Ir para conteúdo

NexusProxy_

Trophy Hunter
  • Total de itens

    7
  • Registro em

  • Última visita

Reputação

0 Neutro

1 Seguidor

Sobre NexusProxy_

  1. Seguindo a tendencia vou apostar no GuaxaGaspar.
  2. Po achei a idéia o máximo! Eu uso isso na Live e gostaria de usar para a PSN também! Não deixa essa função cair não caro amigo fabriciols!
  3. isso era uma funcionalidade q eu pensava no início ! o problema é isso atrapalhar o desempenho do site se muita gente estiver usando ao mesmo tempo... e também, o site é atualizado todo dia :D Bom, para dar uma remediada nisso o site não poderia, por exemplo, ser atualizado umas 3 vezes ao dia? Como não tenho conhecimento de como é feito o processo de atualização fico meio sem saber... mas caso não atrapalhe o desempenho do site com isso ficaria bem legal e atualizado!
  4. Olá, estou postando novamente só para avisar que acabei de reorganizar também todos os trophies do inFAMOUS! Esse foi fácil já que só existem quatro imagens diferentes para todos os trophies! :D PS: Aproveitando o post gostaria de avisar que a imagem de exibição do game Demon's Souls está diferente daquela padrão da PSN. Como não posso mudar as imagens de exbição dos games em si estou reportando. A imagem correta é essa daqui: E lá se encontra essa daqui:
  5. Muitíssimo obrigado caro fabriciols, funcionou beleza sim! Aproveitei a confiança e oportunidade conferida e organizei TODAS as imagens dos trophies do Fallout 3 com a qualidade de padrão que estão no próprio site oficial da PSN, ou seja 240x240 formato ".png". Só fico devendo o mesmo padrão para os trophies das expansões, pois esses infelizmente não são mostrados no site da PSN e não encontrei em outro lugar imagens deles com o mesmo padrão das outras... sorry amigo. =X Por hora é só, caso eu encontre outros trophies trocados ou faltando pode deixar que quando o tempo permitir arrumo na hora! Até!
  6. Por min, sem problemas cara. Pode liberar o acesso que eu mesmo vou arrumando as imagens que eu for percebendo que estiverem trocadas.
  7. Olá a todos. Antes de mais nada gostaria de dizer que estou curtindo muito o site parabéns! Vim aqui nesse tópico reportar algumas imagens erradas do game Fallout 3. A primeira é justamente o Trofeu de Platina que no lugar da imagem do Bobhead segurando o Trophy está a imagem da quest Vault 101 Citizenship Award. E as outras são os Trophies True Mortal e Messiah que estão com as imagen invertidas, ou seja a imagem do Messiah está no True Mortal e a do True Mortal está no Messiah. (O curioso é que até na PSN essas imagens são trocadas) :D Ai fica a dica...
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...