Ir para conteúdo

diogoguns

Trophy Hunter
  • Total de itens

    117
  • Registro em

  • Última visita

Reputação

35 Prata

7 Seguidores

Sobre diogoguns

  • Rank
    Bronze Hunter
  1. pessoal alguem teve problema de tela embassada? que porcaria, o jogo esta atualizado, e a partes no jogo que a tela fica desfocada, alguem sabe como resolver isso? desde já agradeço.
  2. parabéns pelo guia cara ;) só uma duvida, esse jogo tem modo lan? ou só Split Screen? desde já agradeço a atenção.
  3. aqui já estou acessando normalmente pelo link do fabricio
  4. ótimo guia cara, parabéns ;) to sem tempo pra fazer o 100% dele agora, assim que tiver um tempo usarei seu guia pra pegar o que me resta.
  5. alguém sabe me dizer se esse tales tem opção de legenda em espanhol? de qual quer forma vou comprar ele amanha msmo.
  6. cara ainda lembro das musicas de abertura dele...... acho que não passava da terceira fase, joguei muito no meu SNES.
  7. estou no aguardo da Sony pronunciar algo do tipo "desculpa a nossos clientes, ocorreu uma invasão a nossos servidores e houve uma postagem com valores errados sobre o Ps4." esse valor é uma piada...serio.
  8. Aqui funcionou o/ só os horários que estão os mesmos pra todos os troféus, apesar que esses horário que esta nos meu últimos troféus, é o horário real do ultimo que eu conquistei.
  9. nossa cara, que jogo louco O.o to no trabalho e jogando essa parada .... acho que sou louco pra ter gostado disso. :lol2:
  10. ha galera descobri oq ocorreu comigo, fiz o final "F" pq não tinha visto ninguém aqui no tópico falando sobre esse final. mais desde de já agradeço.
  11. Boa noite galera!!! pessoal, nao sei se é bug, mais zerei esse silent hill hj pela primeira vez e nao ganhei nem um trofeu de final, tipo fiz escolhas boas e matei mais de 50 inimigos, eu nao deveria ter libera algum final assim? ou realmente nao ganho nada por ter matado muitos inimigos e ter feito uma escolha boa? desde já agradeço a ajuda galera.
  12. estou começando a jogar o dragon's dogma: dark arisen, alguem sabe se tem como distanciar a camera do personagem? ou só vai sair por dlc, por vir da capcom?
  13. foi exatamente isso que ocorreu, apaguei meu antigo save e criei um novo em menos de duas horas ja estou mais longe que a anterior. valeu msmo a juda ;) só mais uma duvida ainda ta pegando online o demon's souls? caso sim alguem ta afim de ajudar um noob a jogar? caso sim me add na psn. MamyBR valeu msmo a ajuda.
  14. tipo matei o Tower Knight peguei a soul dele voutei pra nexus e se o sage frake é um cavaleiro com um escudo brilhante eu ja o salvei ai tipo quado estou no nexus nao tenho nada pra faser nao abre nem uma passagem e eu fico na msma. sera um bug ou foi alguma besteira que eu fiz?
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...