Ir para conteúdo

AshDragonHeart

Trophy Hunter
  • Total de itens

    31
  • Registro em

  • Última visita

Reputação

14 Neutro

Sobre AshDragonHeart

  1. Cara um frio na barriga naquela cena do Terra se levantando e lutando com Sora e companhia. Kingdom Heart FOREVER!!!!
  2. Nessas horas é bom ter duas contas (br+us). Acabei de comprar Tales of Grace f e FF X/X2, O Xillia eu tinha pego num promoção que foi esse ano ainda em janeiro se não me engano e ainda tive desconto na plus br. Ni nu kune eu peguei mês passado na psn us (meu filhinho de 1 ano ta adorando ^-^). São dois arquivos, porque o de 6Gb corresponde a demo e os outros 16 do resto do jogo. Quando baixei Sonic adventure vieram 3 arquivos - a demo que eu peguei já é o jogo completo, e segundo é uma chave que desbloqueia o jogo completo e a dlc do dx. Só acho que poderiam ter colcoado os rpgs clássicos em promoção também, só faltam o final fantasy VII e tatics pram completar minha coleção de ff clássicos. Valeu pessoal bom jogos pra vocês.
  3. Bom a demo da psn brasil veio em portugues. A Konami confirmou no final de Janeiro que o jogo viria com legendas e menus em português, menos dublado. Pena que vou demorar a pegar o meu também to ansioso pra ver como ficou o jogo.
  4. Elton sabe dizer se esse achivemente são do jogo todo ou dlc incluídas? Porque o xbox não faz separação como os troféus. E pelo visto teremos mais um personagem pra jogar alem do Dracula. Comecei a jogar o primeiro Castlevania ontem e é muito bom!
  5. Sim Bruno! é como se eles estivessem tentando mesclar final fantasy e kingdom heart em um só jogo. Resultado final dessa junção: O FINAL FANTASY MAIS AGUARDADO DE TODOS OS TEMPOS!!! Espero que tenha muitas side-quest e coisas pra fazer que prolonguem a durabilidade do jogo. E que por favor tenha algum Weapon! Valeu pessoal bom final de semana pra vocês.
  6. To jogando o dlc Vergil Downfall que por sinal é incrível! Vergil esta muito apelão nesse jogo, terminei ontem o modo "Son of sparda" e hoje começo o Vergil must diel. Aguem sabe se o portal esta com problemas não to conseguindo atualizar meus troféus? Fica na tela de atualização e não sai daquilo. Conquistei vários troféus e nada até agora. Bom pessoal boa platina pra todos! Deixa pra la gente atualizou aqui.
  7. Tales of Xillia pra min! Já instalados no meu PS3 Assassasins creed Liberation HD (quem tem o season paass do Assassins 4 teve deconto alem da DLC voodo pack ter vindo gratis, DMC (baixei a queda de Vergil na americana mais em conta), ICO, Shadow of the Colossus e agora Bioshock Infinit. Peguei a plus sem querer só pra ver como era e recebi 4 jogos de uma vez só e todos jogos excelentes! Vou esperar virar o mês e pegar o season pass do Bio Shock infinit sai mais em conta.
  8. Também to nessa pessoal. Achei uma baleia branca a alguns dias atras, mas não tinha nehum amigo m eu jogando. Podem me add pra participar da caça também!
  9. Sim ao compra o season pass você pode pegar essa é qualquer dlc futura sem cobrança extra.
  10. Podiam vende o PS4 já com um hd de 1 tb. Ou quem sabe eles façam isso pro futuro.
  11. Cara me lembrou muito Valkyrie profile junto com grandia! A ubisoft ta em todas mesmo!
  12. Sabem se as dlc de bioshock 1 e 2 vão estar em promoção tambem? Eu tenho os dois a pouco tempo mais sem as dlc gostaria de ter as dlc antes de jogar pra zerar eles completos
  13. Seria mais incrível se colocassem a musica de vitoria, ai cara eu ia as lagrimas.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...