Ir para conteúdo

JamesRocha

Trophy Hunter
  • Total de itens

    7
  • Registro em

  • Última visita

Reputação

0 Neutro

Sobre JamesRocha

  1. 😯😦😧😮😲☠ï¸â˜ ï¸â˜ ï¸â˜ ï¸â˜ ï¸ putz o problema não é o Sound Shapes e sim outros jogos. Que 💩 😤
  2. O estranho é que pelo site, não tenho nenhuma mensagem ou informação. E no meu e-mail, não recebi nada do MyPst, mandei buscar na minha caixa de mensagem e até nos Spam e não achei nenhuma mensagem deles. Vou tentar falar com os Adm. Valew galera pela ajuda. To apanhando do fórum Aqui 🤯😤😤 tentando agradecer o Rossi kkkk. Valew Rossi e geral aí que me orientou.
  3. Uhum, se fosse assim muitos teriam sido banido, e o sounds eu platinei essa semana, e o meu problema foi a mais de um mês, mas na verdade já deve estar a muito tempo, pois eu tinha dado um tempo de jogar, até comprar o ps4.
  4. como faço pra falar com os Adm fórum?
  5. Oliveira, o problema vem antes do Sound Shapes, foi desde o mês passado que eu percebi que não entro no ranking
  6. Ban Hammer? Tarja vermelha? Como assim? O que foi isso? E desculpe a pergunta noob, mas como faço pra falar com o Ademir?
  7. Oi, fazia muito tempo que eu não vinha mais no site MyPst para ver minha posição nos rankings semanais, mensais e tal, na verdade desde que eu comprei o PS4 eu apenas vinha no site pra atualizar o perfil com os novos trofeis obtidos e procurar o guia do jogo que eu estava jogando. Mas desde o último mês, que eu voltei a buscar platinas com mais foco, e notei que tive um grande desempenho, me lembrei que eu poderia ter pego algum lugar no top semanal é um bom lugar no mensal. Aí então atualizei o perfil e fiquei esperando o semanal sair, e quando saiu notei que o meu perfil bem era encontrado, e comparando com outros no ranking eu tinha desempenho melhor. Aí então fui ver na guia Ranking (geral) onde eu fui filtrar pra ver em qual posição no site eu estava, e foi aí que vi que eu simplesmente não estou em nenhum ranking e não apenas no semanal ou mensal, mas em nenhum lugar no site eu me encontro, fui comparar com meus amigos ou por estado ou global. Nada, eu não existo no ranking mais. Então resolvi criar este post pois eu procurei algum lugar pra entrar em contato com a equipe do site MyPst, pra tentar entender o porque eu não estou mais nos ranking. Alguém me ajude, e traduz pra mim o que está acontecendo.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...