Ir para conteúdo


TheKingHunter

Cadastrado: 03 Ago 2012
Offline Última atividade: Hoje, 08:49

Tópicos que criei

[MeuPS4] Modos Tofu e 4th Survivor estarão em Resident Evil 2

12 junho 2018 - 22:53

Resident Evil 2 recebeu seu primeiro trailer ontem (11) durante o showcase da PlayStation na E3 2018 e explodiu cabeças como headshots em zumbis.
 
Baseado obra-prima original lançada em 1998 no primeiro PlayStation, o novo jogo foi reconstruído do zero para proporcionar uma experiência narrativa mais profunda. Usando a RE Engine proprietária da Capcom, Resident Evil 2 terá visuais fotorrealísticos. O game utiliza câmera em terceira pessoa, sobre os ombros (como em Resident Evil 4) e controles modernizados.
 
Segundo o comunicado para a imprensa, o remake contaria “com os modos de jogo do título original”, mas não havia uma confirmação exata se a Capcom estaria falando de cenários alternativos do tipo A/B, como no clássico, ou de modos extras de jogo.
 
Segundo o site Trusted Reviews, os desafiadores modos extras “The 4th Survivor” e “Tofu Survivor” estarão de volta em Resident Evil 2. A confirmação teria sido dada pelo produtor do  game, Yoshiaki Hirabayashi.
 
No jogo original, após terminar os cenários A e B de Leon e Claire (algumas vezes), o jogador destravava dois modos extras de grande dificuldade.
 
Em The 4th Survivor, o jogador controla HUNK, um soldado da Umbrella que deve sobreviver fazendo o caminho dos esgotos até a delegacia para ser resgatado por um helicóptero. No caminho, o jogador encontra um número bem maior de inimigos do que era comum encontrar nas campanhas. Tofu Survivor é uma versão alternativa e ainda mais difícil o outro modo, que coloca um enorme pedaço de queijo armado apenas com uma faca contra uma horda de criaturas.
 
Resident Evil 2 está confirmado para o dia 25 de janeiro de 2019.
 
 
Fonte: MeuPS4

[MeuPS4] Wolfenstein: Cyberpilot recebe trailer em realidade aumentada; assista

12 junho 2018 - 22:45

Revelado durante a conferência da Bethesda na E3 2018, Wolfenstein: Cyberpilot é a adaptação da franquia para a realidade virtual no PlayStation VR. No momento da divulgação do título, poucos detalhes foram compartilhados com o público. No entanto, a Bethesda liberou um trailer que entrega um pouco mais sobre a premissa.
 
Pelas cenas apresentadas, os jogadores fãs de longa data reconhecem a ambientação digna da saga. Os nazistas dominaram o mundo e cabe somente a você aniquilá-los com seu arsenal brutal, destruindo suas armas de guerra e acabando com a influência na região. Para isso, esquive-se, exploda, atire, e cause o caos massivo e descontrolado.
 
 
Sobre Wolfenstein: Cyberpilot
 
"Experimente Wolfenstein de uma maneira jamais vista com uma nova aventura em realidade virtual, como Wolfenstein: Cyberpilot. Como um hacker da resistência, tome controle das máquinas de guerra dos nazistas como o explosivo Panzerhund para desmantelar as forças nazistas crescentes que ameaçam Paris. Ambientado aproximadamente duas décadas após os eventos de Wolfenstein II: The New Colossus, você precisará atacar e queimar o regime autoritário com o auxílio da resistência francesa. Prepara-se, Cyberpiloto. Agora você é um de nós!"
 
O título para PlayStation VR ainda não tem data de lançamento específica, mas está previsto para 2019.
 
 
Fonte: MeuPS4

[MeuPS4] Resident Evil 2: confira 10 maravilhosos minutos de gameplay

12 junho 2018 - 22:41

A Capcom divulgou cerca de 10 minutos de gameplay de Resident Evil 2 durante em um painel especial com a PlayStation na E3 2018. A demonstração também está disponível para o público da feira no estande da Capcom.
 
O vídeo possui comentários de desenvolvedores da empresa japonesa e mostra alguns ambientes da R.P.D, a Delegacia de Polícia de Raccoon City.
 
 
Nesta primeira demo, é mostrada uma parte da campanha do policial Leon Kennedy. No entanto, Claire Redfield terá sua própria campanha, em separado.
 
Logo de cara, o vídeo entrega dois elementos clássicos da franquia de volta: a máquina de escrever e os baús de itens.
 
