Ir para conteúdo

TheSpartanRonin

Trophy Hunter
  • Total de itens

    48
  • Registro em

  • Última visita

Reputação

9 Neutro

1 Seguidor

Sobre TheSpartanRonin

  1. Comprei em mídia física o Watch Dogs e vi como fazia tempo que eu não sentia o gostinho da embalagem kkk, ainda mais que pago neles 160,00 reais mesmo sendo lançamento. 99% dos jogos do meu Vita são digitais só o Mortal Kombat que comprei em mídia.
  2. Finalmente !!!!!! Irei jogar e platinar com muito bom gosto assim como fiz no Vita. Platinarei também o Plants vs Zombies Garden Warfare, Minecraft com certeza. Ah como eu adoro o meu PS4.
  3. Platinei ele no Vita e deletei o jogo, hoje que tenho a versão de PS4 não tinha feito isso e fui buscar os death mode de novo na raça. Suei mas platinei denovo mas reparei uma coisa: na versão do Play 4 tenho as músicas Blow Your Own Horn, Battle of the Saxes, Triumph Horns, Jazz Hands e Brass Knuckles mas não tem no guia dos beat school. Alguém sabe onde posso encontrar? É o álbum Brass Sound Pack acabei de ver aqui na minha psn.
  4. Confesso que eu suei viu, mas foi uma platina muito boa de se conseguir, a minha primeira do PS4.
  5. Comecei a jogar hoje esse Unit 13 e... não é muito fácil não. Quero só ver como eu vou matar dois caboclos com uma granada/facada só.
  6. Killzone Mercenary. Já achei a Beta espetacular, quando eu puser as mãos no produto final o bicho vai pegar.
  7. Alguém sabe se o The Walking Dead do Vita tá legendado em português?
  8. Não acho que o Vita superará o 3DS, os jogos do Mario e Cia viraram febre e não dá pra competir. Mas com essa redução, mais jogos indies, e mais apoio da PS Plus meu Vita vai ficar muito feliz.
  9. Eu sei que é só pro Vita, quero saber se vai estar legendado em português porque a versão de PS3 não está, somente a de PC.
  10. FINALMENTE The Walking Dead junto com seus 5 capitulos + a DLC! Alguém pode me dizer se pelo menos teremos ele legendado em nosso bom e velho portugues do Brasil?
  11. Eu achei uma ótima idéia. Esse bundle alavancaria e muito as vendas do Vita. Analisando-o como portatil e vendo o seu suporte a troféus, jogos de primeira, tela Oled de 5', touch na frente e atras, fico pensando como é possível que ele venda tão pouco no Japão - se bem que 20 mil unidades no Japão por semana é considerado pouco porque pra mim é Vita pra caramba - e por que não vemos números dele por aqui no Brasil ou até nos EUA por semana?
  12. Estou jogando Lego Batman 2 DC Heroes versão do Vita. Os jogos da linha Lego são muito bons!
  13. Não é por nada não mas parece que a Plus Americana é um lixo comparada as outras regiões hein. Esse mês tivemos Dokuro pro Vita. Só! :fuuu: Enquanto lá fora o número é maior e até os minis entram. :okay: :porque:
  14. Estou começando a jogar e estou achando muito divertido. Os jogos da linha Lego são divertidos e criativos. Não são difíceis e possuem muitos coletáveis.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...