Ir para conteúdo

sr_ThankyouADN

Trophy Hunter
  • Total de itens

    37
  • Registro em

  • Última visita

Reputação

33 Prata

Sobre sr_ThankyouADN

  1. Pra mim - que uso meu vita como console diário no trem - o unico defeito que vejo nele é que só tem jogo "Japonês" pra ele.. Como eu não curto muito visual novel, rpg tatic, etc a biblioteca fica bem reduzida. Se abrissem os portões dos indies pro vitinha ele seria MUITO mais bem aproveitado, pelo menos pra mim. Sei que existem muitos indies bacanas pro vita, mas acaba que só tem os mais "famosinhos" tipo Super Meat Boy, Bastion, Thomas was Alone, Child of the light, Hotline Miami, etc.. Eu pessoalmente quero mais jogos indies ocidentais pro vita.. seria tão lindo. E ainda tenho o sonho de ver um Vita 2.0. Sempre em busca de um milagre.
  2. Bem que podiam pegar esse ultimo ano de despedida e começar a só dar os jogos AAA de ps3 que ainda não sairam na plus.. Tipo acabar de queimar estoque, pq depois de março de 2019 ninguem vai mesmo comprar os jogos de PS3.. Eu ainda jogo o Vita nas viagens de trem e o PS3 bastante na verdade. To com um monte de jogo parado no PS4 pq to zerando uns no PS3 ainda. O meu ainda tem muito jogo pra jogar, vai demorar uns anos ainda pra aposentar, mesmo sem a Plus. :)
  3. \o/ só pq comprei LiS faz nem dois meses.. Nem comecei a jogar ainda.. Que bom que minha assinatura da Plus expirou, dá pra esperar até mes que vem.
  4. UFA! não preciso correr pra renovar minha Plus esse mês.. Dá pra aguentar até março de boas.. Esse TorqueL realmente parece que é um protótipo de algum jogo que não era bom o suficiente pra ser finalizado, nem ruim demais pra ser jogado fora...
  5. Acho que hoje em dia fazer RPG "old school" deveria pelo menos ter uns gráficos melhor trabalhados.. Estilo hotline miami, que o gráfico é beeeem old, mas vc percebe que é um game novo. Jogar isso na tv de 42 deve dar um desgosto..
  6. Tenta entrar na store pelo browser mesmo, a lista é completa lá.. Eu tive um problema parecido com Limbo, comprei o jogo numa promocha da Plus mas só baixei o demo (arquivo do jogo) e esqueci do unlock full.. Como só fui jogar meses depois da promoção ter acabado: tive que comprar o game de novo..
  7. Poxa, eu ainda amo meu vita e não venderia. Tem MUITO jogo que eu prefiro jogar nele que no ps4, por exemplo: Guacamelee, Fez, Hotline Miami, Bind of Isaac, Bastion, SteamwordDig, RocketBirds, superMeatBoy, child of light, dragons's crown... Bom, resumindo: maioria Indies. Tenho até raiva de jogar esses jogos no ps4 as vezes. Aliás, acho que deveriam deixar o vita mais como um companion pro ps4, com os jogos spin-off. TIpo os AC:Chronicles. O Gwent, jogo de cartas do The Witcher 3, por ex, seria uma òtima adição ao vita.. mas né. Ah, e recentemente tem o Dragon Quest Builders que parece beeem bacana. Agora pra um vita novo.. o que eu mudaria pessoalmente: - tiraria o touch traseiro e trocaria por dois gatilhos tipo L2 e R2. - Voltaria Oled. - MicroSd comum - MicroUSB comum!! (que ja tem, mas no meu fat ainda é o proprietario horrivel) - Retrocompatiblidade (pelo menos igual o que tem de PSP--Vita) Mas não tenho lá muita esperança de ter um segundo Vita.. Mas se tiver, vou esperar abaixar o preço pra comprar ele e aposentar o meu vita junto com o saudoso PSP na estante. =D Ah, e pra quem quiser comprar um vita, acho que o preço de hoje (Paguei 450 reais num usado de 16gb) é bem digno vai. Principalmente se vc, assim como eu, sempre "pegou" os jogos que a plus dava pro vita.. tenho uns 30 titulos ainda pra começar a jogar. Muitos são bastante divertidos. Do mais, o que precisa é de JOGOS! - apesar de até ter bastante, se vc curtir indies.