Os desenvolvedores comentam que, apesar de o jogo original ter câmera fixa, a visão em terceira pessoa acima do ombro teria funcionado melhor em um jogo mais atual. Ainda que o remake use controles semelhantes aos de Resident Evil 4, ele conta com menos elementos de um shooter e mais de um survival horror (os inimigos não ‘droppam’ munição como em RE4, é necessário explorar os cenários para encontrar munição, por exemplo).
 
Resident Evil 2 usa a RE Engine, o mesmo motor gráfico de RE7. É possível ver que a estética da UI e dos menus é bastante semelhantes ao último game da franquia. Outro aspecto incorporado de RE7 são os combates mais intensos contra os zumbis.
 
Um visitante da E3 que teve a oportunidade de jogar a demo, e também divulgou algumas informações:
  • A demo começa no pátio da delegacia, mas a campanha de Leon tem início ainda fora de Raccoon City, em um posto de gasolina.
  • O inventário tem 7 espaços que podem ser expandidos para 12 durante a demonstração.
  • Marvin é o policial que entrega a faca para Leon. No jogo original, ele oferecia um cartão eletrônico para destrancar algumas portas da delegacia. A faca usada por Leon tem função defensiva e pode ajudar a fazer o policial se desvencilhar de zumbis.
  • A trilha sonora se mantém fiel à original, com poucas modificações.
 
Resident Evil 2 será lançado em 25 de janeiro de 2019.
 
 
Fonte: MeuPS4

[MeuPS4] Team Sonic Racing: Wal-Mart ‘vaza’ imagens, informações e novidades do novo jo...

30 maio 2018 - 11:53

A varejista Wal-Mart não anda muita atenta quanto aos seus processos internos. Após revelar uma lista com prováveis novos anúncios – entre eles, RAGE 2 que até já foi confirmado – um novo vazamento antecipado estraga os planos de mais um grande estúdio.
 
A prejudicada da vez foi a SEGA com o novo jogo de corridas do Sonic. Tudo bem que (quase) todos nós já sabíamos da existência do projeto, contudo a loja acabou por soltar imagens e informações antes mesmo da fonte oficial.
 
Team Sonic Racing será o próximo jogo de corridas do ouriço azul e seus amigos. O jogo seguirá pela mesma proposta de Sonic & All-Stars Racing Transformed e pretende combinar elementos competitivos com um estilo mais descompromissado de corridas.
 

"Team Sonic Racing combina os melhores elementos do estilo arcade com competitivo em um ritmo acelerado ao colocar jogadores em corridas multiplayer intensas. Corra junto e trabalhe em equipe compartilhando power-ups e incrementos de velocidade. Assuma o controle da sua equipe. Escolha entre três tipos de personagens distintos e desbloqueie as opções de personalização do veículo que alteram o jogo para seu estilo."

 

Imagens do Jogo
Spoiler

O vazamento aponta para as seguintes características:

  • Multiplayer Online e Modos Cooperativos Locais – 12 jogadores por corrida, tela dividida de 4 jogadores e vários modos de corridas offline / online, incluindo o Modo Grand Prix, Modo de Exposição, Time-Trial e Team Adventure Mode.
  • Team Racing – Corra como um time, vença como um time. Use vários movimentos de equipe para ajudar seus companheiros, elimine oponentes e libere seu Ultimate Team.
  • Desempenho e Personalização – Altere a aparência e o manuseio do seu veículo.
  • Wisps – 14 espetaculares itens ofensivos e defensivos para ajudar a superar equipes rivais.
  • Modo Aventura – Experiência de história única em que os jogadores são apresentados aos recursos e personagens do jogo.
  • Vários Personagens e Classes – 15 personagens jogáveis ​​de todo o Universo Sonic e 3 tipos distintos de personagens, incluindo as classes Velocidade, Técnica e Poder.

 

Ainda não há uma data confirmada. Na verdade, o jogo sequer foi confirmado oficialmente, algo que não deve demorar muito para acontecer.
 

Fonte: MeuPS4


[Em Construção] Wolfenstein II: The New Colossus - Guia de Troféus

12 fevereiro 2018 - 08:44

YNE34jY.jpg
Guia de Troféus: Wolfenstein II: The New Colossus

 

XKSoWJl.jpg

[índice]

tPtm3kd.jpg
 
Gênero: Tiro.
Tag: Acumuladores, Ao infinito e além!, Armas, Bethesda, Casos de família, Chuck Norris Approves, E lá vamos nós, Easter Egg, Highlander, Invasão, pt-br, Sci-fi, Sem Salvação, Stealth e Treasure Hunter *
Dificuldade estimada do jogo: 99/100 **
Pontos de dificuldade: 11839 **
 Troféus offline: 51 KPQXRdP.png (38 :bronze:10 :silver:2 :gold:1 :platinum:)
Tempo aproximado de obtenção dos troféus: De 30 a 40 horas. No entanto, esse tempo pode aumentar consideravelmente dependendo da quantidade de tentativas que o jogador precisará para terminar o jogo na dificuldade mais difícil.

