Ir para conteúdo

Wesker2012Br

Trophy Hunter
  • Total de itens

    56
  • Registro em

  • Última visita

Reputação

61 Prata

1 Seguidor

Sobre Wesker2012Br

  1. é só o universos conspirando por um forum melhor e sem trolls.
  2. Alguem sabe me dizer se aquela atualização do Pac-man DX que sai na semana passada foi free mesmo? vi uma porrada de ADD-ON para comprar mas nada free. 0 Frescura é todo santo mês ter alguém reclamando disso... parece vitrola riscada.
  3. Mas o velocista atual fez 8:47:13 e vc com 8 dias, 23:25:15. Acho uma diferença bem grande.
  4. Já existe um tópico sobre isso, inclusive em um estado avançado de discussão (http://mypst.com.br/forum/index.php/topic/7683-sistema-de-reviews/).
  5. Eu acho que será um jogão, poderia pesar 50gb que ia valer apena. Quero jogar logo. E adorei esse instalador, ele será padrão no ps4?
  6. Cara, que guia lindo. Como fez aquilo com as litras do sobre o jogo e do roadmap? vc sempre inovando hen... curti pacas esse guia e o do Tomb Raider... Tá de parabéns mano.
  7. Sem falar nas duas contas (possivelmente fakes) que nem passaram mais por aqui após a primeira "defesa"...
  8. Achei que só eu tinha pensando nisso. posso ate queimar a lingua, mas tem cara de constas fake...
  9. Cara, nem sei. Mas pq pergunta isso? Tem alguem te incomodando?
  10. Essa eu sei responder: Pra bater de frente com ele.
  11. Se aprender pelo menos uma delas já tá ótimo.
  12. Poxa Delrey, de cada 10 post aqui 11 acham que você é que está errado. SE eu fosse você, eu ficaria na minha e deixaria essa poeira abaixar. Sou relativamente novo no forum, e não sei do seu passado por aqui, mas sei que o presente não parece muito bom. Lendo seus posts, percebi que você tem a tendencia a exagerar nas coisas, se alguém fala em garoa, você tá gritando enchente. veja um exemplo: Em momento algum vi alguém dizendo isso, você foi alertado da existência deles. Nem li seu guia inteiro, mas contei mais de 10 erros de falta de espaçamento e letra maiuscula. É só procurar que você vai achar varios. Outra coisa, pare de agredir os outros. Ninguem aqui é seu empregado para ficar ouvido quieto você ofender os outros. Tanto os analistas como qualquer um da staff estão aqui para ajudar quem quer ser ajudado. Por que será? Deve ser por que só vc se sente incomodado. Como já disseram acima pare de viver do passado e comece a viver o presente.
  13. Não é bem assim cara, seu guia está como oficiais tb, e está linkado a este guia, tem usuários que preferem guias mais simples como o seu, vai ser muito útil sim.
  14. Realmente é outro guia excepcional, acho que superou seu guia do Dungeoun Defenders... Mais um guia que leva MGM fácil. Parabéns.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...