Ir para conteúdo

DCariatte

Trophy Hunter
  • Total de itens

    1136
  • Registro em

  • Última visita

  • Dias Ganhos

    1

DCariatte venceu a última vez em Fevereiro 12 2013

DCariatte had the most liked content!

Reputação

705 Platina

Sobre DCariatte

  • Rank
    Silver Hunter
  1. DCariatte

    Deep Down

    O vídeo não da pra ser visto mais ): Aliás vi um outro vídeo esse jogo é da Capcom? Porque se for vou esperar lançar a versão com todas as DLCs kkkkk
  2. Cara eu juro que me esforço pra entender a sua assinatura :nub:
  3. Aliás não entendi nada desse inFamous não é mais o Cole?
  4. Gran Turismo 5 e Ghost Recon
  5. É óbvio que vai lançar o PES/Fifa 14 isso não precisa nem de confirmação -_-
  6. Bem legal a Boxart! Quero ver mesmo o jogo por completo D:
  7. Realmente quando eu fiz as carteiras com ouro, teve umas que tava foda passar no volante, fui no DS3 passei de primeira! kkkkkk principalmente aquelas de "Slalom"
  8. Eu lembro a muitos anos atrás quando tinha o Ps2 e coloquei no Google Playstation 4 e apareceu essa imagem: Na época meus olhos até brilharam quando vi essa imagem kkkkkkk Vejo agora e imagino algo muito melhor do que esse "console" da imagem acima!
  9. Pow mano esse ai não tem nem o que falar é fato que já ta vindo, digo mesmo do Fifa 14 kkkkkkk' Mas nossa pensei num jogo aqui: Battlefield 4 :O ou até mesmo um Bad Company 3 seria bem vindo OMG... imagina um BF3 com gráficos melhores e sem alguns bugs chatos! Pode isso arnaldo?
  10. Ainda bem! Mas no Ps4 não vou pegar jogos de segunda mão (pelo menos não pretendo) toda vez que eu troco meu jogo de Ps3 depois de um tempo da uma vontade de jogar :okay:
  11. Não é por nada não, mas eu gostaria da "Loucura" e dessa vez não faria a cagada de criar um conta com meu ID que uso normalmente (DanCariatte) e criar a conta em Portugal, mudar de conta e depois esquecer a senha e o e-mail que foi bloqueado pela Microsoft. kkkkkk'
  12. Será que o GTA V foi adiado justamente por causa da chegada da next gen?
  13. Como eu queria comprar esse video game no lançamento, claro que tem muito ainda a se mostrar sobre preços e afins, acredito que o console vá chegar aqui a no mínimo uns 2k acho que disso não passa pela Sony ter (se não me engano) uma "base" no Brasil... Basicamente estou muito ancioso com o console! Aliás Henriquek, acho que eles fizeram muito bem em manter o designer do Dualshock, aliás ele é a marca da Playstation! Eu acho muito legal o designer do Dualshock, mas achei o DS4 meio "Trambolhão" achei ele meio Xbox, mas achei bonito!!
  14. DCariatte

    Watch Dogs

    To aguardando esse jogo desde que ele foi anunciado na E3 (se não me engano) ano passado, não vejo a hora de te-lo mas não vou comprar pro Ps3 quero joga-lo no ps4! Pqp, começando a juntar dinheiro para o ps4 a partir de hoje ): É óbvio que não vou conseguir compra-lo no seu lançamento, mas espero comprar ele até Janeiro de 2014!
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...