 Mínimo de jogadas: 2 + visita aos distritos + treinamento de cada capítulo (opcional).

 A dificuldade afeta os troféus? Sim. Será preciso terminar o jogo na dificuldade :bronze: Mein leben, que não permite salvar o progresso e estará disponível apenas na segunda jogada.

Troféus que você pode perder: 4.

Spoiler

Troféus bugados: Nenhum.
Cheats impedem de ganhar troféus? O jogo não possui códigos de trapaça.
 
** Novas tags podem ser adicionadas conforme análises futuras sobre o jogo.
** Estes valores podem variar conforme o tempo e crescimento da base de dados.

[índice]

kJDMPqM.jpg
 
O assassinato do General nazista Deathshead foi uma vitória de curta duração. Apesar do revés, os nazistas mantêm seu domínio sobre o mundo. Você é BJ Blazkowicz, também conhecido como "Billy, o Terrível", membro da Resistência, flagelo do império nazista e a última esperança de liberdade da humanidade. Somente você tem as armas e culhões para retornar para os Estados Unidos, matar todos os nazistas à vista e desencadear a segunda Revolução Americana.
 

A Missão: Libertar a América dos Nazistas

 

Entregue-se para uma jornada de batalha interior enquanto luta contra a máquina de guerra nazista em solo Americano. Como BJ Blazkowicz, proteja sua família e amigos, forje novas alianças e enfrente os demônios do seu turbulento passado enquanto luta para derrubar a ocupação nazista.
 

O Arsenal: Armas Devastadoras e Tecnologia Futurista

 

Exploda os nazistas em pedaços com armamentos de alta tecnologia, como o Laserkraftwerk e o Dieselkraftwerk, ou use ataques mais próximos com pistolas avançadas, metralhadoras e machadinhas. Quando você precisar de um pouco mais de versatilidade, melhore suas armas favoritas e use-as nas duas mãos!
 

O Plano: Matar Todos os Nazistas em Seu Caminho

 

O passatempo favorito de todos! Liberte seu herói de guerra interior enquanto aniquila os nazistas de maneiras novas e hiper-violentas. Carregue armas futuristas e descubra o novo conjunto de habilidades de BJ enquanto luta para libertar a América. Independentemente do seu estilo de jogo, invente novas formas de esfaquear, atirar e matar nazistas.
 
Fonte: Site Oficial do Jogo
 

Trailer de Lançamento

Spoiler

[índice]

3tOQjMD.jpg
 
Esse, sem dúvida, é o jogo mais difícil de platinar da franquia por conta de ter que jogar toda a campanha no modo mais difícil do jogo. Em 3 passos é possível obter o tão sonhado troféu de platina. No entanto, eu recomendo seguir fielmente esse roadmap, onde eu acrescento um passo a mais de treinamento para evitar muitas frustrações durante o modo mais difícil do jogo. Vamos logo ao que interessa!

 

Legenda de Troféus
{C} - Troféus relacionados à coletáveis.

{H} - Troféus relacionados à história.

{P} - Troféus que podem ser perdidos.

[índice]

Passo 1 - Terminar a história no modo "Manda ver!"

 

O modo mais difícil do jogo, "Mein Leben!", estará bloqueado de início. Sendo assim, é necessário concluir a história em qualquer outro modo de jogo primeiro para desbloqueá-lo. Nesse primeiro contato com o jogo, é recomendado jogar em uma dificuldade mediana como a indicada. Dessa forma, você poderá conhecer o jogo, aproveitar a história e também facilitará a conquista de troféus que podem ser perdidos, a busca por coletáveis e a conclusão de tarefas secundárias posteriormente.
 
Suas tarefas nesse primeiro passo são as seguintes:

  • Concluir a campanha no modo de jogo mencionado acima;
  • Concluir algumas missões secundárias;
  • Conquistar os troféus que podem ser perdidos, exceto o da dificuldade máxima;
  • Evoluir o máximo de vantagens possíveis;
  • Pegar o máximo de coletáveis possíveis;
  • Melhorar o máximo de armas possíveis;
  • Bater os recordes necessários no estande de tiro do submarino;
  • Matar todos os comandantes e coletar as cartas de enigma que eles deixam cair;
  • Assistir os créditos até o final e aguardar o jogo ser reiniciado.

