Ir para conteúdo

RanyeryIsDead

Trophy Hunter
  • Total de itens

    21
  • Registro em

  • Última visita

Reputação

11 Neutro

3 Seguidores

Sobre RanyeryIsDead

  1. Há alguns minutos atrás saiu um vídeo com a lista de jogos para a PS+ PS3: Crysis 3 & Proteus PSVita: Metrico & Dragon's crown PS4: Road not taken & FEZ
  2. Já platinei Bulletstorm e posso te afirmar que o jogo não é medíocre. O jogo é excelente e seria ótimo se fizessem uma sequência.
  3. A História de Soul Sacrifice é simplesmente fantástica, espero que esse segundo game seja melhor ainda!
  4. Não sei qual é o problema que algumas pessoas tem com a Nintendo, sempre tem que ter algum escroto que fica nessa briguinha de consoles. Entenda que a Nintendo é voltada para o público mais casual.
  5. Tinha levado na assistência e explicado o que tinha acontecido pro cara de lá, o mesmo me disse que talvez a fonte teria queimado.. hoje liguei lá pra perguntar se ele já tinha arrumado e tal, e recebo a noticia q o problema é na placa.. pra arrumar vai sair uns 450 e só levando em algum técnico lá na Santa Efigênia. Tenso.
  6. Levei o ps3 na assistência quinta-feira, o cara me ligou ontem e disse q TALVEZ seja a fonte, se for isso mesmo ele falou que fica R$250 pra arrumar.
  7. VocÊ disse que talvez seja a fonte e já teve esse problema certo? como conseguiu arrumar?
  8. Sempre falam que quando está chovendo deve-se desligar todos aparelhos da tomada para não ter perigo dos mesmos queimarem. Já ouvi isso varias e varias vezes, mas nunca acreditei que algo assim aconteceria comigo... Sou de SP, Estava jogando tranquilo no PS3 tentando conquistar alguns troféus, quando derrepente começa a garoar - tudo bem apenas uma garoa, nada vai acontecer - minutos depois começa a chover forte e em seguida trovejar, o vicio é mais forte não dou importância para o que está acontecendo lá fora e continuo jogando.. Algum tempo depois a energia cai e ouço um "estralo" bem baixo, logo em seguida a energia volta.. a TV está normal, o PS3 parece estar normal também, olho para ele e ele está com o led vermelho no standby, clico para liga-lo, e justamente o contrário acontece, ele desliga. Não sei porque escrevi detalhado o que aconteceu comigo resumindo: PS3 Não liga, Led vermelha standby, depois led verde e DESLIGA Alguém aqui do fórum já teve esse problema? me ajudem por favor!!
  9. HARD CORPS: UPRISING Esse não tem platina, mas é impossível* tbm
  10. No lado esquerdo do Headset você tem essa opção.. Ficar só com o som do jogo, apenas vozes ou ambas.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...