Ir para conteúdo

LuisSarta

Trophy Hunter
  • Total de itens

    236
  • Registro em

  • Última visita

  • Dias Ganhos

    1

LuisSarta venceu a última vez em Junho 26 2014

LuisSarta had the most liked content!

Reputação

612 Platina

1 Seguidor

Sobre LuisSarta

  • Rank
    Bronze Hunter

Últimos Visitantes

5740 visualizações
  1. Não é rumor, eu recebi um email da Playstation (atenção que eu sou português e resido em Portugal) com essa mesma informação Progresso de troféus da consola PS5™ Quão perto estás de conquistar aquele troféu de Ouro raro? Vê o que mais precisas de fazer antes de ouvires aquele agradável "plim", com o sistema totalmente novo de progresso de troféus em jogos suportados na consola PS5™.
  2. Atualizei o meu perfil no site, atualizou tudo correto, mas recebi duas tartarugas e não recebi nenhuma notificação nem mensagem a reportar o mesmo. Podem verificar. Atentamente.
  3. Bom trabalho, mas vejo um brutal spoiler logo na discrição do seu segundo troféu "Days Gone". Ou seja alguém que não tenha jogado o jogo até ao fim fica logo a saber!
  4. Bem... eu tenho filhos e acabei os dois, serei o quê, maníaco? Não faz mal eu gosto de jogos repetitivos, por falar nisso, cadê o TLOU2?
  5. Eu aqui em Portugal já o saquei, não vá a Sony dizer que é engano, kkkkkk Mas é uma bomba autentica porque o jogo ainda está fresquinho na store.
  6. Ontem tentei me logar e dava password errada, fiz pedido para recuperar a pass e nunca recebi o email. Hoje com este novo endereço do forum, já me aceitou a palavra pass antiga.
  7. Precisamente, os cartões precisam ser ativados. mas se não forem não é esse erro que dá. Já me aconteceu isso e era falta de activação na loja. Nota: Sou português e moro em Portugal. Mas deverá ser o mesmo no Brasil.
  8. Metro Exodus Aurora Edition cheia de problemas. 1º - O código enviado com o Expassion Pass está errado. Ao invés da Expassion Pass e do Spring Theme, vem novamente um Winter Theme. Já reportado, e a Deep Silver já está ao corrente dizendo que nesta semana irá colocar um programa para troca de códigos. ( https://techsupport.metrothegame.com/index.php?action=artikel&cat=2&id=9&artlang=en ) 2º Na edição Aurora (que se saiba é só nesta edição) não aparece a opção para mudar as legendas para PT/BR. Aparecem várias línguas menos o português, embora na caixa diga Texto em português. Já reportado, estou à espera de resposta da Deep Silver.
  9. Só estou à espera que chegue a minha edição Aurora para logo que chegar em casa jogar mais um Metro. Se estiver ao nível dos anteriores para mim já está bom.
  10. Aqui recebo, vejo e consigo dar. Na outra thread dos guias não consigo ver nem dar "curtir". Mas deve ser isso mesmo, em algumas threads deve estar desabilitado.
  11. Era isso o "curtir" :hihi: Neste área do forum já apareceu. Onde não aparecia era no Guia do Resident Evil 2.
  12. Será por isso que não consigo entrar no portal?!
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...