  8. Com certeza pegarei midia fisica. A Heart of Stone é Tão maneira que precisa de mais uma. E o preciso aumentar meu baralho. =) Quando comprei a minha, veio junto com o jogo completo por 230. Essa nova deve vir pelo preço de um game novo, uns 150..
  9. Se bem que essa noticia diz que vai sair a versão 3pack para PSVita em abril... "Para donos do PlayStation Vita, o conjunto da Trilogia será lançado em 5 de Abril de 2016 por U$29,99. Apesar de ainda não sabermos se vai sair para as lojas fisicas." http://www.playstationlifestyle.net/2015/12/08/assassins-creed-chronicles-trilogy-pack-coming-ps4-ps-vita-india-russia-episodes-dated/ E no blog oficial da Ubisoft diz a mesma coisa, então sim: Sairá pro Vita. http://blog.ubi.com/assassins-creed-chronicles-india-russia-release-date-vita/
  10. O china é bem legal mas né. Um puta tiro no pé da sony não pedir a portabilidade dessa trilogia pro Vita! Como disseram ai, o jogo tem até o cheiro do Vita! Se saisse pro vita eu ate comprava.. Já que é só no ps4 vou esperar o natal pra esse sair por 5R$, igual o China saiu, pra pegar.
  11. Tb to super empolgado pra esse game. Mas tenho TANTO jogo bom na fila, que mesmo que eu pegasse ele agora só ia jogar mesmo no fim de 2016. kkkkk Nem comecei a jogar The Witcher ainda..
  12. Eu sou completamente a favor disso. Achei muito bacana a maioria dos recursos do PS4, como o envio de video direto do PS4!! Pow, que foda. Tem uma comunidade de BF4 que eu to que direto o povo posta isso, é realmente bacana ter essa facilidade pra "compartilhar momentos" engraçados de jogos e tal. As comunidades, ainda não entendi mto bem como estão funcionando, a propria comunidade do MyPST ainda tem pouco movimento mas eu percebo que tem bastante potencial ai. Uma comunidade de Destiny que vc tem no facebook por ex, criada no Ps4 vc pode jogar com aquela galera que vc socializa todo dia sem ter que adicionar 50 amigos por ex.
  13. Games Indies a toda! Senti falta de alguns nomes de mais peso, mas parecem bons. Esse Isaac é foda, pra quem não conhece eh um game indie com uma pegada BEM pertubadora sobre depressão de um moleque que inventa um mundo bizarro de RPG pra "escapar" dos maus tratos dos pais. Taí a Sinopse: Você é uma pequena criança, quando de repente sua mãe se torna uma maluca religiosa e acha que Deus pediu que ela matasse o próprio filho. Fugindo de sua mãe maluca você acaba em um porão, onde descobre que você não era um filho único e vai precisar lutar contra seus “irmãos†satânicos, abortados, amaldiçoados e deformados. Como arma você usa suas próprias lágrimas. Não é pra fracos.. Já SteamWord Dig, eu não conheço muito. Mas tem nota 9,5 do IGN, parece ser bem completo e render boas horas. Esse LuftRausers realmente não me chamou a atenção. Nem esse Turn-Base RPG. Mas a melhor parte mesmo é ter esses games indies fodas na coleção. Tomara que lancem logo Braid, SuperMeatBoy ou Bastion.
  14. Coloquei um hibrido de 500gb 5400rpm no meu Ps3. Melhorou pouca coisa em desempenho, nunca mais tive problemas de espaço, nem travamento. Ficou que foi uma lindeza. Se o ps4 vier uns 300 reais mais caro vale mais a pena comprar um hibrido de 1tb que custa quase isso.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...