 

Possíveis Troféus Conquistados Nesse Passo
:bronze: Déjà Vu {H} Faça a escolha. [01/51]

:bronze: Crippled but Able {P} ➡ Faça um abate corpo a corpo enquanto estiver na cadeira de rodas. [02/51]
:bronze: Carrying the Torch {H} Use a armadura de combate. [03/51]

:bronze: Enemy Within {H} Pare o sinal nazista da Seção F. [04/51]

:bronze: Tinkerer Melhore uma arma. [05/51]
:silver: Make a Point Faça a pontuação mais alta no estande de tiro. [06/51]
:bronze: Retro Jogue Wolfstone 3D. [07/51]
:bronze: Amazing Grace {H} Recrute o grupo de Grace. [08/51]

:silver: First Loser Faça o segundo melhor tempo na casa de invasão tática. [09/51]
:bronze: It's Fricking Space Aliens! {H} Encontre a Área 52. [10/51]

:bronze: R.I.P. {H} Mate o seu pai. [11/51]

:bronze: All the Gains! {H} Adquira um novo corpo. [12/51]

:silver: Max a Perk Maximize uma vantagem. [13/51]
:silver: Specialist Melhore completamente uma arma. [14/51]
:bronze: Plus Package Melhore um dispositivo de combate. [15/51]
:bronze: Sermons and Moonshine {H} Recrute o grupo de Horton. [16/51]

:bronze: I'm Machine Enough {P} Termine a corrida de Panzerhund sem matar ninguém na dificuldade "Manda ver!" ou maior. [17/51]

:bronze: Kick It {P} Chute Hitler durante a audição na aeronave. [18/51]

:bronze: Venus {H} Viaje para o espaço sideral. [19/51]

:bronze: The Ausmerzer {H} Capture o Ausmerzer. [20/51]

:bronze: Taste of Your own Medicine Destrua um Zerstörer com a arma Übergewehr. [21/51]
:silver: Revolution {H} Termine o jogo em qualquer dificuldade. [22/51]

:bronze: Bring 'em on! Termine o jogo na dificuldade "Manda ver!" ou maior. [23/51]
:bronze: Keep Playing {H} Espere o jogo recomeçar após os créditos. [24/51]

[índice]

Passo 2 - Terminar as missões e tarefas restantes

 

Depois de concluir a campanha, o jogo será reiniciado e você terá a oportunidade de concluir algumas tarefas no submarino e visitar todos os distritos do jogo novamente. Os distritos nada mais são do que as fases da campanha com alguns locais diferentes, inimigos diferentes em posições diferentes e um Übercomandante como alvo para matar. Fique atento, pois apesar de poder visitar os distritos do jogo, alguns troféus só podem ser conquistados durante a história, por isso a importância de conquistá-los no primeiro passo.
 
No submarino, você deverá usar as cartas de enigma, coletadas durante a campanha, na máquina de enigmas para decifrá-las e desbloquear os distritos. Fique atento e crie um ponto de salvamento antes de usar a máquina, pois você perde as cartas a cada uso, independentemente se você conseguiu decifrá-las ou não. No final das contas, você não terá cartas o suficiente, mas poderá matar os comandantes comuns quando visitar os distritos e coletar quantas cartas desejar, pois as visitas são ilimitadas.
 
Suas tarefas nesse segundo passo são as seguintes:

  • Decifrar as cartas de enigma e desbloquear todos os distritos;
  • Matar todos os Übercomandantes e coletar as cartas da morte que eles deixam cair;
  • Pegar todos os coletáveis do jogo;
  • Evoluir todas as vantagens ao máximo;
  • Melhorar todas as armas;
  • Concluir todas as missões secundárias do submarino;
  • Conquistar todos os troféus restantes, exceto os relacionados aos outros modos de jogo.

