Ir para conteúdo

calexassis

Trophy Hunter
  • Total de itens

    16
  • Registro em

  • Última visita

Reputação

4 Neutro

1 Seguidor

Sobre calexassis

  1. Tbm criei outra conta e nada. Vacilo. Eles bloqueiam o que? Não consegui entender. Pq em uma das 100 vezes que tava cadastrando o cartão errei o código de segurança e eles enviaram mensagem de texto.
  2. Mandei e-mail pra eles. Mais cedo eu usei um cartão que tava sem crédito, tentei umas 5 vezes. Ai quando tentei com o cartão que tinha crédito já tava bloqueado. Mas pra acertar eles pediram foto do meu RG, do titular do RG e dos 6 primeiros e 4 últimos do cartão. Ai é foda também. To usando o cartão da minha mãe, nunca que ela vai me emprestar RG pra tirar foto e também achei meio estranho isso. Acho que vou tentar criar outra conta e ver no que da.
  3. Meu CPF taa mesmo bichado, mas usei há pouco tempo pra comprar na psn. Hoje coloquei outro cartão, com outro CPF e ainda assim não foi. Minha conta no Ebanx ta bloqueada?
  4. Não to conseguindo comprar. Ta aparecendo como se estivesse com informações erradas do cartão. Já verifiquei mais de 10 vezes e coloquei todos os detalhes, nada errado. Liguei pro cartão e verifiquei que tem crédito sim. Não to entendendo. Alguém mais com esse erro?
  5. Olá pessoal, to aqui pra pedir a ajuda de vocês. Eu tenho a plus US e bem antes do jogo Grid 2 sair free e eu tinha colocado pra baixar a versão trial do jogo. Nem cheguei a baixar tudo, mas coloquei. Agora o jogo saiu free e quando eu baixo ele vem como trial, comecei a jogar e os troféus não aparecem na minha conta. O que devo fazer? Alguém sabe?
  6. Rapaziada, eu assinei a plus americana e estou jogando o Little big planet karting. Porém quando eu iniciei o jogo pela primeira vez vieram os termos do jogo online. Sem querer eu não aceitei e não consigo jogar online. Alguém tem noção do que fazer? Obrigado, abraços.
  7. Eu to com o mesmo problema e ainda não vi nenhuma explicação correta.
  8. Eu já entendi como funciona, agora só falta o pessoal pra comprarmos juntos. Posso ser um dos fantasmas.
  9. Rapaziada eu quero comprar o Far cry 3. Alguém ta afim? Obs.: Não tenho experiência ainda com grupos de compras. Preciso de ajudas em algumas coisas.
  10. To pensando em comprar na Psn games mania. Alguém conhece?
  11. Opa rapaziada, tudo bem? Eu creio que já tenha essa pergunta aqui no fórum, mas eu não achei. Eu to querendo comprar jogos em mídia digital, no Mercado Livre tem várias lojas que vendem. Vocês sabem se elas são confiáveis?
  12. Vlw, acho q foi isso mesmo. Isso era normal de acontecer no ps2 né. O ruim é q perde um pouco da vontade de jogar o jogo.
  13. Pessoal, eu tava jogando o Heavy Rain hoje. Tava tudo maneiro, até eu chegar na parte em que o Ethan foge da policia no motel. Eu comecei a fugir e o jogo travou, o PS3 não estava respondendo. Tive que desligar o PS3 e quando reiniciei o meu save do jogo tinha sumido. Alguém sabe se posso fazer alguma coisa, ou se ja era?
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...