Ir para conteúdo

MATHEUSPGUA

Trophy Hunter
  • Total de itens

    36
  • Registro em

  • Última visita

Reputação

7 Neutro

1 Seguidor

Sobre MATHEUSPGUA

Informações Pessoais

  • Nome
    Matheus
  • Idade
    26
  • Localização
    Curitiba

Tipo de Jogador

  • Casual
    Sim
  • Hardcore
    Não
  • Garapeiro
    Não

Últimos Visitantes

2120 visualizações
  1. Comprei os jogos Uncharted 2 e Beyond Two Souls dele. Os jogos vieram bem embalados e funcionando perfeitamente, além de responder e fazer o envio rapidamente. Super recomendo.
  2. Recomendo, super gente boa e atencioso. Já havia feito negócio antes e fiz novamente agora.
  3. Fiz uma compra com ele e o game chegou em perfeito estado, e bem rapidão. Negociação bem tranquila. Recomendo.
  4. Fiz uma negociação com o cara e foi tudo literalmente tranquilo hehe. Recomendo.
  5. Fiz a compra de um game com ele e foi tudo tranquilo. Recomendado.
  6. Só sei que a Netherealm disponibilizou há alguns dias um novo trailer do modo história de MKX, onde aparecem Mileena, Sindel, Rain (por 1 segundo em 1:19 se não me engano), a filha do Jax, Kuai Liang (irmão do Liu Kang) e mais alguns personagens. E os Brutalities também voltaram!!!!!!! o/ o/ o/ Link: Trailer MK
  7. Pois é, eu vi que postaram aí, mas ainda assim ela não aparece auheuahea
  8. Ainda não achei a Srta. Hannah. É necessário algum troféu? Aliás, o jogo é fácil mesmo de platinar?
  9. Acho que seria interessante também um app pro fórum. Receber notificações pelo celular sobre o fórum seriam interessantes também.
  10. Tópico de recomendações das negociaçõs que fiz aqui no fórum. Negociações já realizadas: Compras - Comprei o jogo Resident Evil 5 Gold Edition em mídia física com o usuário RavenXBR em out/2013. - Comprei os jogos Tomb Raider e Metal Gear Solid 4 em mídia física com o usuário kabanas22 em ago/2014. - Comprei os jogos Dark Souls e Dead Space 2 em mídia física com o usuário eduhlopes em fev/2015. - Comprei um jogo com o usuário jfrl1991 em mar/2015. - Comprei alguns jogos com o usuário tranquilu em mar/2015. - Comprei o jogo Bayonetta em mídia física com o usuário Pagan_race_ em mar/2015. - Comprei o jogo Uncharted 3 em mídia física com o usuário eduhlopes em jun/2016. - Comprei os jogos Beyond Two Souls e Uncharted 2 em mídia física com o usuário GuiCamarotto em dez/2016.
  11. Recomendo o Edu. Super gente boa, jogos baratíssimos, e o melhor, em perfeito estado. Parecem novos. Inclusive embrulhou bem os jogos no envio. Enfim, mais que recomendado.
  12. Kabanas tá mais que recomendado. Comprei 2 jogos com ele, e os 2 vieram em perfeito estado. Sem falar que o cara é muito gente boa, e a negociação foi bem tranquila.
  13. O cara tá vendendo os games a preço de banana heheheh Tá muito barato. Hoje faço o depósito do Tomb Raider e MGS4 :-D :-D
  14. Loga aqui: http://br.playstation.com/psn/ Se conseguir, usa esse mesmo e-mail e senha na página de atualização do myPSt.
  15. Opa, acabei de tentar e deu certo! Os troféus foram atualizados. Só tem uma coisa, quando for tentar atualizar, é pra digitar o e-mail e senha da PSN, e não do MYPST. Pode ter sido isso que os outros estavam tendo problemas. Acabei de atualizar pelo: http://mypst.com.br/atualiza_eu/
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...