 

Possíveis Troféus Conquistados Nesse Passo
:bronze: Puzzler Decifre a localização de um Übercomandante usando a máquina de enigmas. [25/51]
:bronze: Sightseeing Visite um distrito. [26/51]
:bronze: Starting a Collection {C}Encontre pelo menos um de cada coletável. [27/51]

:bronze: Hail Mary ➡ Jogue uma machadinha e mate um inimigo a 30m de distância. [28/51]
:bronze: They did Nazi that Coming Mate 10 inimigos seguidos furtivamente. [29/51]
:silver: Ghost Complete um distrito sem acionar nenhum alarme. [30/51]
:silver: Complete Package Adquira e melhore todos os dispositivos de combate. [31/51]
:bronze: Bull Rush Use as ombreiras de ataque e mate um super soldado. [32/51]
:bronze: Snakebite Use a armadura compressora e mate um inimigo. [33/51]
:bronze: The Sky is the Limit Use o locomotor de batalha e mate um inimigo. [34/51]
:bronze: Toy Collector {C} Encontre todos os brinquedos do MAX. [35/51]

:bronze: Audiophile {C} Encontre todos os discos de vinil. [36/51]

:silver: Gun Nut ➡ Melhore completamente todas as armas[37/51]

:silver: Sidetracked ➡ Complete todas as missões secundárias[38/51]

:bronze: Coming Back for More ➡ Visite todos os distritos. [39/51]
:bronze: Golden Boy {C} Encontre todos os objetos de ouro. [40/51]

:bronze: Meet the Cast {C} Encontre todas as cartas de estrela. [41/51]

:bronze: Art Aficionado {C} Encontre todas as artes conceituais. [42/51]

:bronze: Terror-Billy {C} ➡ Colete todas as cartas da morte dos Übercomandantes[43/51]

:gold: Across the Board ➡ Complete o quadro de eliminações. [44/51]
:gold: Max all perks Maximize todas as vantagens. [45/51]
:silver: Hard Headed {C} Colete 1.000 capacetes. [46/51]

[índice]

Passo 3 - Treinamento no modo "Sou a morte encarnada!" (opcional)

 

Acreditem em mim quando eu digo que esse passo é extremamente importante antes de encarar o troféu mais difícil do jogo. Apesar de ser um passo a mais, esse treinamento poderá diminuir consideravelmente o tempo para a platina, pois você irá adquirir conhecimento, experiência e dominará todas as fases do jogo.
 
Durante essa campanha, é importante criar um ponto de salvamento separado no início de cada capítulo. Com isso, você poderá usá-los para treinar o quanto desejar cada parte do jogo, principalmente as que tiver mais dificuldade, antes de encarar o modo "Mein Leben!" no próximo passo.
 
A maioria dos capítulos podem ser concluídos sem ser notado, apenas alguns te forçam a entrar em combate. Devido à isso, outra dica valiosa é sempre que iniciar um capítulo que pode ser concluído em "stealth", tente concluí-lo das duas formas possíveis: sem ser notado e também alertando os inimigos e forçando o combate. Isso é muito importante para que você saiba o que fazer quando as coisas derem errado no modo mais difícil do jogo.
 
Você poderá estabelecer metas durante o treinamento, como, por exemplo, concluir cada capítulo de 3 a 5 vezes seguidas sem morrer, mas isso fica a seu critério. Quando estiver se sentindo confiante, vá para o próximo e último passo.
 

Possíveis Troféus Conquistados Nesse Passo
:bronze: Do or die! Termine o jogo na dificuldade "Fazer ou morrer!" ou maior. [47/51]
:bronze: Call me Terror-Billy! Termine o jogo na dificuldade "Me chame de Billy, o Terrível!" ou maior. [48/51]
:bronze: I am death incarnate! Termine o jogo na dificuldade "Sou a morte encarnada!" ou maior. [49/51]

[índice]

Passo 4 - Terminar a história no modo "Mein Leben!"

 

Depois de muito treinamento, é hora de colocar em prática todas as habilidades adquiridas. Esse modo de jogo possui a mesma dificuldade do modo "Sou a morte encarnada!" com algumas diferenças: você possui apenas uma vida e não é possível salvar o seu progresso na campanha, ou seja, você deverá terminar o jogo, do início ao fim, de uma vez só e sem morrer.
 
É bom deixar claro que mesmo após muito treinamento, é improvável que você consiga terminar esse modo na primeira tentativa. Primeiro porque o fato de saber que não poderá morrer nenhuma vez, fará com que o nervosismo tome conta em algumas partes do jogo. Além disso, pequenas mudanças nas posições dos inimigos podem ocorrer, mas isso não é uma regra.
 
ATENÇÃO: Após conseguir terminar a história nessa dificuldade, NÃO pule a última cena do jogo antes de conquistar o troféu, pois o jogo pode travar e com isso não avançará até o momento correto da conquista do troféu, te forçando a jogar novamente desde o início.
 

Possíveis Troféus Conquistados Nesse Passo
:bronze: Mein leben {P} Termine o jogo na dificuldade "Mein Leben!". [50/51]

:platinum: The New Colossus Conquiste todos os outros troféus. [51/51]