SQEX. Uncharted 4: A Thief's End - Como encerrar uma narrativa cinematográfica? Pergunte a ND, eles sabem como ninguém. World of Final Fantasy - cheio de fanservice e apresentando jogabilidade presentes em jogos feitos para consoles da BigN pela SQEX Dragon Quest Builders - Minecraft + Terraria + DragonQuest. Um jogo que soube apropriar-se de uma mecânica para narrar uma história diferente dentro do universo de DQ. E o tradicional traço de Akira Toriyama! Broforce - ah, o tradional coop-couch cheio de testosterona - vindo direto dos anos 1980/90. Valkyria Chronicles Remaster - um excelente jogo da Sega, com uma mecânica diferente e uma narrativa excelente Kerbal Space Program - um pequeno passo para um Kerb, um gigantesco salto para toda a Kerbalidade! God Eater 2: Rage Burst - seguindo a mecânica de Monster Hunter, com um universo vivo, God Eater entretém. Deus Ex: Mankind Divided - o universo cyberpunk de DeusEx em mais um capítulo. O que é ser humano? Watch Dogs 2 - dando sequência ao seu peculiar jogo, a Ubisoft nos trás uma San Francisco em conflito.
  4. Nada que eu não faça atualmente para meu PSV, meu óculos e meu tablet.
  5. Acho que a série Shining merecia um retomada quase do zero, ao invés de usar a base do Saturn. Há espaço para jogos tactics, basta a empresa apostar em novos mecanismos para o gameplay.
  6. A Konami agora viverá na sombra do Kojima Snake. Este jogo tem tudo para ser só mais um spin-off sem sal. Se não existir uma mente criativa muito poderosa, o jogo está fadado ao hate igual ao Ghostbuster.
  7. Vá nas opções e retire o AutoSave ao usar portas, fast travel, etc... Deixe somente o autosave ao passar 30 minutos ou dormir. O grande problema do PS3 está quando o tamanho do arquivo do save chega a algum valor acima de 12MB. Já tive problemas no DontStarve por conta disso e já vi bugs no Minecraft também. O jogo é bom, mas é algo produzido pela Bethesda. Tem muito, muito bug. Quem sabe agora no PS4 isto foi resolvido (possivelmente, no X360 não tinha esse erro).
  8. O Kensou tem o tal do Ryuu no Ki - a alma do dragão, compartilhando com Bao. É entendido como Psycho Power, mas é este poder do dragão que se manifesta de maneira similar. O Geese é tipo o highlander da série. Mataram ele e viram que cagaram bonito. A desculpa é o tal Nightmare Geese, que é mais poderoso que ele, usado nas séries que ele canonicamente está morto.
  9. Psycho Soldier!!!!!!!!!!!!!!!!!! O jogo pode está uma verdadeira caca, mas ... https://www.youtube.com/watch?v=CsduSYAiABI
  10. Mantendo a qualidade da franquia. E a trilha sonora de Shoji Meguro continua !
  11. Populous! Caramba, ótimo jogo pro PS4! Dará ótimas horas de diversão.
  12. Cara, pode comprar que funciona de boa. Como muitos citaram aqui você não pode usar o botão PS nem a função Rumble (o que é boa para a economia da bateria). Nem todos jogos funcionam, mas possui um catálogo enorme de jogos que aceitam o DS4. Eu tenho dois DS4 - e garanto que é uma das melhores coisas que eu fiz. Primeiro, já está ficando mais fácil comprar o DS4 do que o DS3. Segundo, o controle tem um design melhor e é agradável de se usar por muito tempo. Os gatilhos (L2 e R2) são bem mais sensíveis e perfeitos para os diferentes tipos de jogos. As alavancas são melhores de se usar também. E se comprar uma capa de silicone - dá para melhorar a pegada do controle e mantê-lo por bastante tempo vivo. A capa pode ser lavada e evita que poeira ou a oleosidade grudem no DS4.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...