Ir para conteúdo

RogerStef

Trophy Hunter
  • Total de itens

    1789
  • Registro em

  • Última visita

  • Dias Ganhos

    1

RogerStef venceu a última vez em Janeiro 23 2012

RogerStef had the most liked content!

Reputação

285 Ouro

5 Seguidores

Sobre RogerStef

  • Rank
    Silver Hunter

Contatos

  • Website URL
    http://opinionicas.wordpress.com/

Informações Pessoais

  • Idade
    Sampa

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está sendo visualizado por outros usuários.

  1. O mais desejado e o menos comprado... Por que será? Será que tem a ver com o preço absurdo e a falta de jogos, e o pequeno investimento da Sony na plataforma que faz com que os compradores fiquem com o pé atrás?
  2. Isso aí só vai servir pra vender coisinhas na PSN. O bom é que provavelmente vai vir de graça na plus, aposto que vai acabar sendo um fracasso.
  3. Eu já parei faz tempo. Não acredito que os escritores e editores tenham competência pra fazer boas histórias. Voltamos sempre aos mesmos clichês esgotados a pelo menos 30 anos. Mas é questão de tempo até voltarem com o Peter. De bombástico não tem nada nessa história.
  4. A única diferença que notei foi no Batman: Colocaram mais roupas na mulher gato (sumiu o decote... será que é por que o público do console é mais infantil?) e ela ficou mais bombada (será que vai virar paniquete?).
  5. É reflexo da pouca importância que a Sony vem dando ao console. Culpa da falta de capacidade da empresa mesmo.
  6. Precisamos! Eu tento jogar mas não consigo! Dá preguiça, ainda mais tendo tanta coisa legal pra jogar.
  7. Pior vai ser ter de jogar isso pra manter a badge de série Uncharted. Lançar um jogo de um genero completamente diferente é foda.
  8. Os jogos vão vir tanto pra EU quanto pra US. Mas, como sempre funcionou pro PS3, os títulos são diferentes. No caso, a PSN EU terá menos títulos que a US. Mas acho que não vale a pena comemorar isso. Provavelmente nas próximas atualizações a EU deve superar a US também nos jogos de Vita, já que isso vem sendo regra.
  9. Esses dois jogos: Jet Set Radio Final Fantasy Tactics: The war of the lions Não são necessariamente jogos de Vita certo? Eles são PSOne Classics.
  10. Mas não precisa baixar agora. É só fazer todos os passos até antes do download. Aí o conteúdo já fica disponível pra você. Quando comprar o Vita é só voltar lá e fazer o download.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...