Ir para conteúdo

banvru

Trophy Hunter
  • Total de itens

    20
  • Registro em

  • Última visita

Reputação

5 Neutro

5 Seguidores

Sobre banvru

Informações Pessoais

  • Nome
    Marconi
  • Idade
    Fortaleza
  1. É de confiança, já peguei jogos emprestados e dividimos as contas dos jogos que compramos. Super recomendo.
  2. Faço a mesma pergunta do B_pc_ro. Não entendi bem como é o truque dos upgrades das armas, alguém pode resumir aí, por favor.
  3. Aqui tbm tá no mesmo jeito, desde ontem n atualiza.
  4. Acho que no meu o que sumiu mais foi o hardcore.
  5. Agora voltou ao normal... tá 100 badges!!! Vlw fabriciols!!!
  6. Olhei agora dos meus amigos, estão tudo normal com as badges, só eu que tive esta redução trágica de 100 para 65 badges, poxa!! fabriciols, help-me!!!
  7. Eu tava com 100 badges e agora apareceu 65, deve ter algum bug mesmo.
  8. Minhas últimas badges não estão atualizando no meu perfil do MyPSt, só aparecem as datas atualizadas, mas não os tipos de badges conquistadas, aquelas que estão nas minhas últimas já são antigas. Como faço para resolver isso? Ontem mesmo, eu conquistei a badge 70% da PSN e não fica nas últimas badges na tela do perfil do MyPSt.
  9. Agora sim, resolvido. Apareceu os troféus!!! Valeu pela força.
  10. De fato, estão ocultos mesmo. Pois eu olhei através do app Playstation, lá aparece os troféus. Não sabia se isso também influencia no site público. Valeu pelas informações, vou avisar a ele para averiguar isso. Obrigado.
  11. O usuário kalyn19732000 atualiza o perfil dele no portal mas não aparece os troféus conquistados recentemente, está assim desde de novembro, tem como verificar isso? Obs.: Os troféus não estão ocultos, já estão sincronizado na PSN.
  12. Valeu fabriciols, apareceu aqui no ranking.Obrigado!!! 😀ðŸ‘ðŸ»
  13. Não está como gringo, o Card está com a cor azul. Só não tem a bandeirinha ao lado direito. Já foi enviado o e-mail e até mesmo enviamos para a PSN ID: GIBATSAN. Isso foi semana passada, mas não tivemos nenhuma resposta. Foi por este motivo que me trouxe até aqui para pedir ajuda.
  14. Favor inserir este ID: leo-ribeiroBRA Pois tem cadastro no site do mypst mas não aparece em nenhum ranking. Estarei no aguardo, grato.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...