Ir para conteúdo

ricknovalima

Trophy Hunter
  • Total de itens

    32
  • Registro em

  • Última visita

Reputação

8 Neutro

1 Seguidor

Sobre ricknovalima

  1. Gostei muito de participar e nos próximos poderia ter uma parceria para criar uma badge para participantes e vencedores.
  2. Tenho jogado bastante os PES 2015 e 2016 e tenho gostado do que vi. Melhorou demais e este modo myclub é muito bom. Se o 2017 for igual é compra garantido para minha coleção.
  3. Este campeonato tem horário definido? Gostaria de entrar mas meus horários não são muito convencionais. Entrar no campeonato do ps 3.
  4. O Mortal Kombat da lista não é o 9 e sim o vs DC Universe. vs DC Universe (PS3) vs DC Universe (PS3)
  5. Gostei da live, sem muitas perguntas mas atento as informações.
  6. Atenção galera: A id do safado é Soulft e a conta com jogos que ele usa para enganar a pessoa é wolniadowe de email henriquepsn2000@hotmail.com Fiquem esperto com esse merda.
  7. Atenção galera: Esta semana tomei um golpe de um cara que queria trocar jogos de conta psn e cai igual um patinho. Depois de alguns dias um amigo conseguiu recuperar a conta, por que não sei nada de inglês e a conta era americana. A id do safado é Soulft e a conta com jogos que ele usa para enganar a pessoa é wolniadowe de email henriquepsn2000@hotmail.com Fiquem esperto com esse merda.
  8. Problema resolvido. Suas palavras me foram muito uteis.
  9. Valeu galera, mas um usuário aqui já resolveu o problema. As ids que o ladrãozinho usa são Soulft e wolniadowe. Cuidado galera. Valeu galera, mas um usuário aqui já resolveu o problema. As ids que o ladrãozinho usa são Soulft e wolniadowe. Cuidado galera.
  10. Cara vc é muito bacana mesmo mas me comprometi com um usuário aqui e vou cumprir se ele consegui. Valeu mesmo. Mas se ele não consegui posso te procurar pelo menos pra tentar desativar a conta? Nem pra mim, nem pro safado. rsrs
  11. não tinha entendido a pergunta: tenho a data de nascimento porém não funcionou. tem um cara aqui que se interessou vou ver se ele pega, se não aviso. Amigo, eu não esqueci acontece que não esta funcionando. Valeu pelas dicas galera. Foi vacilo mesmo.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...